Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

23 minutes ago, Ruizinho said:

O que é pior?

1 - A produção fazer estas coisas ridículas.

2- A maltinha cá fora ainda acreditar que alguém vai ser mesmo expulso.

Tá na cara que vai expulsar alguém e depois ou volta no fim da gala ou vai para um "quarto secreto" lol.

Mas alguma vez na vida um concorrente teria o direito de expulsar um outro concorrente assim?

Isso seria abrir um precedente escandaloso, imaginem terem feito o mesmo na outra edição com Noélia, Diogo ou Ana Catarina (o Soá ter direito a expulsar 1 deles) :rofl:

Ou imaginem na casa da Helena Isabel, a 3 semanas do final davam poder ao Cláudio A para expulsar uma pessoa e ele expulsava-a.

Mas vocês acreditam mesmo nisto? :riso_fatima:

Desde que ganhem aos Globos, qualquer promocao e valida.

Mas vai-te preparando para estares errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ruizinho disse:

Mas alguma vez na vida um concorrente teria o direito de expulsar um outro concorrente assim?

Isso seria abrir um precedente escandaloso, imaginem terem feito o mesmo na outra edição com Noélia, Diogo ou Ana Catarina (o Soá ter direito a expulsar 1 deles) :rofl:

Ou imaginem na casa da Helena Isabel, a 3 semanas do final davam poder ao Cláudio A para expulsar uma pessoa e ele expulsava-a.

Tresanda a quarto secreto, mas enfim.

Aconteceu uma vez no BBB19: https://globoplay.globo.com/v/7451162/

A versão brasileira tem votação popular como a nossa, mas num determinado paredão deram o poder aos concorrentes de eliminar um dos nomeados, tal como funciona o BB americano. Nem sei como aquilo não deu confusão, pois lá (e aqui) a premissa do programa diz que é o público e não os participantes quem tira alguém da casa; mas pronto, a concorrente que saiu era quem a produção, elenco e público queria, então parece que ficou toda a gente feliz, incluindo ela mesma que não se sentia bem na casa.

há 11 minutos, D91 disse:

No BB1 os concorrentes tiveram que expulsar um dos concorrentes suplentes (Carla e Paulo) e no BB2 aconteceu o mesmo.

Mas nesses casos acho que as Carlas e os Paulos ainda não eram oficialmente concorrentes; eram potenciais. O elenco teve de escolher qual dos dois se transformava num, após conviverem com eles durante uma semana.

Editado por Verde
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ruizinho disse:

O que é pior?

1 - A produção fazer estas coisas ridículas.

2- A maltinha cá fora ainda acreditar que alguém vai ser mesmo expulso.

Tá na cara que vai expulsar alguém e depois ou volta no fim da gala ou vai para um "quarto secreto" lol.

Mas alguma vez na vida um concorrente teria o direito de expulsar um outro concorrente assim?

Isso seria abrir um precedente escandaloso, imaginem terem feito o mesmo na outra edição com Noélia, Diogo ou Ana Catarina (o Soá ter direito a expulsar 1 deles) :rofl:

Ou imaginem na casa da Helena Isabel, a 3 semanas do final davam poder ao Cláudio A para expulsar uma pessoa e ele expulsava-a.

Mas vocês acreditam mesmo nisto? :riso_fatima:

Estás a falar da produção que expulsou um concorrente, porque OUTRO concorrente não conseguiu parar não sei quantos segundos num touro mecânico.

Eu acredito, se for para eliminar alguma planta, acredito, especialmente se for o Rui Batista que ele já nomeou diretamente no Domingo. Agora se ele expulsar a Joaninha, aí ela vai parar um comodo secreto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruizinho disse:

Lol mas isso é um "desafio final" que em nada tem a ver com isto...

Eu sei de casos nos desafios finais em que os concorrentes avisaram logo a produção que só estavam lá no máximo até dia X.

Não comparem esses programas com isto.

Gente fechada numa casa, que também vai a votos, para mim caba por ser o mesmo, mas pronto dou o braço a torcer, e o desafio final nunca teve regras claras.

Mas também os concorrentes quando estão expulsos, estão expulsos, e o Monteiro e o Hélder "voltaram", aqui em Portugal as regras não são claras, principalmente o poder do líder, muda todas as semanas os seus benefícios conforme lhes dá jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Reality said:

O player, que finge ser alegre para lhe pagarem copos, a jogar com os supostos oprimidos da casa porque acha que tem apoio do publico...

O amor entre ele e o sosia do Abrantes, vem do tempo das claques dos Leõezinhos e da vontade de apertarem pescoços à policia...uns fofos...So cai quem quer...

 

 

Percebi exatamente zero do que escreveste. :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

 

Mas nesses casos acho que as Carlas e os Paulos ainda não eram oficialmente concorrentes; eram potenciais. O elenco teve de escolher qual dos dois se transformava num, após conviverem com eles durante uma semana.

Pois não sabia. Talvez seja isso que vai acontecer neste BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

A ideia é muito interessante se realmente executada mas é um risco para a produção se ele calha de escolher a Morina. 

Será que ele vai expulsar a pessoa antes de revelarem as votações do público? 

E então o dinheiro que as pessoas andaram a gastar? Vão devolve lo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, BlueScorpion said:

A ideia é muito interessante se realmente executada mas é um risco para a produção se ele calha de escolher a Morina. 

Será que ele vai expulsar a pessoa antes de revelarem as votações do público? 

