ilovetv.2008 Postado domingo às 18:45 Postado domingo às 18:45 há 2 minutos, miguelalex23 disse: Podiam, mas o objectivo deles e da organização é darem a final num canal com mais visibilidade. Então, para isso, davam o evento todo num canal de grande visibilidade e não apenas a grande final. A julgar pelos resultados atuais da TVI, podia ser que jogos de ténis ao fim da tarde transmitidos lá fizessem mais do que 8% de share. 1 Citar
miguelalex23 Postado domingo às 19:08 Postado domingo às 19:08 há 20 minutos, ilovetv.2008 disse: Então, para isso, davam o evento todo num canal de grande visibilidade e não apenas a grande final. A julgar pelos resultados atuais da TVI, podia ser que jogos de ténis ao fim da tarde transmitidos lá fizessem mais do que 8% de share. Uma final é uma final, não percebo o teu ponto. É normal que a preocupação do Estoril Open em ter maior exposição se concentre na final. Obviamente que ténis em sinal aberto, ainda para mais sem jogadores portugueses, não ia ter mais que 8% de share, ia ter bem menos. Além que o Funtástico faz mais do que isso. 3 Citar
ilovetv.2008 Postado domingo às 19:56 Postado domingo às 19:56 há 47 minutos, miguelalex23 disse: Uma final é uma final, não percebo o teu ponto. É normal que a preocupação do Estoril Open em ter maior exposição se concentre na final. Obviamente que ténis em sinal aberto, ainda para mais sem jogadores portugueses, não ia ter mais que 8% de share, ia ter bem menos. Além que o Funtástico faz mais do que isso. Mas eu não falei propriamente, falei num todo e sobretudo focado nos dias úteis... ademais, meteram o Air Invictus e não se preocuparam nem sequer com o risco de fazer menos que o Funtástico, como, de resto, se confirmou, e abdicaram do Festival da Comida Continente... no fundo, são tudo escolhas... 3 Citar
Rui Carvalho Postado domingo às 23:06 Postado domingo às 23:06 On 24/07/2026 at 08:51, RenatoSimões disse: Sara de Melo Rocha vai a partir de segunda-feira apresentar o novo podcast diário do jornal Público, "Hoje", que vai substituir o P24 após 7 anos. https://www.publico.pt/2026/07/24/sociedade/noticia/p24-chega-fim-hoje-sara-melo-rocha-comeca-segundafeira-2182798 Parece-me um ligeiro downgrade profissional 2 1 Citar
D91 Postado ontem às 09:15 Postado ontem às 09:15 há 10 horas, Rui Carvalho disse: Parece-me um ligeiro downgrade profissional É uma decisão estranha. Os meios de comunicação em papel estão em crise e ela vai sair de uma CNN onde devia ganhar bem para ir para o Público. 5 Citar
tudologo Postado ontem às 09:27 Postado ontem às 09:27 Não podia acumular o Público com a CNN, tal como o Benevides faz com Observador? Muitas saudades e votos de imenso sucesso! 1 Citar
Rui Carvalho Postado ontem às 09:50 Postado ontem às 09:50 há 33 minutos, D91 disse: É uma decisão estranha. Os meios de comunicação em papel estão em crise e ela vai sair de uma CNN onde devia ganhar bem para ir para o Público. É isso que me levou a fazer este comentário. Também é verdade que o podcast vai acontecer todos os dias.. mas acharia mais natural ela mudae-se para outro canal de noticias. 3 Citar
zent Postado ontem às 09:51 Postado ontem às 09:51 10 hours ago, Rui Carvalho said: Parece-me um ligeiro downgrade profissional Não conheço o ambiente das redações, nem o salário entre um sítio e outro. Mas sei o trabalho que publicam/emitem e entre um e o outro, eu claramente preferiria trabalhar no Público que na TVI/CNN. 1 Citar
AG. Postado ontem às 09:56 Postado ontem às 09:56 há 4 minutos, zent disse: Não conheço o ambiente das redações, nem o salário entre um sítio e outro. Mas sei o trabalho que publicam/emitem e entre um e o outro, eu claramente preferiria trabalhar no Público que na TVI/CNN. Diria que a nível salarial a diferença deve ser pouca ou nenhuma. Fora jornalistas séniores, a profissão é muito mal paga no geral. 9 Citar
zent Postado ontem às 11:25 Postado ontem às 11:25 1 hour ago, AG. said: Diria que a nível salarial a diferença deve ser pouca ou nenhuma. Fora jornalistas séniores, a profissão é muito mal paga no geral. Exato, esse é dos maiores problemas da profissão em Portugal. Se não tou em erro, ela até esteve a apresentar notíciários de madrugada no início da CNN, por isso não devia de facto ter um contrato nada de especial. 3 Citar
D91 Postado ontem às 11:33 Postado ontem às 11:33 (editado) há 1 hora, AG. disse: Diria que a nível salarial a diferença deve ser pouca ou nenhuma. Fora jornalistas séniores, a profissão é muito mal paga no geral. Deve existir claramente uma diferença. Ela apresentava um dos principais jornais do canal. Mas claramente deve ter sido aliciada com algum projeto que nós não sabemos, penso eu. há 1 hora, zent disse: Não conheço o ambiente das redações, nem o salário entre um sítio e outro. Mas sei o trabalho que publicam/emitem e entre um e o outro, eu claramente preferiria trabalhar no Público que na TVI/CNN. Eu preferia a CNN. Editado ontem às 11:34 por D91 3 Citar
D91 Postado ontem às 16:32 Postado ontem às 16:32 A Sara de Melo Rocha já confirmou no LinkedIn que agora é jornalista do Público. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.