Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje vou começar a ler Os Maias.

Boa sorte! Eu bem tentei, mas fiquei como o teu avatar nos primeiros 2 capítulos... xD Mas dizem que o resto do livro é muito interessante.

Eu safei-me com resumos, porque literatura nunca foi um hobbie meu. Mas admiro muito quem tem a leitura como hobbie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte! Eu bem tentei, mas fiquei como o teu avatar nos primeiros 2 capítulos... xD Mas dizem que o resto do livro é muito interessante.

Eu safei-me com resumos, porque literatura nunca foi um hobbie meu. Mas admiro muito quem tem a leitura como hobbie.

Eu vi primeiro a série, e hoje sim, vou começar a ler. Ou melhor, tentar começar porque a vontade é pouca xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vou começar a ler Os Maias.

Eu também li o livro :) Porém, acho Eça demasiado descritivo, prefiro sem dúvida Júlio Diniz ;)

Acabei ontem de ler "Despertar da da Magia" de George R.R. Martin :D Assim que tiver tempo começarei "Tormenta de Espadas". A maior parte dos livros de "As Crónicas Gelo e Fogo" de George R.R. Martin estão com 20% de desconto da Fnac - há que aproveitar que a vida está difícil :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei "Os Maias". E, por acaso, quando o li coincidiu com a época em que a SIC estreou e deu a série (que foi, basicamente, no verão antes de começar o 11º ano e que iria dar a obra). Mas a série tem algumas diferenças em relação ao livro, já que junta, também, duas outras obras do autor (e mesmo d' "Os Maias", fizeram ligeiras alterações). Mas o livro é mesmo bom. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...