tuscano Posted May 21 Posted May 21 há 12 horas, Filipe disse: Centeno e Gouveia e Melo comentadores da CNN, só falta o Durão Barroso ou o Passos Coelho e as próximas presidenciais vão ser em exclusivo na CNN Se o actual presidente da Republica não fizer muitas asneiras e quiser recandidatar-se, podem vir todos esses, que ele muito provavelmente ganha na mesma e faz 2º mandato. 3 Quote
Vieira Posted May 21 Posted May 21 Que seca. O Gouveia e Melo é muito aborrecido O Mário Centeno até pode saber muita coisa, que sabe, mas é outro sem carisma nenhum. Sem paciência para tantos comentadores nos diversos canais. Para mim a maioria deles são péssimos 2 Quote
Filipe Posted May 21 Posted May 21 há 1 hora, Vieira disse: Que seca. O Gouveia e Melo é muito aborrecido O Mário Centeno até pode saber muita coisa, que sabe, mas é outro sem carisma nenhum. Sem paciência para tantos comentadores nos diversos canais. Para mim a maioria deles são péssimos Como assim? O Mário Centeno tem mais carisma que a maioria dos políticos atuais. Mais do que o José Seguro. 1 Quote
Fernando Posted May 21 Posted May 21 (edited) 25 minutes ago, Filipe said: Como assim? O Mário Centeno tem mais carisma que a maioria dos políticos atuais. Mais do que o José Seguro. Não, não tem O Centeno é muito boring para o público televisivo (e mesmo em termos políticos há um hype excessivo porque este país tem tendência a adorar ministros das finanças e a fazer deles coisas que não sã, deve ser algum fetiche salazarista ou assim). Tem uma postura muito de professor, e nem é daqueles professores propriamente carismáticos, pior que o Seguro. Mas o Centeno, a nível de conteúdo, é muito superior ao Gouveia e Melo, nem há comparação, e para a CNN acho que isso chega (se fosse um espaço de comentário na generalista acharia um nome mau, mas para o cabo serve). O Gouveia e Melo quer ser uma coisa para a qual não tem capacidade, e pior é que ninguém lhe dá o toque. Edited May 21 by Fernando 4 Quote
Filipe Posted May 21 Posted May 21 há 7 minutos, Fernando disse: Não, não tem O Centena é muito boring para o público televisivo (e mesmo em termos políticos há um hype excessivo porque este país tem tendência a adorar ministros das finanças e a fazer deles coisas que não sã, deve ser algum fetiche salazarista ou assim). Tem uma postura muito de professor, e nem é daqueles professores propriamente carismáticos, pior que o Seguro. Mas o Centeno, a nível de conteúdo, é muito superior ao Gouveia e Melo, nem há comparação, e para a CNN acho que isso chega (se fosse um espaço de comentário na generalista acharia um nome mau, mas para o cabo serve). O Gouveia e Melo quer ser uma coisa para a qual não tem capacidade, e pior é que ninguém lhe dá o toque. Não posso concordar, gosto bem mais de ouvir o Centeno a falar do que o presidente. Mas também digamos que não o ouvimos muito. Quote
Fernando Posted May 21 Posted May 21 (edited) 4 minutes ago, Filipe said: Não posso concordar, gosto bem mais de ouvir o Centeno a falar do que o presidente. Mas também digamos que não o ouvimos muito. Mas uma coisa é gostar de falar outra é ter carisma. Há pessoas pouco carismáticas que eu acho interessantes, têm imensas coisas para dizer, só não exalam aquela energia que nos cativa logo a atenção. E depois há pessoas muito carismáticas que não dão uma para a caixa (normalmente, a maioria das celebridades ). Para dizer que gosto de ouvir os dois, mas nenhum é particularmente carismático. São pessoas minimamente cultas, o que é diferente Edited May 21 by Fernando 3 Quote
Vieira Posted May 21 Posted May 21 há 20 minutos, Filipe disse: Como assim? O Mário Centeno tem mais carisma que a maioria dos políticos atuais. Mais do que o José Seguro. Fala bem, como disseram, mas tem o carisma de uma porta. Quote
D007 Posted May 21 Posted May 21 Não fazia ideia que a Isabel Moreira era comentadora da CNN E pelos vistos na CNN também não deviam saber Só me lembrava de ela ter sido nos primórdios do canal. 2 9 Quote
Amorim Posted May 21 Posted May 21 Eu até dizia para contratar o Ventura. Ele semana sim semana não, está lá a comentar Centeno e carisma há 32 minutos, D007 disse: Não fazia ideia que a Isabel Moreira era comentadora da CNN E pelos vistos na CNN também não deviam saber Só me lembrava de ela ter sido nos primórdios do canal. Alguém avise 1 Quote
Fernando Posted May 21 Posted May 21 (edited) 49 minutes ago, D007 said: Não fazia ideia que a Isabel Moreira era comentadora da CNN E pelos vistos na CNN também não deviam saber Só me lembrava de ela ter sido nos primórdios do canal. Opá, isso será mesmo verdade? A última vez que ela lá esteve foi uma setembro (segundo o TVI Player) e foi para comentar o caso do Filipe Melo, no qual ela tinha sido uma das vítima (ou seja, não comentou enquanto comentadora, mas sim enquanto vítima). A última vez que esteve lá como comentadora foi em junho do ano passado. Duvido imenso que a CNN tivesse feito um contrato e a silenciasse tanto tempo. Com que objetivo? A CNN tem imensos problemas e há um evidente viés, como em todos os canais, mas não vejo particular interesse em silenciar a Isabel Moreira. Há algo nesta história que não faz sentido. Fui confirmar ela esteve na SIC há um mês. Terá sido alertada sobre isso? E mais, onde fica a ética de um deputado assinar um contrato de exclusividade com um canal. É surreal toda a história. Edited May 21 by Fernando 4 3 Quote
