Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 12 minutos, Filipe disse:

E o José Cid anunciou que vai processar a CNN Portugal devido a este erro.

https://fb.watch/bGU9pf6k1P/

“A CNN Portugal acaba de confundir de uma forma grosseira, agressiva e desrespeitadora… autoria do tema ‘Imagine’, do John Lennon, dizendo a rir e a gozar que o tema era da minha autoria e depois emendando. Tanto o locutor como a própria locutora que estava lá a rirem (…) é uma coisa muito feia. É altamente traumatizante aquilo que me fizeram no telejornal que deveria ser um serviço público e não um stand-up comedy… uma agressão destas à minha criatividade, à minha autoria, à minha voz".

Ao Correio da Manhã, o cantor afirmou: “Fazer uma piada destas numa altura de guerra fica mal. Vou processar. Não basta um pedido de desculpas“.

O José Cid também é um bocado ranhoso. Nunca gostei dele. Mas pronto, já não é a primeira vez que aquela dupla dá gafes, de facto não é aceitável num canal que se quer credível.

Editado por Vieira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Filipe said:

E o José Cid anunciou que vai processar a CNN Portugal devido a este erro.

https://fb.watch/bGU9pf6k1P/

“A CNN Portugal acaba de confundir de uma forma grosseira, agressiva e desrespeitadora… autoria do tema ‘Imagine’, do John Lennon, dizendo a rir e a gozar que o tema era da minha autoria e depois emendando. Tanto o locutor como a própria locutora que estava lá a rirem (…) é uma coisa muito feia. É altamente traumatizante aquilo que me fizeram no telejornal que deveria ser um serviço público e não um stand-up comedy… uma agressão destas à minha criatividade, à minha autoria, à minha voz".

Ao Correio da Manhã, o cantor afirmou: “Fazer uma piada destas numa altura de guerra fica mal. Vou processar. Não basta um pedido de desculpas“.

AAAAAAAAAA

Só o Cid para pôr este país a rir :giveheart: O rei da comédia :giveheart:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, johnfcsh disse:

Creio que a Cristina Reyna já foi substituída pela Margarida Neves de Sousa na Polónia

Por acaso, fiquei com a ideia de que a Margarida foi só acompanhar o voo humanitário, pois pareceu-me vê-la num direto à chegada a Lisboa do voo.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, fiquei com a ideia de que a Margarida foi só acompanhar o voo humanitário, pois pareceu-me vê-la num direto à chegada a Lisboa do voo.

Eu acho que ela ficou mesmo no lugar da Reyna. Tem estado hoje em direto da Polónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Eu acho que ela ficou mesmo no lugar da Reyna. Tem estado hoje em direto da Polónia.

Então o direto deve ter sido antes da partida do voo de Lisboa ou então confundi-me simplesmente. :cryhappy:

Já agora, a Ana Guedes Rodrigues tem feito o Jornal da CNN a partir dos estúdios do Porto ou de Lisboa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

E o José Cid anunciou que vai processar a CNN Portugal devido a este erro.

https://fb.watch/bGU9pf6k1P/

“A CNN Portugal acaba de confundir de uma forma grosseira, agressiva e desrespeitadora… autoria do tema ‘Imagine’, do John Lennon, dizendo a rir e a gozar que o tema era da minha autoria e depois emendando. Tanto o locutor como a própria locutora que estava lá a rirem (…) é uma coisa muito feia. É altamente traumatizante aquilo que me fizeram no telejornal que deveria ser um serviço público e não um stand-up comedy… uma agressão destas à minha criatividade, à minha autoria, à minha voz".

Ao Correio da Manhã, o cantor afirmou: “Fazer uma piada destas numa altura de guerra fica mal. Vou processar. Não basta um pedido de desculpas“.

Também não era caso para processar. Nem sei o que vai ganhar com isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

E o José Cid anunciou que vai processar a CNN Portugal devido a este erro.

https://fb.watch/bGU9pf6k1P/

“A CNN Portugal acaba de confundir de uma forma grosseira, agressiva e desrespeitadora… autoria do tema ‘Imagine’, do John Lennon, dizendo a rir e a gozar que o tema era da minha autoria e depois emendando. Tanto o locutor como a própria locutora que estava lá a rirem (…) é uma coisa muito feia. É altamente traumatizante aquilo que me fizeram no telejornal que deveria ser um serviço público e não um stand-up comedy… uma agressão destas à minha criatividade, à minha autoria, à minha voz".

Ao Correio da Manhã, o cantor afirmou: “Fazer uma piada destas numa altura de guerra fica mal. Vou processar. Não basta um pedido de desculpas“.

José CD = Imitação barata da Cristina Ferreira ;)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

Uma estreia na CNN (pelo menos nunca o vi antes): João Pedro Rodrigues.

Ele é coordenador do Esta Manhã. Já não apresentava desde a TVI24.

E agora estava há pouco a Andreia Palmeirim. Sem darem destaque ao desporto, os pivôs desportivos estão a apresentar noticiários "normais".

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Ele é coordenador do Esta Manhã. Já não apresentava desde a TVI24.

E agora estava há pouco a Andreia Palmeirim. Sem darem destaque ao desporto, os pivôs desportivos estão a apresentar noticiários "normais".

Julgo que o programa que ele coordena é o "Novo Dia" da CNN.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

E agora estava há pouco a Andreia Palmeirim. Sem darem destaque ao desporto, os pivôs desportivos estão a apresentar noticiários "normais".

Há que justificar o ordenado...
Gostava de saber onde andam os Shores Doutores Manteigas e Henrique... agora que a genialidade de ter advogados de defesa de tudo e mais alguém em programas de desporto estava a começar a ser papada pelo público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Hoje foi dia de colocarem os pivots de desporto a apresentar os noticiários. Agora está o Henrique Mateus.

Nada a ver, mas já que estão com “falta de pivots” por terem andado noutros horários, espero que a Carla Rodrigues também posso vir :rezando:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...