Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

É verdade, João, ela lê imenso! :D

Ontem comecei a ler "Clarabóia" de José Saramago e apesar de só ter lido o 1º capítulo, gostei bastante e fiquei agarrado à história. :) É mesmo boa a narrativa e não percebo como o livro não foi publicado há uns anos (se calhar demasiado "à frente" para aqueles tempos)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crónicas do Gelo e do Fogo - Muralha de Gelo (G.R.R.Martin)

Olha que giro, acabei de ler hoje A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin :) Irei brevemente começar a ler a Muralha de Gelo :P

By the way... Alguém sabe porque motivo em Portugal o primeiro livro da saga As Crónicas de Gelo e Fogo - "Game Of Thrones" - foi dividido em dois? A Guerra de Tronos e Muralha de Gelo?? Adoro ler, mas os preços dos livros dá cabo de mim :cansado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não entendo... :unknw_mini: Acho estúpido estarem a dividir os livros com a "desculpa" que são grandes. :( Não percebo quais os impedimentos logísticos ou qualquer outro que teriam em vende-lo exactamente como o autor o escreveu... Fico sempre com a sensação que estou a pagar o dobro pelo mesmo livro, e isso realmente irrita-me!!! :cansado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não entendo... :unknw_mini: Acho estúpido estarem a dividir os livros com a "desculpa" que são grandes. :( Não percebo quais os impedimentos logísticos ou qualquer outro que teriam em vende-lo exactamente como o autor o escreveu... Fico sempre com a sensação que estou a pagar o dobro pelo mesmo livro, e isso realmente irrita-me!!! :cansado:

C'est la vie

Tu pagas 2 em vez de 1, mas é que é mesmo. É esse o pensamento deles, se o livro é grande e trata-se de uma saga, dividem o livro em 2 sempre ganham mais algum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...