Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei ontem este último livro da Robyn Carr e mais uma vez fiquei completamente deliciada com a autora! Estou completamente rendida a esta Saga dela, ador Virgin River e as personagens existentes...é tão engraçado voltar a ver todos!

Nesta história conhecemos a Kelly e o Lief e mais uma soberba história de amor destes dois com deliciosos pratos de fazer crescer água na boca e muitas cenas passadas na cozinha que até apetece entrar no livro e com uma teenager rebelde pelo meio mas com muito amor...adoro!!!!

Tenho pena que estes três tenham acabado tão rápido! Li num ápice!

Vou começar A Filha do Mar da Elizabeth Gilbert!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei os 4 primeiros livros da saga Vampire Diaries. So so. Não são muito espectaculares... Apesar de ainda existir mais 3 livros (1 deles ainda não foi publicado), vou deixar isto de lado.

Agora ando a ler "Eat, Pray & Love" (Thank you P!!). Em apenas 30 páginas já dei umas valentes gargalhadas. Este vai ser dos rápidos a ler! Estou a adorar! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...