Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Ainda só viram um bocado e já dizem que não vai ter jardim.:6:

há 1 hora, Theluigiwtf disse:

A casa pode ser toda construída dentro do armazém com excepção da zona exterior. Uma zona exterior sem luz natural não tem mesmo graça nenhuma. 
Quanto ao investimento - pode até ser gigante a nível de €€€ se tiverem bons patrocínios (continente, las kasas ou ikea, etc). 

Mais uma promo do BB Australia … se for 50% parecido com isto já fico feliz. ? 

 

Pela discrição que fizeram quando foi anunciado de que existiria uma nova zona de provas, tem todo o ar de ser isto! Gosto desta tvi com dinheiro. Finalmente investimento na tv portuguesa. E finalmente recebemos o BB com dinâmicas decentes.

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, willy said:

Ou seja, não vão poder ir ao jardim apanhar um solzinho como de costume.

:riso:

Claro que vai ter jardim a casa é que vai ser no armazém quase de certeza que fazem um corredor para o jardim para fora do armazém.

Será que este armazém é um dos da Plural? 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Desculpem... estava mergulhado em edições antigas do BB e descobri este concorrente do BB da Bulgária, o Daniel Zlatkov:

 

spacer.png

 

Pesquisem no Google. 

Parece-vos alguém?

A mim parece-me o Ronalde Marquise.:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VTL disse:

Desculpem... estava mergulhado em edições antigas do BB e descobri este concorrente do BB da Bulgária, o Daniel Zlatkov:

 

spacer.png

 

Pesquisem no Google. 

Parece-vos alguém?

Parece-me o cantor daquele hit: "Que mal te fiz eu? Para me tratares assim como um farrapo, um vagabundo um pobre coitado" :ok:

Editado por Frank
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Theluigiwtf disse:

Olha que não achei assim tão má pelo que vi. 
 

A deste ano é assim:

 

Não gosto, super alta, o jardim nunca é muito bonito e é muito estúdio de televisão. A decoração do ano passado deve ter sido das melhores que já tiveram.

Ainda assim, nenhuma ganha à do Canadá, essa sim, super horrível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro. Vai ser iconico, o programa vai render tanto dinheiro para a TVI, estou super feliz de termos o maior reality-show português cheio de investimento. 
 

Para além disso, a escolha da música Eye of Tiger (passava sempre nas primeiras edições do Desafio Final. Ícone! 
 

Espero que façam alterações ao estúdio. Quero algo mais iconico para as entradas!

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, dav01 said:

Esta promo está tão confusa. Okay que é direcionada para as marcas… mas ficou mesmo uma salganhada imensa. Se eu fosse da equipa de alguma marca não ia entender nada. ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Theluigiwtf disse:

Esta promo está tão confusa. Okay que é direcionada para as marcas… mas ficou mesmo uma salganhada imensa. Se eu fosse da equipa de alguma marca não ia entender nada. ? 

Esta promo foi adaptada do início do BB Australia deste ano, mesmo a das inscrições. Estive a ver agora o episódio de estreia e aquilo é fantástico, só aquele Bunker subterrânio que eles entram pelo sofá está incrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...