A Morina vai levar o poder do reverso, por ter sido eleita a controladora da casa. Se ele a escolher, ainda vai ele de vela.

O objectivo e tambem baralha-los em termos de ordem. Ou seja, ele escolhe primeiro e depois ou o menos votado ou o segundo menos votado saem.

Just now, Equility said:

E então o dinheiro que as pessoas andaram a gastar? Vão devolve lo? 

Nao. Sai uma pessoa escolhida pelo publico e sai outra escolhida pelo lider.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mastiksoil disse:

A Morina vai levar o poder do reverso, por ter sido eleita a controladora da casa. Se ele a escolher, ainda vai ele de vela.

O objectivo e tambem baralha-los em termos de ordem. Ou seja, ele escolhe primeiro e depois ou o menos votado ou o segundo menos votado saem.

Nao. Sai uma pessoa escolhida pelo publico e sai outra escolhida pelo lider.

Mas isso só poderá acontecer depois do público escolher e não antes …

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Verde disse:

Tresanda a quarto secreto, mas enfim.

Aconteceu uma vez no BBB19: https://globoplay.globo.com/v/7451162/

A versão brasileira tem votação popular como a nossa, mas num determinado paredão deram o poder aos concorrentes de eliminar um dos nomeados, tal como funciona o BB americano. Nem sei como aquilo não deu confusão, pois lá (e aqui) a premissa do programa diz que é o público e não os participantes quem tira alguém da casa; mas pronto, a concorrente que saiu era quem a produção, elenco e público queria, então parece que ficou toda a gente feliz, incluindo ela mesma que não se sentia bem na casa.

Mas nesses casos acho que as Carlas e os Paulos ainda não eram oficialmente concorrentes; eram potenciais. O elenco teve de escolher qual dos dois se transformava num, após conviverem com eles durante uma semana.

Mas foi mesmo a serio.

Nao deu  confusão porque ninguém viu essa edição , é considerado o pior BBB de sempre, isso só aconteceu em "desespero" que começassem a jogar e mesmo assim nem fez efeito , dizem que até fez o efeito contrario.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte com D disse:

Eu acho que este casting é ótimo, a produção é que já os amansou, com imagens lá para dentro, repreensões à Ana Barbosa, avisos ao António e a Rita (que foram óbvios), ligações à casa para criar conteúdo. Querem barraco, mas não o querem com todas as pessoas, a Morina e o Bruno podem fazer barraco e descer ao mais baixo nível e queimarem-se todos, mas há uns que a produção quer claramente proteger a imagem e que sigam o caminho dos cómicos e não dos vilões, como a Rita e o António.

O problema para mim é que a produção está claramente a forçar o enredo que tem escrito, Morina, Barbosa e Bruno vilões; São, António & Rita núcleo cómico; Joana e Ricardo casal, e quando eles se afastam disto intervêm, para voltar a estar tudo como eles querem.
Prova disso foi a primeira semana, onde no segundo diário já diziam que havia uma aproximação entre Joana e Ricardo, que ninguém tinha visto a não ser a produção (que já sabia que se conheciam de lá de fora), que nem imagens nos diários tinham para sustentar tais informações, mas lá forçaram, e hoje são o casalinho da casa, coisa que estava a acontecer naturalmente com a Ana Soares e o Nuno, mas como não estava no guião deles, não quiseram saber, o casal é Joana e Ricardo, mais ninguém. O mesmo com a Rita, que tem tudo para ser a c*bra da edição, mas que a produção amansa e tenta limpar a imagem e fazer dela a cómica, esta semana já foi a salsicha na festa, a rainha da casa, e com a Yennifer e a Leticia nada fazem pois não têm nenhum enredo estipulado para elas, a não ser saírem na altura propicia, para ficarem quem eles têm enredo.    

Isto está tudo manipulado, e não falo só em votações, mas no próprio enredo, mais vale contratarem atores e darem-lhes um texto para decorar, este BB2021 está a soar muito a fake, eles tentam forçar uma coisa que não está a acontecer, e depois fica tudo sem sal e parado, porque quem tem potencial para vilão está no núcleo cómico ou em casal, quem tem potencial para a comedia está a ser planta e por aí vai.

E claro as galas de Domingo à noite onde concentram nomeações, prova do lider expulsão, e frentes a frentes deveria não ter tanta coisa, e espalhar mais essas coisas durante a semana.

Eu adorei ontem no Extra vê-los a fazer a prova por exemplo, bem melhor que os ver a barraquear porque sim, infelizmente ganhou o Rafael, mas pronto. 

Pois que disseste tudo. O roteiro já foi montado, e dificilmente sai daí 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é a duvida? 

Sempre houve guião nos SS e BB, não seria diferente agora.

Só quem é muito tapadinho é que acredita que não há guião.

Até o Quintino (que eu não suporto minimamente) vem falar sobre muita coisa que se passa em OFF.

Ainda hoje no direto do Dioguinho andava lá a Érica a falar dos podres do SS, e andava lá o Flávio Furtado a mandar boquinhas também para a produção e a deixar no ar que há muita coisa que o publico não sabe.
Mas pronto, o importante é que agora é diferente, já não há aviões porque fizeram uma casa a pensar nisso. :pinderica:

Tu sabes que este grupo é óptimo quando um dos preferidos do público (Lourenço) tem menos impacto no programa que este:

spacer.png

https://www.instagram.com/p/CI5SODMn3rf/

Saudades :triste_teresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...