Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 12 horas, Filipe disse:

Centeno e Gouveia e Melo comentadores da CNN, só falta o Durão Barroso ou o Passos Coelho e as próximas presidenciais vão ser em exclusivo na CNN :cryhappy:

Se o actual presidente da Republica não fizer muitas asneiras e quiser recandidatar-se, podem vir todos esses, que ele muito provavelmente ganha na mesma e faz 2º mandato.

  • Like 3
Posted

Que seca. O Gouveia e Melo é muito aborrecido :drama: O Mário Centeno até pode saber muita coisa, que sabe, mas é outro sem carisma nenhum. Sem paciência para tantos comentadores nos diversos canais. Para mim a maioria deles são péssimos :zangada_leonor:

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Vieira disse:

Que seca. O Gouveia e Melo é muito aborrecido :drama: O Mário Centeno até pode saber muita coisa, que sabe, mas é outro sem carisma nenhum. Sem paciência para tantos comentadores nos diversos canais. Para mim a maioria deles são péssimos :zangada_leonor:

Como assim? O Mário Centeno tem mais carisma que a maioria dos políticos atuais. Mais do que o José Seguro.

  • Disagree 1
Posted (edited)
25 minutes ago, Filipe said:

Como assim? O Mário Centeno tem mais carisma que a maioria dos políticos atuais. Mais do que o José Seguro.

Não, não tem :haha: O Centeno é muito boring para o público televisivo (e mesmo em termos políticos há um hype excessivo porque este país tem tendência a adorar ministros das finanças e a fazer deles coisas que não sã, deve ser algum fetiche salazarista ou assim). Tem uma postura muito de professor, e nem é daqueles professores propriamente carismáticos, pior que o Seguro. Mas o Centeno, a nível de conteúdo, é muito superior ao Gouveia e Melo, nem há comparação, e para a CNN acho que isso chega (se fosse um espaço de comentário na generalista acharia um nome mau, mas para o cabo serve). O Gouveia e Melo quer ser uma coisa para a qual não tem capacidade, e pior é que ninguém lhe dá o toque.

Edited by Fernando
  • Like 4
Posted
há 7 minutos, Fernando disse:

Não, não tem :haha: O Centena é muito boring para o público televisivo (e mesmo em termos políticos há um hype excessivo porque este país tem tendência a adorar ministros das finanças e a fazer deles coisas que não sã, deve ser algum fetiche salazarista ou assim). Tem uma postura muito de professor, e nem é daqueles professores propriamente carismáticos, pior que o Seguro. Mas o Centeno, a nível de conteúdo, é muito superior ao Gouveia e Melo, nem há comparação, e para a CNN acho que isso chega (se fosse um espaço de comentário na generalista acharia um nome mau, mas para o cabo serve). O Gouveia e Melo quer ser uma coisa para a qual não tem capacidade, e pior é que ninguém lhe dá o toque.

Não posso concordar, gosto bem mais de ouvir o Centeno a falar do que o presidente. Mas também digamos que não o ouvimos muito.

Posted (edited)
4 minutes ago, Filipe said:

Não posso concordar, gosto bem mais de ouvir o Centeno a falar do que o presidente. Mas também digamos que não o ouvimos muito.

Mas uma coisa é gostar de falar outra é ter carisma. Há pessoas pouco carismáticas que eu acho interessantes, têm imensas coisas para dizer, só não exalam aquela energia que nos cativa logo a atenção. E depois há pessoas muito carismáticas que não dão uma para a caixa (normalmente, a maioria das celebridades  :curtainpeek:). 

Para dizer que gosto de ouvir os dois, mas nenhum é particularmente carismático. São pessoas minimamente cultas, o que é diferente :haha: 

Edited by Fernando
  • Like 3
Posted
há 20 minutos, Filipe disse:

Como assim? O Mário Centeno tem mais carisma que a maioria dos políticos atuais. Mais do que o José Seguro.

Fala bem, como disseram, mas tem o carisma de uma porta.

Posted

hdOecJi.png

Não fazia ideia que a Isabel Moreira era comentadora da CNN :surpresa_alberta: E pelos vistos na CNN também não deviam saber :curtainpeek:

Só me lembrava de ela ter sido nos primórdios do canal.

  • Like 2
  • LOL 9
Posted

Eu até dizia para contratar o Ventura. Ele semana sim semana não, está lá a comentar :laser:

Centeno e carisma :olhos:

há 32 minutos, D007 disse:

hdOecJi.png

Não fazia ideia que a Isabel Moreira era comentadora da CNN :surpresa_alberta: E pelos vistos na CNN também não deviam saber :curtainpeek:

Só me lembrava de ela ter sido nos primórdios do canal.

Alguém avise :olhos:

  • LOL 1
Posted (edited)
49 minutes ago, D007 said:

hdOecJi.png

Não fazia ideia que a Isabel Moreira era comentadora da CNN :surpresa_alberta: E pelos vistos na CNN também não deviam saber :curtainpeek:

Só me lembrava de ela ter sido nos primórdios do canal.

