Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

On 14/06/2024 at 22:24, eduu disse:

Sal: “Têm que ser plantadas agora!”

Cacau: “E o que é que você sabe disso?…”

Sal: “Eu pesquisei no Chat GPT

Ia comentar exatamente isso agora :riso_fatima:

………………………………………………………

Cacau - “O Tiago foi um engano”

Anita - “Engano ?!”

Cacau - “Sim Anita”

Anita - “Então se era para ser assim, mais valia ter-me deixado ficar com ele no passado, não é ?!” 
 

 :riso::riso_fatima:

A Júlia com os calores :adoro: continua mesmo diva :cryhappy:

Editado por Brunooo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Brunooo disse:

Realmente, esse problema já poderia estar resolvido há montes de tempo :manas:

Esse clichê de ficar com o vilão, porque ele ameaça que mata o bom, já está meio batido, espero que a Maria João costa não deixe isso enrolar muito tempo. Ela não tem enrolado muito mas vamos ver.

Mas já se podia ter arrumado e a cacau já saber quem é o pai, mas também caía por terra a desculpa que ela dá, de querer ficar com o marco por querer a família reunida.

Editado por nunoo1997
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Brunooo disse:

Ia comentar exatamente isso agora :riso_fatima:

Cacau - “O Tiago foi um engano”

Anita - “Engano ?!”

Cacau - “Sim Anita”

Anita - “Então se era para ser assim, mais valia ter-me deixado ficar com ele no passado, não é ?!” 
 

 :riso::riso_fatima:

A Júlia com os calores :adoro: continua mesmo diva :cryhappy:

o anita parece me o Jolyne do Jojo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os episódios do incêndio. A novela estava a precisar outra vez de um abanão, porque estava a cair num aborrecimento novamente, mas não esperava que viesse fosse um abanão deste nível. Amo quando um autor não tem medo de criar plots que realmente impactam tudo na história geral e, especialmente, de matar quando é preciso matar (e não matar por matar, também).

Claro que também se tem de dar os parabéns à edição, porque também têm peso no impacto visual (e sonoro) das cenas. As imagens áreas da frente do incêndio foram muito boas, embora o texto, em nenhuma parte (que me lembre), tenha dado a entender que o fogo se tinha alastrado tanto :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lucas (Luís Henrique Matos) é brasileiro e vive em Itacaré, onde integra um grupo de assaltantes, composto por crianças e adolescentes, liderados pelo Tiradentes.
Regina interessa-se pela condição de vida de Lucas e quer ajudá-lo a ter uma vida melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2024 at 17:50, Vieira disse:

A malta jovem desta novela é muito talentosa, sobretudo a Carolina Amaral, Ludmilla, Catarina Nifo e Vitor Britto. A protagonista Matilde Reymão também está bem, mas gosto mais da Nifo, por acaso.

Acho que a Carolina Amaral está melhor do que no início mas continuo sem conseguir gostar dela.

Mas também já queria ter destacado o Vitor Britto. Normalmente as atrizes são enaltecidas com maior frequência e os atores às vezes ficam meio esquecidos. Acho que ele tem estado ótimo mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Acho que a Carolina Amaral está melhor do que no início mas continuo sem conseguir gostar dela.

Mas também já queria ter destacado o Vitor Britto. Normalmente as atrizes são enaltecidas com maior frequência e os atores às vezes ficam meio esquecidos. Acho que ele tem estado ótimo mesmo.

Nao acho nada que a Carolina Amaral seja ma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Cacau» vai ser transmitida em Espanha

A novela de sucesso da TVI, Cacau, foi oficialmente adquirida pela Mediaset Espanha para transmissão no canal temático Divinity. Esta venda representa um passo significativo na expansão internacional da produção televisiva portuguesa.

Cacau estreou no passado mês de janeiro com um estrondoso sucesso, registando uma impressionante audiência de 19,48% de quota de mercado, o equivalente a 861.944 espectadores. Desde então, a novela tem mantido uma liderança constante nas audiências do horário nobre da televisão portuguesa, acumulando uma média de 18,99% de quota de mercado.

