Jump to content

Audiências de quinta-feira [17/06/2021]


Bruno

Posts Recomendados

há 11 minutos, Wesley Gibson disse:

Acho que foi o Francisco Penim que há uns anos no Maluco Beleza disse que tinham liderado as audiências na CMTV durante mais de uma hora com um plano da porta da igreja onde se estava a casar o Jorge Mendes.

Não liderou coisa nenhuma, quanto muito liderou nos informativos, o que na altura não seria algo tão banal para a CMTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não liderou coisa nenhuma, quanto muito liderou nos informativos, o que na altura não seria algo tão banal para a CMTV.
Que seja então.

Fui rever e ele menciona que naquela fase estavam só no Meo e tiveram esses picos de audiência no casamento do outro e nos atentados de Paris que eles foram os primeiros em Portugal a anunciar com diferença de uma hora para todos os outros canais.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

4 hours ago, willy said:

A TVI é um cadáver audiometrico.

 

Está numa fase má, mas do verão de 2019 até junho de 2020 a TVI esteve bem pior do que actualmente.

Estão demasiado dependentes de um Big Brother que preenche de imediato umas 4 horas de grelha, 2 delas no importante segmento dos finais de tarde.

10,0% para um canal de cabo é um valor extraordinário. Quando achava que a CMTV já não tinha por onde crescer...

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magazine disse:

Faz-me confusão que os portugueses estejam mesmo em casa numa quinta-feira e possam pensar "vamos ver a CMTV para acompanhar o drama" :cryhappy: É muito estranho, eu não consigo entender.

Olha que eu entendo bem porque, eu dou por mim a ver a Cmtv se eu quiser informações sobre os crimes que estão na berra do dia. Há algo que me puxa para lá, não sei o quê mas resulta. :laser:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou criticar a CMTV desta vez porque não teve uma postura muito diferente dos outros canais e, nestes casos, é importante dar visibilidade ao desaparecimento.

Felizmente acabou tudo bem. Seria mais mórbido se a criança tivesse falecido e as pessoas estivessem sintonizadas para ver desgraça.

Eu próprio vi um pouco por volta das 20h, melhor do que ver a Joana Amaral Dias na TVI24.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...