Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, D91 disse:

O que é que ele é à Maria Botelho Moniz?

Agora é ex-colega de canal :riso: 

Spoiler

Não sei

• LOL 5
Posted
agora mesmo, joni disse:

Agora é ex-colega de canal :riso: 

Ocultar conteúdo

Não sei

Como têm o mesmo apelido devem ser da mesma família, acho eu.:riso:

Posted
há 5 minutos, RenatoSimões disse:

Como hoje o Jornal Nacional teve 8 minutos, o espaço de comentário do Miguel Sousa Tavares vai ser feito no CNN Prime Time.

Na verdade, já há 2 semanas comentou lá, mesmo tendo comentado no JN. Não sei se tem sido recorrente ou não.

E acabou de chamar Pedro ao João Póvoa Marinheiro :riso_fatima:

• Thanks 1
  • LOL 7
Posted
há 22 horas, RenatoSimões disse:

Como hoje o Jornal Nacional teve 8 minutos, o espaço de comentário do Miguel Sousa Tavares vai ser feito no CNN Prime Time.

Esse homem tem que ter grande cunha, está completamente ultrapassado e ninguém quer saber das opiniões dele:zzz:

Posted
7 minutes ago, D91 said:

Ainda bem que os líderes não são iranianos, muda tudo :clap:

a ginástica que esta malta faz para defender aquilo que não tem defesa (sendo que Trump matou crianças iranianas, portanto, o ter dito que era uma honra matar "apenas" os líderes não apaga esse facto). Sou a favor do rigor, e de facto a jornalista não o foi, mas o objetivo desses tweets é outro. Podiam disfarçar melhor.

• Like 4
Posted (edited)
há 39 minutos, Fernando disse:

Ainda bem que os líderes não são iranianos, muda tudo :clap:

a ginástica que esta malta faz para defender aquilo que não tem defesa (sendo que Trump matou crianças iranianas, portanto, o ter dito que era uma honra matar "apenas" os líderes não apaga esse facto). Sou a favor do rigor, e de facto a jornalista não o foi, mas o objetivo desses tweets é outro. Podiam disfarçar melhor.

Os lideres iranianos também matam crianças e adultos. Eu não estou nem de um lado nem de outro, estou do lado da paz que é o que os iranianos precisam. 

Edited by D91
  • Like 2
  • 3 weeks later...
Posted
há 5 minutos, Vieira disse:

Diana Bouça-Nova agora. Já não a via há muito tempo.

Apresentou o Jornal da Uma no fim-de-semana, agora na CNN já deveria estar ausente há algum tempo sim.

• Like 4
Posted

661001659_1286671193557295_5381726979927

"A CNN Portugal reforçou em março a liderança entre os canais de informação em Portugal. Com um share de 2,8% no mês, a CNN Portugal é contactada diariamente por mais de 1,8 milhões de pessoas. Estes resultados significam um crescimento de 12% face ao mês homólogo do ano anterior. Em 31 dias, a CNN Portugal foi líder em 23.

Os resultados de março, em comparação com fevereiro, aumentaram a distância da CNN Portugal face ao concorrente direto, a SIC Notícias (que teve um share de 2,6%). Atrás ficaram também o Now (com 1,9%) e a RTP Notícias (com 1,2%)."

Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1286671186890629&set=a.588355473388874

• Like 1
  • Love 2
Posted

A CNN está desde ontem com um contador no ecrã para o fim do ultimato do Trump em relação ao estreito de Ormuz :lol:

E a SIC Notícias também 

• LOL 5
Posted
há 2 minutos, D007 disse:

A CNN está desde ontem com um contador no ecrã para o fim do ultimato do Trump em relação ao estreito de Ormuz :lol:

E a SIC Notícias também 

E o Now também.

• Thanks 1
Posted
há 53 minutos, D91 disse:

E o Now também.

Na Now ainda é pior, escreveram "ESPECIAL: O INFERNO DE TRUMP"

• Like 3
  • Love 1
  • LOL 6
Posted (edited)
há 4 horas, D007 disse:

E a SIC Notícias também 

E pronto: o countdown valeu de nada. O prazo foi estendido. Zero surpresas. Os canais criam um espetáculo desnecessário (sabendo que o Trump muda sempre de ideias, não havendo, muitas das vezes, um padrão, o que aumenta o receio, dada a incerteza gerada) e que afasta as pessoas de órgãos de informação que devem ser o garante dos factos, mas que preferem criar espetáculos como se tratasse da contagem decrescente do ano novo.

Edited by User3468
  • Like 7
Posted

Intervalo a entrar "a martelo" no início do CNN 360 e quando regressam o programa continua como se não tivesse sido sequer interrompido!

• LOL 2
  • Shock 2
Posted

Não percebo porque estão a atacar o Pacheco Pereira. 

Por exemplo, ele fez um debate contra o Miguel Sousa Tavares sobre as touradas e esteve excelente: 

• Like 5
Posted
On 09/04/2026 at 23:18, RenatoSimões disse:

Estavam previstos 50 minutos, acabou a ter 1 h 18 min.

• Like 2
Posted
há 6 minutos, D007 disse:

Estavam previstos 50 minutos, acabou a ter 1 h 18 min.

Por causa disto, acabei por não ver nenhuma das 2 novas séries portuguesas, mas verei como já escrevi. Em relação ao debate em si, é difícil debater, seja sobre o que for, com o Ventura e até fazer-lhe ver algumas verdades, porque ele quase não deixa o oponente falar, interrompendo, falando por cima, etc. Gabo a coragem do Pacheco Pereira em querer debater com ele e mesmo com as dificuldades já ditas, ter conseguido dizer-lhe algumas coisas.

• 3 weeks later...