Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 23 minutos, DGA disse:

Ainda que a cobertura esteja muito bem feita, acho estranho não passarem uma única notícia que não seja a Guerra na Ucrania. Nem que fosse no principal jornal, o Jornal da CNN, um apanhado sobre outras notícias. 

Isso também acontece na SIC Notícias. Acho que deviam também começar a falar de outras notícias, nem que seja um apanhado no final ou início de cada hora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

Isso também acontece na SIC Notícias. Acho que deviam também começar a falar de outras notícias, nem que seja um apanhado no final ou início de cada hora.

Totalmente isto! Por muito importante que seja a situação na Ucrânia, a pessoa que consome informação pela televisão, neste momento não sabe absolutamente mais nada do que se passa do país e do mundo... Ainda bem que temos internet para ver outras fontes de informação, tenho pena de quem não a tem

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso é o único defeito. Podiam hora a hora fazer um apanhado de outras notícias com outro jornalista que não os que estão a apresentar o Breaking News. Nem que fosse um notícias CNN e idêntico ao "Mundo num Minuto" que costuma dar no Esta Manhã. Uma coisa rápida mas que informe o espectador.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Bronkzor disse:

Totalmente isto! Por muito importante que seja a situação na Ucrânia, a pessoa que consome informação pela televisão, neste momento não sabe absolutamente mais nada do que se passa do país e do mundo... Ainda bem que temos internet para ver outras fontes de informação, tenho pena de quem não a tem

até a CMtv já começou colocar outras noticias pelo meio... se calhar falar sempre do mesmo também não é boa politica editorial, mas a cnn deve ter olhando para o boom das audiências e agora está em modo automático...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Sim isso é o único defeito. Podiam hora a hora fazer um apanhado de outras notícias com outro jornalista que não os que estão a apresentar o Breaking News. Nem que fosse um notícias CNN e idêntico ao "Mundo num Minuto" que costuma dar no Esta Manhã. Uma coisa rápida mas que informe o espectador.

Até a CNN mãe dedica espaço a outras notícias. Começa a ser exagerada a atenção 24h a este assunto 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, johnfcsh disse:

Estes coitados que fazem a dupla da manhã já estão em antena desde as 5 da manhã...

E o coitado do Cláudio Carvalho este desde a meia noite às cinco. Só com a companhia do Luís Varela de Almeida na explicação do War Wall ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, _Daniel_ disse:

O José Carlos Araújo é o underdog da CNN :haha: Faz qualquer horário, divide o protagonismo com qualquer colega feminina de forma exemplar (embora a dupla com a Cátia Nobre seja mesmo *chef's kiss*), brilha sem ofuscar e ainda tem o trabalho de editor. É sem dúvida uma das caras do canal e a chegada da CNN deu um grande impulso à sua carreira, mas parece-me que ninguém (pelo menos aqui no fórum) o valoriza muito. Passa um pouco despercebido. Mas fica aqui o meu aplauso ao seu profissionalismo :clap: 

Subscrevo na íntegra! 

Não sou fiel telespectador da CNN, mas sempre que passo pelo canal e o vejo a apresentar, sinto exactamente o que dizes.

Muito bom profissional!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...