Esta emocionante conquista assinala um marco significativo na expansão internacional da produção televisiva portuguesa.

Cacau é uma história envolvente que cativou o público português desde a sua estreia, oferecendo uma narrativa rica em drama, romance e reviravoltas emocionantes. Agora, os telespectadores espanhóis terão a oportunidade de mergulhar na trama apaixonante e nos personagens cativantes que tornaram esta novela um sucesso em Portugal.

A Mediaset Espanha é um dos maiores grupos de comunicação em Espanha, com um portfólio diversificado de canais de televisão, incluindo o Divinity, voltado para o público feminino. A empresa é conhecida por oferecer uma programação de alta qualidade e por investir em conteúdo internacional de sucesso.

Esta venda para o mercado espanhol representa não apenas um reconhecimento do talento e da qualidade da produção portuguesa, mas também uma oportunidade emocionante de compartilhar a riqueza da cultura televisiva portuguesa com uma audiência internacional ainda mais ampla.

TVI

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Max30 disse:

A Silvia Chiola (Pipa desta novela) e o Rodrigo Tomás são namorados há vários meses. 

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/exclusivo-atriz-de-cacau-tem-novo-amor-famoso

 

Não fazia ideia :confusa_julia:

Este romance já existe muito antes da "Para Sempre" e a imprensa só acordou agora? :confusa_julia:

 

Spoiler

Eles são tudo menos discretos :pinderica:

 

  • Haha 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas do funeral foram muito poderosas, amei :triste_teresa: Tudo também devido a estas músicas :adoro: Confesso que quando a Sal começou a cantar foi meio cringe :manas: mas depois ficou muito bem :yes:  A atriz que faz de Anita esteve fantástica.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, aura disse:

A Ana Bustorff está exímia neste papel.

É uma atriz do caraças. Eu no princípio achei que fosse ser quase figurante mas fico contente que a personagem tenha a sua relevância. Depois de ter brilhado em Quer o Destino (inesquecíveis as cenas dela a fumar erva com a personagem da Maria José Paschoal), vai muito bem aqui também. 

Editado por Flow-t
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Flow-t disse:

É uma atriz do caraças. Eu no princípio achei que fosse ser quase figurante mas fico contente que a personagem tenha a sua relevância. Depois de ter brilhado em Quer o Destino (inesquecíveis as cenas dela a fumar erva com a personagem da Maria José Paschoal), vai muito bem aqui também. 

Ela foi lendária aqui 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sofia ferreira disse:

Esta  reta final  não estou a gostar muito 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a autora  lembra-se de por o tiago apaixonadinho pela sal e a enrolar-se com esta como fala  a telenovelas . Só  falta casarem como a baobá  previu  que possa acontecer.

 

Por acaso eu continuo a gostar imenso. Ainda não perdeu o ritmo e isso é impressionante. 

E olha que isso do Tiago não é tão desviado assim já vi cada coisa acontecer a minha volta que parecia um filme 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, High5 disse:

Por acaso eu continuo a gostar imenso. Ainda não perdeu o ritmo e isso é impressionante. 

E olha que isso do Tiago não é tão desviado assim já vi cada coisa acontecer a minha volta que parecia um filme 

sim só  acho que

Spoiler

isso da Sal e do Tiago deviam  ser só  curtes  e não  um casamento. 

Pois nos próximos episódios teremos a morte do justino  e deviam se focar em a cacau fazer um teste para descobrir que  o Tiago  é  o pai do Marquinho não  deviam empatar muito mais deixar essa questão  para os últimos episódios não  concordo. 

Prefiro ver a transformação  do Marco em definitivo do que ver um casamento entre Sal e Tiago até  porque já  li que  a Cacau  vai engravidar denovo do Tiago e a história deve faltar  poucos meses para o fim.

Não  sabemos o final da personagem  da  Carolina Amaral (Sal) mas ela podia bem ser desmascarada por alguém  depois da morte  do justino ou então  existir  uma  reviravolta na trama e a Cacau  e o Tiago  voltarem para ver o que ela  faz.

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...