Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

1 hour ago, Rodrigo Soares said:

Porque é que o João e a Barbosa estão a discutir?

A Barbosa ontem na cadeira quente enquanto falava, o João tentou intervir e não deixou. Ele ficou fdd, como sempre. Este João so precisa de um mini rastilho para explodir. Foi um bocado brusca, mas ele tambem nao respondeu logo. Andam todos a controlar-se

Ela percebeu que estava diferente, e perguntou-lhe e gerou esta "discussão".

Antonio para a Debora "tu es a pessoa daqui que esta mais distante da tua propria realidade" ele ja percebeu o papelão dela. Este cruzamento de Sandrine com Catia Palhinha que anda a fazer nos ultimos dias, é so ridiculo. Ou estara em missão. Voltou ao personagem anterior.

Quando ate a Barbosa diz que a Debora se faz de burrinha, o papel ja esta demasiado obvio. Tem de mudar para o modo Bitch o meu favorito.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Reality disse:

Ja começa...vai sair um por um. Sera?

Não acredito que a Joana va sair. Tvi a encher os bolsos. O odio gera mais votos.

as pessoas são tão chatas meu deus.
não gosto de toda a gente do grupo (e falta a aurora que é a mais lambe botas), mas daí a serem um grupo do "mal" a lixarem a vida aos outros ou que andam todos a toque de caixa da joana ainda vai uma distância. convivem todos com pessoas de "fora", não estão contra ninguém em particular (morina vá, mas isso é todos) e, nem nomeações combinam.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, mastiksoil said:

Joana a vilã líder de manada que precisávamos. Não sei porque querem que ela saia, é inteligente e ainda vai mexer com a casa: grupo da Joana vs. grupo da Barbosa.

Grupo da Barbosa, coitada nem o Antonio tem do lado dela. Não serve para formar grupos. Ninguem segue as suas pisadas. Mais rapido a Debora organiza.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

A Barbosa ontem na cadeira quente enquanto falava, o João tentou intervir e não deixou. Ele ficou fdd, como sempre. Este João so precisa de um mini rastilho para explodir. Foi um bocado brusca, mas ele tambem nao respondeu logo. Andam todos a controlar-se

Ela percebeu que estava diferente, e perguntou-lhe e gerou esta "discussão".

Antonio para a Debora "tu es a pessoa daqui que esta mais distante da tua propria realidade" ele ja percebeu o papelão dela. Este cruzamento de Sandrine com Catia Palhinha que anda a fazer nos ultimos dias, é so ridiculo. Ou estara em missão. Voltou ao personagem anterior.

Quando ate a Barbosa diz que a Debora se faz de burrinha, o papel ja esta demasiado obvio. Tem de mudar para o modo Bitch o meu favorito.

tu deves ver um bb paralelo. só pode. :riso_fatima:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo quem diz que este BB não está interessante. Estou a gostar bastante, com ou sem Morina. E agora finalmente com a criação de um "grupo dos maus", mais interessante vai ficar. Interessante desta vez o líder da manada ser uma mulher. A Joana é asquerosa, mas não pode sair já. Tirem a InFelicidade no Domingo.

Também gosto que depois não haja o grupo dos bons. A maioria dos outros concorrentes estão a jogar sozinhos. Temos a dupla Yeniffer e Fábio, que parecem ter ali uma espécie de tratado entre eles. António, Morina, Débora e Bruno estão a jogar sozinhos. A Barbosa bem queria um grupo, mas ninguém a suporta. 

Para mim neste momento os concorrentes que dão menos à casa são a Felicidade, Aurora, Rui, João e Rita, mas acho que já não existem plantas. A última bazou ontem.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Barbosa, Morina, Débora e Fábio vão ter de ser obrigatoriamente os finalistas deste BB. Yeniffer também devia ser finalista mas infelizmente não deve chegar lá. :(

Os 5 que eu gostava de ver na final: Debbie, Barbosa, Fábio, Yeniffer e Bruno (sim, o Bruno neste momento já está no meu top. Acho que ele tem feito um bom jogo de limpeza de imagem. Acalmou bastante e em comparação com o António é bem mais suportável e muito menos falso).

Os 5 que acho que vão estar na final: Fábio, Barbosa, António, João e outra mulher, talvez Yeniffer ou Debbie, dependendo de como corre o jogo. Mas está renhido. Não quero a Morina na final, nem acho que sobreviva até lá. O Rafael, o Bruno, a Felicidade e a Joana também muito dificilmente chegarão à final. Todos os outros ainda têm chance e não acho descabido que qualquer um deles lá chegue.

Quero muito muito MUITO a vitória da Debbie. Estou a amar o jogo da sonsa burrinha. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, aprendeaescrev disse:

Não entendo quem diz que este BB não está interessante. Estou a gostar bastante, com ou sem Morina. E agora finalmente com a criação de um "grupo dos maus", mais interessante vai ficar. Interessante desta vez o líder da manada ser uma mulher. A Joana é asquerosa, mas não pode sair já. Tirem a InFelicidade no Domingo.

Também gosto que depois não haja o grupo dos bons. A maioria dos outros concorrentes estão a jogar sozinhos. Temos a dupla Yeniffer e Fábio, que parecem ter ali uma espécie de tratado entre eles. António, Morina, Débora e Bruno estão a jogar sozinhos. A Barbosa bem queria um grupo, mas ninguém a suporta. 

Para mim neste momento os concorrentes que dão menos à casa são a Felicidade, Aurora, Rui, João e Rita, mas acho que já não existem plantas. A última bazou ontem.

Eu concordo. Outra coisa positiva é que este BB ainda não teve uma única desistência (o BB2020 teve uma e o BBR teve várias). Para mim este BB está a ser interessante e estou a gostar de acompanhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, aprendeaescrev disse:

Não entendo quem diz que este BB não está interessante. Estou a gostar bastante, com ou sem Morina. E agora finalmente com a criação de um "grupo dos maus", mais interessante vai ficar. Interessante desta vez o líder da manada ser uma mulher. A Joana é asquerosa, mas não pode sair já. Tirem a InFelicidade no Domingo.

Também gosto que depois não haja o grupo dos bons. A maioria dos outros concorrentes estão a jogar sozinhos. Temos a dupla Yeniffer e Fábio, que parecem ter ali uma espécie de tratado entre eles. António, Morina, Débora e Bruno estão a jogar sozinhos. A Barbosa bem queria um grupo, mas ninguém a suporta. 

Para mim neste momento os concorrentes que dão menos à casa são a Felicidade, Aurora, Rui, João e Rita, mas acho que já não existem plantas. A última bazou ontem.

Não está a um nível de um SS1, SS3 ou SS5, mas os programas não são os mesmo o SS é um formato bem melhor.

Mas consegue até ser tão bom ou melhor que o BB2020, é preciso deixar os enredos florescerem e apostarem nesta divisão que se está a criar entre o "grupo da Joana" vs os outros que jogam sem grupo, pois há concorrentes que passam pelos dois lados da moeda e isso é muito interessante.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Não está a um nível de um SS1, SS3 ou SS5, mas os programas não são os mesmo o SS é um formato bem melhor.

Mas consegue até ser tão bom ou melhor que o BB2020, é preciso deixar os enredos florescerem e apostarem nesta divisão que se está a criar entre o "grupo da Joana" vs os outros que jogam sem grupo, pois há concorrentes que passam pelos dois lados da moeda e isso é muito interessante.

Pelos vistos não sou o único a achar que esta edição tem potencial para ser a melhor desta nova geração de BB's. Thank God.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...