D91 Posted May 22 Posted May 22 Essa história da Isabel Moreira é muito estranha e não deve ser verdade. Ela é deputada por isso penso que não podia ter contrato com a CNN. História muito mal contada... 3 Quote
George Posted May 22 Posted May 22 há 46 minutos, D91 disse: Essa história da Isabel Moreira é muito estranha e não deve ser verdade. Ela é deputada por isso penso que não podia ter contrato com a CNN. História muito mal contada... Não pode pq? Aliás, há imensos deputados comentadores na Sic Noticias, na RTP e na Now. Quote
Fernando Posted May 22 Posted May 22 4 minutes ago, George said: Não pode pq? Aliás, há imensos deputados comentadores na Sic Noticias, na RTP e na Now. O problema aqui não é ser comentadora - bem, já um q.b questionável seres deputado e andares sempre a comentar, mas pronto, aceita-se - é ter um contrato de exclusividade com uma estação, como se de uma estrela se tratasse. É pouco ético e, no limite, antidemocrático. Não sei o teor desses contratos e se há um impedimento no que toca a entrevistas, mas pergunto-me onde fica o escrutínio quando impedes outros canais de te chamarem. 5 Quote
George Posted May 22 Posted May 22 agora mesmo, Fernando disse: O problema aqui não é ser comentadora - bem, já um q.b questionável seres deputado e andares sempre a comentar, mas pronto, aceita-se - é ter um contrato de exclusividade com uma estação, como se de uma estrela se tratasse. É pouco ético e, no limite, antidemocrático. Não sei o teor desses contratos e se há um impedimento no que toca a entrevistas, mas pergunto-me onde fica o escrutínio quando impedes outros canais de te chamarem. Mas é prática comum. Quote
Vieira Posted May 22 Posted May 22 há 8 minutos, George disse: Não pode pq? Aliás, há imensos deputados comentadores na Sic Noticias, na RTP e na Now. Penso que se pode. Mas sinceramente faz-me muita confusão ver deputados como comentadores 2 Quote
Froholdt Posted May 22 Posted May 22 Isso e ver constantemente o lider de um dos partidos políticos a ter quase todas as semanas entrevistas nos canais televisivos, depois ficam todos chocados o porque do partido desse sujeito estar a crescer em tão pouco tempo desde a sua criação. 2 Quote
RenatoSimões Posted May 22 Posted May 22 (edited) Desde o início do CNN Fim de Tarde que a emissão da CNN está sem oráculos, por alguma razão. EDIT: E o mesmo no Jornal Nacional, já percebi por outro tópico. Edited May 22 by RenatoSimões 5 Quote
D007 Posted May 22 Posted May 22 E no Porto não devem estar a conseguir fazer a emissão, uma vez que não houve CNN 20 Horas nem Jornal da CNN. Estão a dar o CNN em Jogo, que já tinha deixado de dar neste horário. 10 Quote
Miguelão Posted May 27 Posted May 27 Senhoras e senhores, ei-la: Carla Moita de regresso ao horário que conhece melhor, o horário nobre (está a conduzir o CNN Prime Time hoje 2 Quote
tuscano Posted May 29 Posted May 29 A sério que a CNN colocou um cronometro, para se saber quantas horas e minutos faltam para terminar a clausula que existe no contracto Mourinho com o Benfica, isto já roça a loucura. 6 2 Quote
Vieira Posted May 29 Posted May 29 (edited) há 32 minutos, tuscano disse: A sério que a CNN colocou um cronometro, para se saber quantas horas e minutos faltam para terminar a clausula que existe no contracto Mourinho com o Benfica, isto já roça a loucura. Eles estão obcecados com esse tema, os comentadores mal falam de outros temas. Edited May 29 by Vieira 2 Quote
RenatoSimões Posted May 29 Posted May 29 há 2 horas, tuscano disse: A sério que a CNN colocou um cronometro, para se saber quantas horas e minutos faltam para terminar a clausula que existe no contracto Mourinho com o Benfica, isto já roça a loucura. E hoje até eliminaram o Agora CNN para uma edição de duas horas do Mais Transferências. 3 Quote
Reis Posted June 1 Posted June 1 "A CNN Portugal foi a estação de televisão líder de audiências na informação. São já 54 meses consecutivos na frente – tantos quantos os meses de vida da marca de informação, fundada em novembro de 2021. Em maio, a CNN Portugal foi contactada diariamente por 1,7 milhões de pessoas, o que a faz superar de forma consistente a SIC Notícias, News Now e RTP Notícias, e consolidar-se como a principal referência entre as marcas de notícias 24 horas. Com um share de 2,3% no mês, a CNN Portugal mantém-se como a principal referência de um segmento cada vez mais competitivo. Obrigado pela sua preferência." Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1337046391853108&set=a.588355473388874 1 Quote
Froholdt Posted June 2 Posted June 2 (edited) Lá vamos para a 10109010 entrevista ao André Ventura em 2026, claro que a extrema-direita cresce sozinha em Portugal sem ajuda da CS Edited June 2 by Froholdt 4 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.