Opá, isso será mesmo verdade? A última vez que ela lá esteve foi uma setembro (segundo o TVI Player) e foi para comentar o caso do Filipe Melo, no qual ela tinha sido uma das vítima (ou seja, não comentou enquanto comentadora, mas sim enquanto vítima). A última vez que esteve lá como comentadora foi em junho do ano passado. Duvido imenso que a CNN tivesse feito um contrato e a silenciasse tanto tempo. Com que objetivo? A CNN tem imensos problemas e há um evidente viés, como em todos os canais, mas não vejo particular interesse em silenciar a Isabel Moreira. Há algo nesta história que não faz sentido.

Fui confirmar ela esteve na SIC há um mês. Terá sido alertada sobre isso? E mais, onde fica a ética de um deputado assinar um contrato de exclusividade com um canal. É surreal toda a história.

Edited by Fernando
  • Like 4
  • Thanks 3
Posted

Essa história da Isabel Moreira é muito estranha e não deve ser verdade. Ela é deputada por isso penso que não podia ter contrato com a CNN. História muito mal contada...

  • Like 3
Posted
há 46 minutos, D91 disse:

Essa história da Isabel Moreira é muito estranha e não deve ser verdade. Ela é deputada por isso penso que não podia ter contrato com a CNN. História muito mal contada...

Não pode pq?

Aliás, há imensos deputados comentadores na Sic Noticias, na RTP e na Now.

Posted
4 minutes ago, George said:

Não pode pq?

Aliás, há imensos deputados comentadores na Sic Noticias, na RTP e na Now.

O problema aqui não é ser comentadora - bem, já um q.b questionável seres deputado e andares sempre a comentar, mas pronto, aceita-se - é ter um contrato de exclusividade com uma estação, como se de uma estrela se tratasse. É pouco ético e, no limite, antidemocrático. Não sei o teor desses contratos e se há um impedimento no que toca a entrevistas, mas pergunto-me onde fica o escrutínio quando impedes outros canais de te chamarem. 

  • Like 5
Posted
agora mesmo, Fernando disse:

O problema aqui não é ser comentadora - bem, já um q.b questionável seres deputado e andares sempre a comentar, mas pronto, aceita-se - é ter um contrato de exclusividade com uma estação, como se de uma estrela se tratasse. É pouco ético e, no limite, antidemocrático. Não sei o teor desses contratos e se há um impedimento no que toca a entrevistas, mas pergunto-me onde fica o escrutínio quando impedes outros canais de te chamarem. 

Mas é prática comum.

Posted
há 8 minutos, George disse:

Não pode pq?

Aliás, há imensos deputados comentadores na Sic Noticias, na RTP e na Now.

Penso que se pode. Mas sinceramente faz-me muita confusão ver deputados como comentadores

  • Like 2
Posted

Isso e ver constantemente o lider de um dos partidos políticos a ter quase todas as semanas entrevistas nos canais televisivos, depois ficam todos chocados o porque do partido desse sujeito estar a crescer em tão pouco tempo desde a sua criação. 

  • Like 2
Posted (edited)

Desde o início do CNN Fim de Tarde que a emissão da CNN está sem oráculos, por alguma razão.

EDIT: E o mesmo no Jornal Nacional, já percebi por outro tópico.

Edited by RenatoSimões
  • Thanks 5
Posted

E no Porto não devem estar a conseguir fazer a emissão, uma vez que não houve CNN 20 Horas nem Jornal da CNN. Estão a dar o CNN em Jogo, que já tinha deixado de dar neste horário.

  • Shock 10
Posted

A sério que a CNN colocou um cronometro, para se saber quantas horas e minutos faltam para terminar a clausula que existe no contracto Mourinho com o Benfica, isto já roça a loucura.

  • LOL 6
  • Shock 2
Posted (edited)
há 32 minutos, tuscano disse:

A sério que a CNN colocou um cronometro, para se saber quantas horas e minutos faltam para terminar a clausula que existe no contracto Mourinho com o Benfica, isto já roça a loucura.

Eles estão obcecados com esse tema, os comentadores mal falam de outros temas.

Edited by Vieira
  • Sad 2
Posted
há 2 horas, tuscano disse:

A sério que a CNN colocou um cronometro, para se saber quantas horas e minutos faltam para terminar a clausula que existe no contracto Mourinho com o Benfica, isto já roça a loucura.

E hoje até eliminaram o Agora CNN para uma edição de duas horas do Mais Transferências.

  • Sad 3
Posted

710098586_1337046395186441_4488330462652

"A CNN Portugal foi a estação de televisão líder de audiências na informação. São já 54 meses consecutivos na frente – tantos quantos os meses de vida da marca de informação, fundada em novembro de 2021.
Em maio, a CNN Portugal foi contactada diariamente por 1,7 milhões de pessoas, o que a faz superar de forma consistente a SIC Notícias, News Now e RTP Notícias, e consolidar-se como a principal referência entre as marcas de notícias 24 horas.
Com um share de 2,3% no mês, a CNN Portugal mantém-se como a principal referência de um segmento cada vez mais competitivo.
Obrigado pela sua preferência." Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1337046391853108&set=a.588355473388874

  • Shock 1
Posted (edited)

Lá vamos para a 10109010 entrevista ao André Ventura em 2026, claro que a extrema-direita cresce sozinha em Portugal sem ajuda da CS :nostalgia:

Edited by Froholdt
  • Like 4
  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...