Jump to content

Liberdade 21


_zapping_

Posts Recomendados

Sou fã da série. Estou cada vez mais viciada! E adoro o Ivo Canelas, muito, muito bem mesmo! (nada que não se esperasse, uma vez que é brilhante em tudo!!!). Para mim grande revelação foi a Rita Lello. Também gostei muito de a ver na Vila Faia, mas vê-la num registo totalmente diferente e igualmente brilhante mostra o que vale :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ainda bem que Sábado já me posso voltar a deliciar com uma das melhores séries nacionais. :yahoo_mini:

Quanto ao Ivo, realmente acho que já atingiu um patamar em que pode escolher o que lhe apetece fazer...e só faz aquilo que acredita ter qualidade...pena que no nosso país não se possa viver a fazer só aquilo de que realmente gostamos mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É pena em Portugal, a qualidade não corresponder a audiências, mas o primeiro passo já foi dado com "Equador". E uma coisa é certa, se "Liberdade 21", "Pai à Força" e "Conta-me Como Foi" passassem na TVI eram concerteza êxitos (principalmente os 2 últimos)...

Gosto muito de todas as séries que citei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão...Mesmo que prefiram má qualidade...

Equador a única série actualmente em exibição na TVI que não correspondeu ao esperado mas também não fracassou assim como dizem...

Pai a Força , Liberdade 21 são excelentes séries, tanto a nível de imagem, interpretação quer de argumento se fosse na TVI tinha sido um grande sucesso, em relação ao Conta me Como Foi toda a gente sabe da minha opinião.

É como no cinema todos preferem o cinema falado em inglês nem que seja pior que o português, os portugueses associam os filmes portugueses ao sexo, nudez e asneirada em demasia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(k3o4 @ 9-Apr-2009, 19:57) <{POST_SNAPBACK}>
RTP nomeada em 7 categorias de Monte Carlo

A RTP tem três séries nomeadas para concurso no 'Festival de Monte Carlo', o principal festival internacional de programas de televisão, anunciou ontem a estação pública.

Segundo comunicado, todos os programas nomeados são emitidas na RTP1. A saber: 'Liberdade 21', na categoria de Drama, 'Telerural' e 'Os Contemporâneos', na categoria de Comédia.

Estão ainda nomeados na categoria de Melhor Actor, António Capelo e Ivo Canelas, da série 'Liberdade 21'.

Bruno Nogueira e Nuno Lopes, de 'Os Contemporâneos', e João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, do 'Telerural', também estão indicados.

E nomeadas para Melhor Actriz estão Ana Nave e Rita Lello, de 'Liberdade 21', e Maria Rueff, de 'Os Contemporâneos'.

A RTP concorreu em sete das oito categorias a concurso no grupo de Séries de Drama e Comédia (o 'Telerural' não tem actrizes) e foi nomeada em todas.

Neste festival, a cada categoria costumam concorrer largas dezenas de produções de todo o mundo, de que são exemplo este ano 'Boston Legal' e 'Lost', dos EUA.

"O facto de ser nomeado é, por si só, uma grande vitória", refere a RTP em comunicado.

Os resultados só serão conhecidos entre 7 e 11 de Junho, data em que se realiza a 49.ª edição do 'Festival de Televisão de Monte Carlo'.

Este festival foi criado em 1961 pelo príncipe Rainier III do Mónaco, com o objectivo de "incentivar um nova forma de arte, ao serviço da paz e da compreensão entre os homens".

Em 2002, este certame foi reorganizado para incluir novas categorias por forma a reconhecer as novas tendências no sector da televisão e audiovisual.

Resolvi postar aqui porque Liberdade 21 é a grande vencedora, pelo menos nas nomeações (como também poderia ter postado no tópico do 'Telerural' ou dos 'Contemporâneos'.

Estão todos de parabéns! E isto provar que as audiências não são tudo, qualidade acima de tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...