Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 7 minutos, Verde disse:


Votação: No confessionário. Acabar com a palhaçada das ardósias e cartões e o diabo a quatro que só serve pra se copiarem e perder tempo de programa.

Isso é essencial para melhorar o jogo. Sei que com as ardósias e afins é mais rápido. Mas nomear no confessionário é essencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Verde disse:

Palavra de honra, eu até já temo o dia que a TVI renascer o Survivor; colocam lá a Voz/Big a falar de uma coluna no topo de um coqueiro, e algumas pessoas vão achar único e positivo porque, err, demarca.

Não.

Mijei-me todo com isto :rofl:

Epá, não é bem assim. Também existe essa ligação com o "Super", em Espanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

Depois de tudo o que a Fátima disse, seria um pouco humilhante voltar ao canal. Para ela e para a TVI.

Para a TVI até nem era, era uma manobra de limpeza de imagem. Já para ela seria uma humilhação, até pela 300 entrevistas que deu a falar do assunto :cryhappy:

De qualquer das formas, não me parece que ela fosse a escolhida e duvido muito que não seja a TG ou o Cláudio, sinceramente. O foco do programa nem deve estar aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Depois de tudo o que a Fátima disse, seria um pouco humilhante voltar ao canal. Para ela e para a TVI.

Acho que seria uma única oportunidade, sem ser ir para a SIC e apresentar os Globos de Ouro, de voltar a ter alguma relevância no curto espaço de tempo. No entanto, espero que ela avise o Cláudinho quase isso aconteça. Ele espuma-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a organização era esta.

Domingo gala de expulsão (21:40-23:40) e 1 entrevista (23.45:00:30) 

Segunda - Prova do Lider

Terça - Festa

Quarta - Prova do Anjo ou algo parecido

Quinta-  Jogos diversos ou apenas conversa com os concorrentes.

Sexta- Nomeações (22.30 . 23.40) Davam folga a 2 faixa

Sabado - Festa do Lider

 

Lider - Imune e escolhi tarefas aos concorrentes , iria dar beneficiar alguns e prejudicar outros , se quiserem ser mais atrevidos era replicar o "VIP/XEPA"" mas se comida que acho um bocado mau , mas no BBB e que resulta para as confusões

Anjo- Teria o poder de imunizar alguém mas não a si próprio.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de nunca ter achado que Fatima tivesse o minimo perfil para isto, neste momento era a unica apresentadora que voltava a causar impacto numa nova edição, como tem acontecido nos ultimos tempos ( com a estreia do Goucha, do Claudio, o regresso de TG e a dupla TG-CR). Depois de tudo, ela ser a "surpresa" da vez ia fazer muito barulho e chamar a atençao. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, vocês falam dos canais como se fossem sei lá eu o quê.

A Fátima ainda há um mês ou menos esteve na TVI. 

A Cristina falou mal da TVI quando foi para a SIC e olhem onde está. Assim como muitas outras pessoas o terão feito também.

No mundo do trabalho acredito que aqueles que trabalham e já passaram por mais do que um emprego já tenha dito menos bem de um sítio onde passou e isso não quer dizer que não voltasse a esse lugar em melhores condições.

A Fátima nunca disse "nunca mais volto à TVI". Por isso, esta ideia não é assim tão estranha. Não sejam obtusos, vá.

Que digam que é completamente improvável e que o foco esteja entre a Teresa e o Cláudio, isso parece-me plausível. Agora usar o argumento da guerra TVI, isso já me parece num campo completamente da ilusão.

57 minutes ago, Fernando said:

A notícia não diz nada de concreto, nem tão pouco diz que foi contactada. Aliás, este blogue deve ter a credibilidade de um VOX POP.

Quem quiser ler, deverá de ser isto a que te referes.

https://www.blogdonc.com/post/fátima-lopes-apresenta-o-novo-big-brother-2021

Se repararem o blog usa um excerto dos meus argumentos para fazer a notícia. Por isso, zero de credibilidade, alguém percebeu mal este meu post.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Amigos, vocês falam dos canais como se fossem sei lá eu o quê.

A Fátima ainda há um mês ou menos esteve na TVI. 

A Cristina falou mal da TVI quando foi para a SIC e olhem onde está. Assim como muitas outras pessoas o terão feito também.

No mundo do trabalho acredito que aqueles que trabalham e já passaram por mais do que um emprego já tenha dito menos bem de um sítio onde passou e isso não quer dizer que não voltasse a esse lugar em melhores condições.

A Fátima nunca disse "nunca mais volto à TVI". Por isso, esta ideia não é assim tão estranha. Não sejam obtusos, vá.

Que digam que é completamente improvável e que o foco esteja entre a Teresa e o Cláudio, isso parece-me plausível. Agora usar o argumento da guerra TVI, isso já me parece num campo completamente da ilusão.

Se repararem o blog usa um excerto dos meus argumentos para fazer a notícia. Por isso, zero de credibilidade, alguém percebeu mal este meu post.

No caso da Cristina, aconteceu uma mudança na direção. Faz toda a diferença.

Ainda por cima passaram meses, não estamos a falar de anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VTL disse:

A Cristina falou mal da TVI quando foi para a SIC e olhem onde está. Assim como muitas outras pessoas o terão feito também.

 

Verdade.

Mas agora vai ver o que lhe aconteceu, a pobre coitada é odiada por 2/3 dos portugueses.

Qualquer programa que faça neste momento vai ser um flop total.

É insultada em tudo quanto é sitio.

Valeu a pena claramente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, zezecamarinha disse:

Verdade.

Mas agora vai ver o que lhe aconteceu, a pobre coitada é odiada por 2/3 dos portugueses.

Qualquer programa que faça neste momento vai ser um flop total.

É insultada em tudo quanto é sitio.

Valeu a pena claramente.

 

Eurosondagem ou Marktest!? Não vi. Podes por o link? 

  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Visky de Santa Cruz disse:

As opções, dentro da TVI, não são muitas.

Dentro da TVI o Cláudio e a Teresa são as opções mais prováveis. E eu acredito que vai ser um deles a apresentar ou mesmo os dois.

A Cristina pode ser uma opção ou até o Goucha, mas eles não devem ter interesse.

Outra opção podia ser a Maria Botelho Moniz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mastiksoil disse:

Em vez de BB Zoom, facam uma quarentena de Solitary. A maneira mais facil de ter vinte Andres Filipes.

Foi feito um acordo com a SIC, os concorrentes vão passar a quarentena no Júlio de Matos jardim do Alô Marco Paulo

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse diretor da TVI ?, as minhas escolhas seriam: 

Duplas 

• Cláudio/Goucha (porque não? Têm alguma química) 

• Cláudio/Teresa (adorei esta dupla e quero voltar a vê-los juntos) 

• Goucha/Teresa (seria um pouco surpreendente) 

• Goucha/Maria (têm química e já trabalharam juntos) 

• Maria/Teresa (o talento de uma e a experiência de outra) 

• Maria/Cláudio (já são uma dupla e são as principais caras do canal) 

 

Cristina Ferreira, Leonor Poeiras, Isabel Silva, Fátima Lopes, Mafalda Castro, Mónica Jardim, Alice Alves são para esquecer... 

 

Iva Domingues ou Pedro Granger também ficariam bem neste programa (não estou a dizer em dupla) 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D91 disse:

Eu prefiro que seja apresentado por alguém a solo e não em dupla. 

Alguém podia era ficar com o papel que o Pedro Miguel Ramos tinha nas edições antigas do BB. 

Sim isso faz sentido, tendo em conta que supostamente têm a área de apoio dos fãs/família à porta da casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...