Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

"Compaixão" - Jodi Picoult: 9789722627207.jpg?201007082021

"O comandante da polícia de uma pequena cidade de Massachusetts, Cameron McDonald, faz a detenção mais difícil da sua vida quando o seu primo Jamie lhe confessa ter matado a mulher, que sofria de uma doença terminal, por compaixão. Agora, um intenso julgamento por homicídio coloca a cidade em alvoroço e vem perturbar um casamento estável: Cameron, colaborando na acusação contra Jamie, vê-se, de repente, em confronto com a sua mulher, Allie – fascinada pela ideia de um homem amar tanto a mulher a ponto de lhe conceder todos os desejos, até mesmo o de acabar com a vida dela. E quando uma atracção inexplicável leva a uma traição chocante, Allie vê-se confrontada com as questões sentimentais mais difíceis: quando é que o amor ultrapassa os limites da obrigação moral? e o que é que significa amar verdadeiramente alguém?

Estou a ler este e estou simplesmente a amar! Alguém conhece esta escritora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu li o livro muito antes de dar origem ao filme! Mas sim, deve ter sido dos livros que mais impacto teve por causa do filme. Mas hoje em dia qualquer livro dela tem bastante destaque no ponto de venda!

A autora aborda sempre temas polémicos! Nunca li nada dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu li o livro muito antes de dar origem ao filme! Mas sim, deve ter sido dos livros que mais impacto teve por causa do filme. Mas hoje em dia qualquer livro dela tem bastante destaque no ponto de venda!

Olha, ontem fui ao supermercado e estava lá a ver os livros, quando... tcharan! Numa prateleira estavam uma carrada de livros da autora! :xd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande leitura essa do hitler!

Já leste o livro :) ?

Estou com alguma curiosidade, confesso, visto que adoro tudo o que tenha haver com o Hitler. Obviamente que acho horrível o que ele fez, mas gosto de saber coisas dele, a maneira de pensar dele, é fascinante :)

Temos de conhecer sempre outras mentes. Em relação às outras duas escolhas, o 2º é de suspense, e já li a 1º página, e o 3º é sobre a pobreza de uma criança na Irlanda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sei disso, foi um livro que foi banido. No entanto, ele estava lá arrumadinho (mais escondido) na última estante da biblioteca da minha escola, e confesso que demorei a convencer o sr. Rodrigo (bibliotecário) para o poder trazer, por essas mesmas razões.

Fruto proibido é o mais apetecido :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...