Jump to content

Audiências de domingo [02/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Pela curva, a SIC deu uma abada no dia todo, menos no horário do ATN, que ganhou destacadamente ao HK...

Foi uma ideia a edição Kids. 

RAP:

A primeira parte do “Isto É Gozar com Quem Trabalha: 3ª Dose” marcou 15.1 de audiência média e 27.6% de share com 1 milhão e 426 mil telespectadores.

Já ‘A Entrevista’ conquistou 14.6 de rating e 27.3% de share com 1 milhão e 385 mil telespectadores.

Quando Teresa Guilherme participou no “Isto É Gozar com Quem Trabalha: 3ª Dose”, a SIC bateu nos 16.2 pontos de rating e nos 30% de share.

Mais de 1 milhão e meio de telespectadores estavam sintonizados na SIC às 21h50.

 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
  • Adoro 7
  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme regressou, neste domingo, 2 de maio, à SIC. A apresentadora foi a convidada especial de Ricardo Araújo Pereira no “Isto É Gozar com Quem Trabalha: 3ª Dose”.

Uma vez mais, o programa de humor foi o programa mais visto do dia.

A primeira parte do “Isto É Gozar com Quem Trabalha: 3ª Dose” marcou 15.1 de audiência média e 27.6% de share com 1 milhão e 426 mil telespectadores.

Já ‘A Entrevista’ conquistou 14.6 de rating e 27.3% de share com 1 milhão e 385 mil telespectadores.

Quando Teresa Guilherme participou no “Isto É Gozar com Quem Trabalha: 3ª Dose”, a SIC bateu nos 16.2 pontos de rating e nos 30% de share.

Mais de 1 milhão e meio de telespectadores estavam sintonizados na SIC às 21h50.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se em vez de fazerem uma edição enorme do ATN com adultos e dois programas isolados com crianças, tivessem feito uma edição com adultos mais curta, seguida de uma edição com crianças, talvez o programa estivesse com melhores resultados e não apresentasse tanto desgaste.

Mas claro que falar depois de ver os resultados é mais fácil.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro bloco da competição culinária da SICregistou o valor mais baixo de audiência média desde a estreia. Ainda assim, este foi o segmento com maior audiência da noite – 1 milhão e 1117 mil telespetadores (11,8%/22,6%), figurando no quinto lugar do top diário. Frente ao concurso da TVI, O Veredito (11,4%/22,5%) e Postos à Prova (9,5%/21,9%) também não conseguiram liderar. Os dois blocos registaram, em média, 1 milhão e 81 mil telespetadores e 901 mil telespetadores, respetivamente.

O programa de Ljubomir Stanisic só conseguiu assumir a dianteira depois do final de All Together Now. A Decisão (9,7%/33,7%), conseguiu, assim, crescer em todos os indicadores face ao anterior segmento, com uma média de 919 mil telespetadores. A estação pública manteve-se em terceiro com Got Talent Portugal (7,9%/16,7%), seguido por uma média de 747 mil telespetadores.

 

Duelo de humor ao final da noite

Já na primeira hora desta segunda-feira (3), SICe TVI apostaram em programas de humor. Depois do fim de Hell’s Kitchen, a dianteira manteve-se do lado da SIC. Princípio, Meio e Fim conseguiu liderar com uma média de 201 mil telespetadores, apesar de ter marcado os valores de audiência média e quota de mercado mais baixos desde a estreia (2,1%/13,3%).

Na TVI, o espetáculo de stand up comedy de Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) não conseguiu repetir o feito do último domingo, com o Roast – Ljubomir Stanisic. Agora deu-me para isto (2,4%/12,8%) teve uma média de 231 mil telespetadores. No confronto direto, o programa de Bruno Nogueira registou 2,1%/13,3% acima dos 2,1%/12,9% da TVI.

EF

Editado por bernardom3
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo... Tirando o HK, tudo na SIC venceu ontem. Foi um erro da TVI não ter apostado no Kids, mas também não tem sentido estarem a alternar episódios das duas edições, na minha opinião. 

E estes 4,9 de diferença vão dar jeito para compensar o HN mais forte da TVI durante a semana. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O show da pipoca é uma vergonha alheia. Vi aquilo 10 minutos, e agoniei-me. O PMF a ganhar com resultados miseráveis. É o que temos.

ATN KIDs é o caminho xD. Ganhou e nesta noite mereceu, pq ninguem aguenta ver o  HK com o chef a passar das marcas como trata as pessoas ( eu aguento, mas já começo a achar um exagero desnecessário. Uma coisa é ser durão, outra é estar ali a humilhar gratuitamente as pessoas que só tem como opções comer ou bazar).

O Dia da SIC deve ter estado todo nos 20%.. Mais uma vez, é o que temos. :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

No fim do dia a SIC vence por 4.9 pontos, olhem a cara do Daniel de chateado pelo HK ter perdido.

Eu imagino é a diferença que seria se o HK tivesse ganho ao ATN como é costume.

Mas sem dúvida que a versão Kids merece, muito melhor que a edição normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao início da manhã, a RTP1 seguia na liderança com o Bom Dia Portugal (2,1%/15,4%) e a Eucaristia Dominical (3,3%/14,7%). No final da transmissão religiosa, a SIC passou a assumir a dianteira, na reta final do Olhá SIC (2,7%/13,4%), que marcou o valor de audiência média mais baixo desde a estreia.

À hora de almoço, a SIC continuou a liderar com Vida Selvagem (8,2%/26,9%) e o Primeiro Jornal (10,9%/31,2%). O informativo teve uma média de 1 milhão e 31 mil telespetadores.

O Domingão (7,8%/22,3%) liderou na íntegra, deixando atrás a emissão do Somos Portugal (5,4%/15,5%). Na estação pública, o programa Hoje É Domingo! (1,8%/5,1%) registou as piores marcas de rating e share do ano.

A essa hora, a RTP2 transmitia a partida de qualificação para o Europeu de Andebol 2022 entre Portugal e a Lituânia (0,6%/1,7%), que rendeu o melhor valor de share.

Ao início da noite, o Jornal da Noite (13,3%/26,2%) fechou o top3 do dia, com uma média de 1 milhão e 260 mil telespetadores. Atrás, o Jornal das 8 (10,3%/20%) era acompanhado por uma média de 977 mil telespetadores. Em terceiro, o Telejornal (5,4%/10,7%) marcava metade – 510 mil telespetadores.

EF

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gonzalo disse:

Portugal não está preparado para um Hell's Kitchen. É o que é.

Essa conversa já cansa! Quando um programa não tem as audiências que certos foristas desejam culpa-se o público. Já pensaste que as pessoas podem estar nem aí para insultos gratuitos como diz @FLP? Ou como diz @Oliveranto o facto de começar depois das 22:00 pode afectar a performance? Ou se calhar o registo do chef já começa a ser repetitivo por ter havido um PnC (embora sejam formatos diferentes)?

E não dizes que o nosso país não está preparado para o PMF porque ontem ganhou por uma nesga embora tenha batido mínimos?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

Essa conversa já cansa! Quando um programa não tem as audiências que certos foristas desejam culpa-se o público. Já pensaste que as pessoas podem estar nem aí para insultos gratuitos como diz @FLP? Ou como diz @Oliveranto o facto de começar depois das 22:00 pode afectar a performance? Ou se calhar o registo do chef já começa a ser repetitivo por ter havido um PnC (embora sejam formatos diferentes)?

E não dizes que o nosso país não está preparado para o PMF porque ontem ganhou por uma nesga embora tenha batido mínimos?

O PMF teria sempre um reach muito pequeno. É um programa de nicho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...