Jump to content

Liberdade 21


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, hoje pela primeira vez consegui ver a série... e gostei! É diferente do que tem vindo a ser feito em televisão.

Pontos positivos: produção próxima das séries norte-americanas, bom elenco, bons textos

Pontos negativos: aquelas câmaras sempre a mexer por vezes deixam-me um pouco tonto :wacko_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap, deve ser de não estar habitudo a ver isso em séries portuguesas... mas a série está muito boa e aconselha-se

QUOTE(_zapping_ @ 23-Dec-2008, 21:06) <{POST_SNAPBACK}>
Eu acho que eles agora vão repetir os episódios que deram, até agora, às segundas e terças-feiras.

É mesmo zapping, no site da RTP confirma que na próxima Segunda e Terça dará "Liberdade 21" às 21h. Vou ver... fiquei fã depois pela primeira vez ter visto na terça passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois bluescorpion8, a RTP1 é que não foi muito simpática com a série: juntando o dia de exibição (sábado) com o facto de dar quando a RTP1 se lembrava, não ajudou a que o público fosse conquistado.

Desde que a série está a ser resposta em dias decentes e num horário que se mantém, o público está a entrar em contacto com a série e a apaixonar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu esperava mais desta série. Não tou a dizer que não goste mas a realização falha quando tenta ir de encontro ao modo como são filmadas algumas séries americanas. A linguagem simplesmente não é a mesma, nem a qualidade dos argumentos, nem a dinâmica. De qualquer forma é bem melhor que mutas coisas por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá MoviesGirl. Antes de mais, muito bem-vinda. Diverte-te por aqui. :yahoo_mini:

O que focaste tem sido o elemento principal das críticas de alguns foristas que vêem ou viram a série. Eu gosto. Não lhe aponto nada de mal. Mas, como já se sabe, é sempre tudo uma questão de gostos.

Em relação à dinâmica, segundo o que me contaram em relação ao último episódio (de sábado), este foi bastante ágil, visto que apresentaram 3 casos completamente diferentes e complexos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...