Jump to content

Liberdade 21


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Que bom que esta série voltou! Já tinha saudades de ver um bom produto! :clapping_mini:

Mas a emissão da série foi uma complicação do caraças! Andaram ali à volta com as moscas; ora punham a mosca da RTP1, ora tiravam, ora punham a da série a dizer 'estreia', ora tiravam; ora punham uma mosca da RTP1 por cima de outra igual, ora tiravam!!! Que confusão!

Mas tenho algumas dúvidas de que este seja o 1º episódio (previsto) da 2ª temporada, pois segundo o que foi noticiado na altura (e publicado aqui no TVUniverso), o Ivo Canelas estava fora da 2ª temporada, pois o contrato dele era só para os 26 episódios da 1ª temporada e ele tinha outros projectos.

Como deixei de ver a série, não percebi porque é que a personagem do Ivo Canelas estava diferente, zangado, a tirar uns dias para descansar... o que se passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Novidades de Liberdade 21...

Hoje regressa novamente esta grande série de advogados à RTP1 com um horário "muito decente"... Quem quiser ver a partir das 01h14, hoje... já fizeram o anúncio e tudo... milagre... :)

Uma perguntinha: os vídeos que encontro no youtube, estão só até à primeira temporada, penso eu... Será que alguém teve ou tem a amabilidade de gravar os episódios que penso que são 52, e colocar no youtube?

Obrigado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente só deverás encontrar a primeira temporada no Youtube... é que depois a série saltitou pela grelha e hora era emitida, ora não era emitida e, se calhar, quem publicava os vídeos na internet deixou de conseguir acompanhar/gravar.

Em relação à exibição da série, ontem vi o episódio. :) Adoro esta série. É muito boa! O horário é indecente, claro. Não se perdia nada era se fizessem o livro da série. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à exibição da série, ontem vi o episódio. :) Adoro esta série. É muito boa! O horário é indecente, claro. Não se perdia nada era se fizessem o livro da série. :D

Eu também vi, aliás, esta e ao Voo directo que deu depois, e só fiquei com pena do horário, porque de resto é das melhores séries que já se fizeram cá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...