Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Podiam, mas o objectivo deles e da organização é darem a final num canal com mais visibilidade.

Então, para isso, davam o evento todo num canal de grande visibilidade e não apenas a grande final.

A julgar pelos resultados atuais da TVI, podia ser que jogos de ténis ao fim da tarde transmitidos lá fizessem mais do que 8% de share.

• Gosto 1
Postado
há 20 minutos, ilovetv.2008 disse:

Então, para isso, davam o evento todo num canal de grande visibilidade e não apenas a grande final.

A julgar pelos resultados atuais da TVI, podia ser que jogos de ténis ao fim da tarde transmitidos lá fizessem mais do que 8% de share.

Uma final é uma final, não percebo o teu ponto. É normal que a preocupação do Estoril Open em ter maior exposição se concentre na final.

Obviamente que ténis em sinal aberto, ainda para mais sem jogadores portugueses, não ia ter mais que 8% de share, ia ter bem menos. Além que o Funtástico faz mais do que isso.

• Gosto 3
Postado
há 47 minutos, miguelalex23 disse:

Uma final é uma final, não percebo o teu ponto. É normal que a preocupação do Estoril Open em ter maior exposição se concentre na final.

Obviamente que ténis em sinal aberto, ainda para mais sem jogadores portugueses, não ia ter mais que 8% de share, ia ter bem menos. Além que o Funtástico faz mais do que isso.

Mas eu não falei propriamente, falei num todo e sobretudo focado nos dias úteis... ademais, meteram o Air Invictus e não se preocuparam nem sequer com o risco de fazer menos que o Funtástico, como, de resto, se confirmou, e abdicaram do Festival da Comida Continente... no fundo, são tudo escolhas...

• Gosto 3
Postado
há 10 horas, Rui Carvalho disse:

Parece-me um ligeiro downgrade profissional

É uma decisão estranha. Os meios de comunicação em papel estão em crise e ela vai sair de uma CNN onde devia ganhar bem para ir para o Público. 

• Gosto 5
Postado
há 33 minutos, D91 disse:

É uma decisão estranha. Os meios de comunicação em papel estão em crise e ela vai sair de uma CNN onde devia ganhar bem para ir para o Público. 

É isso que me levou a fazer este comentário. Também é verdade que o podcast vai acontecer todos os dias.. mas acharia mais natural ela mudae-se para outro canal de noticias.

• Gosto 3
Postado
10 hours ago, Rui Carvalho said:

Parece-me um ligeiro downgrade profissional

Não conheço o ambiente das redações, nem o salário entre um sítio e outro.

Mas sei o trabalho que publicam/emitem e entre um e o outro, eu claramente preferiria trabalhar no Público que na TVI/CNN.

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, zent disse:

Mas sei o trabalho que publicam/emitem e entre um e o outro, eu claramente preferiria trabalhar no Público que na TVI/CNN.

Diria que a nível salarial a diferença deve ser pouca ou nenhuma. Fora jornalistas séniores, a profissão é muito mal paga no geral.

• Gosto 9
Postado
1 hour ago, AG. said:

Diria que a nível salarial a diferença deve ser pouca ou nenhuma. Fora jornalistas séniores, a profissão é muito mal paga no geral.

Exato, esse é dos maiores problemas da profissão em Portugal.

Se não tou em erro, ela até esteve a apresentar notíciários de madrugada no início da CNN, por isso não devia de facto ter um contrato nada de especial.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 1 hora, AG. disse:

Deve existir claramente uma diferença. Ela apresentava um dos principais jornais do canal. Mas claramente deve ter sido aliciada com algum projeto que nós não sabemos, penso eu.

há 1 hora, zent disse:

Eu preferia a CNN.

Editado por D91
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...