Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]


Johnman

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

Quando forem postadas as pontuações do Desafio 3 - dia 17, em princípio, porque está previsto dia 15 mas dia 15 era o mesmo dia da gala de apresentação dos decores

 Putz tanto tempo, nessa altura já nem é preciso defendermo-nos das críticas

mWcK5Jt.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Quando forem postadas as pontuações do Desafio 3 - dia 17, em princípio, porque está previsto dia 15 mas dia 15 era o mesmo dia da gala de apresentação dos decores

mds mais dias sem ninguém dar feedback dos nossos comentários?

olhem, e quando for para revelar, cada jurado vai enviar os seus palpites em segredo para os organizadores e depois vocês vão por aqui :eat:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pxp disse:

E as identidades @Johnman? Quando é que vão saber que eu tou escrevendo a cavala vaga?

mWcK5Jt.gif

Mas já todos sabem que estás a escrever a Debochada :eat:

há 9 minutos, agui disse:

mds mais dias sem ninguém dar feedback dos nossos comentários?

olhem, e quando for para revelar, cada jurado vai enviar os seus palpites em segredo para os organizadores e depois vocês vão por aqui :eat:

Olha meu bem reza para as identidades não virem a público porque eu tou surtando em silêncio e vamos permanecer assim em nome de Banks ámen :eat:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pxp disse:

Eu não. Eu dito, o @D007 é que escreve

mWcK5Jt.gif

Amo, chamamos a poc para ser o nosso Miguel S. e acabou a fazer o trabalho todo kkkk. 

agora mesmo, agui disse:

amigx, eu sei quem és e porque estás a surtar, mas é isso. um dia eu dou, o outro eu tiro :eat:

Amig, eu só estou dando o nome e as minhas escravas fazem o resto. Old que é óbvio, afinal só uma tem o selo HOO. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, pxp disse:

Eu não. Eu dito, o @D007 é que escreve

CHEGA DE DITADURA

há 38 minutos, Duarte disse:

Amo, chamamos a poc para ser o nosso Miguel S. e acabou a fazer o trabalho todo kkkk. 

Amig, eu só estou dando o nome e as minhas escravas fazem o resto. Old que é óbvio, afinal só uma tem o selo HOO. 

Aqui sou cavala trabalhando como lagosta

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...