Jump to content

Liberdade 21


_zapping_

Posts Recomendados

O TVU disse...

Ivo Canelas deixa "Liberdade 21"

A série da RTP1 ainda não estreou e já tem acertada uma segunda temporada. Ivo Canlas, entre outros actores, não irá estar na nova temporada.

A série que tem previsão de estreia para Setembro, irá ter, no vasto leque de actores, Ivo Canelas. O actor, que irá participar apenas na primeira temporada, sempre disse desde o início que só participava até ao episódio 26. E isso tem uma razão: o actor irá protagonizar o filme "Conexão" de Leonel Vieira. "Desde o início da série que ficou estabelecido que a minha personagem terminaria no episódio 26.", disse o actor ao jornal "24 Horas".

O actor interpretará o advogado "Afonso Ferraz" na série que retrata o dia-a-dia do escritório de Advogados da Vasconcelos, Brito e Associados. "O Afonso é sócio da empresa e vai deixar que a sua carreira profissional invada a sua vida pessoal, o que lhe vai causar grandes conflitos.", conta o ator, que ainda está em gravações.

Segundas Temporadas

"Liberdade 21" terá uma segnda temorada, mas não será a única. Também "Pai à Força" irá ter mais 26 episódios, logo a SP Televisão irá gravar uma segunda temporada desta série que ainda não chegou ao ecrã da estação pública.

Tanto o elenco de uma como de outra produção, irá sofrer algumas mudanças. Em "Liberdade 21", esta série original da RTP1 ao estilo de "Boston Legal", além de Ivo Canelas, irá "perder" outros actores que deverão sair para abraçar novos projectos, entrando novos actores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto eu:

Como é possivel fazerem 2ªs temporadas que ainda nao estreou?

Não vos parece que isso é um bocado (para nao dizer, muito) de loucos? Tudo bem que esta série parece ser bastante interessante, e acredito que o seja. Mas dai a encomendarem 2ª temporada sem sequer a 1ª ter estreado. Já gravarem 26 episodios sem primeiro verem se a série resulta me parece de loucos, então isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

“Vai ser um sucesso!”

Depois de interpretar Chico em ‘Deixa-me Amar’ (TVI), Joaquim Horta assume o papel do advogado Guilherme na nova série da RTP 1 ‘Liberdade 21’. Uma profissão para a qual diz que “não teria talento”. Apesar disso, o actor sente-se satisfeito por poder participar numa série e avança alguns pormenores acerca desta personagem.

'O Guilherme esteve em Bruxelas algum tempo a exercer Direito, passou pelo Ministério Público e decidiu vir agora para uma firma de advogados, o que é, de certa forma, render--se ao negócio da advocacia'.

Joaquim Horta começou a gravar os episódios desta série em Agosto e diz ter ficado impressionado com a motivação da equipa. 'Acreditamos muito no que estamos a fazer. Isso é impagável. Acordarmos com vontade de vir para aqui trabalhar é meio caminho para o formato ser um sucesso. E vai ser!', adianta o actor, que é fã de séries de advogados. 'Éclaro que o ‘Boston Legal’ (Fox Crime) é uma referência para mim. Mas são realidades diferentes. Em ‘Liberdade 21’ há uma veracidade dos casos que se tenta valorizar', conclui o intérprete.

MAFALDA VILHENA

DICAS FAMILIARES

Em ‘Liberdade 21’, Mafalda Vilhena é a advogada Marta. Para esse papel valeu-lhe a experiência familiar. 'Na família do meu marido [o também actor Pepê Rapazote] existem alguns advogados. Além disso estive no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, a ver como tudo funciona', revela.

FONTE: Correio da Manhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim!

Não quero de nenhuma forma perder Vip Manicure e O Momento da Verdade...

Concordo com o Nascimento...

Acho que deviam fazer como nos EUA: pedir episódios, por em transmissão e ver as audiências.

Se tudo correr bem avançam para uma nova temporada...

Seria dinheiro mal gasto numa segunda temporada se a série não tiver êxito, o que duvido muito!

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vai cumprir!

Se for como o Vip Manicure

:laugh_mini: :laugh_mini:

Quer dizer, acho que já fizeram assim um formato igual mas diferente...

Igual na temática dos crimes mas diferente porque não se acompanha a resolução no laboratório, mas sim, no tribunal salvo erro.

:022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 11-Sep-2008, 01:49) <{POST_SNAPBACK}>
Mesmo aqui debaixo da língua!

:laugh_mini:

Mas não estava a ver... Nem em lembrava!

Lembram-se de "O Juiz Decide"?

:mocking_mini:

Quem não se lembra? Dava depois do "Primeiro Jornal". Adorava a parte das balanças. O resto, não me dizia nada, também não tinha idade para perceber ou me interessar pelo programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...