Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de quinta-feira [29/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Rangel disse:

Tanta preocupação com o empurrar do futebol para a SIC Notícias e afinal... 

Não deixa de ser bem feito.

Apesar de não concordar coma decisão de colocar o jogo na SICN ontem se tivesse dado na SIC corria o risco de perder o dia vendo os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem sim, parece ter havido menos público extra no Horário Nobre e um confronto SIC vs. TVI com o mesmo público. Mas aguardemos o Vosdal.

Se a TVI conseguir capitalizar o período 21:45 - 23:00, é um passo importante. Bem Me Quer parece poder aguentar-se muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Ontem sim, parece ter havido menos púiblico extra e um confronto SICvs. TVI com o mesmo público. Mas aguardemos o Vosdal.

Se a TVI conseguir capitalizar o período 21:45 - 23:00, é um passo importante. Bem Me Quer parece poder aguentar-se muito bem.

BMQ pelos vistos está ótima naquele horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mr. Carter disse:

FeF - 13,7/25,3

BMQ - 11,6/23,5

JN - 11,4/21,8

AA - 10,9/20,3

J8 - 10,6/20,1

AS - 9,5/21,1

live 

AA não merece, protejam o ícone :triste_teresa: já a Serra é um flop, só vale pela Guida e pela Carmo.

JDN fraquinho, será que o Candinho cedeu pontos a Cristina? 

Parece que finalmente vamos ter a verdadeira luta pelas audiências e quica Maio pode ser o mês da mudança de lider. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse na semana passada, se Festa é Festa resultasse Bem me Quer rapidamente teria o caminho livre contra AS, e AD contra TDA. A tvi não faz mais, porque BMQ está em poupança. 
Mas a diferença até é simpática e não esperava que fosse tão grande. AA mandou grande tombo! :surpresa_alberta:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

AA não merece, protejam o ícone :triste_teresa: já a Serra é um flop, só vale pela Guida e pela Carmo.

JDN fraquinho, será que o Candinho cedeu pontos a Cristina? 

Parece que finalmente vamos ter a verdadeira luta pelas audiências e quica Maio pode ser o mês da mudança de lider. 

Enquanto o horário das 18h às 20h da TVI for aquele buraco não me parece que haja troca de líderes, para não falar também na informação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Enquanto o horário das 18h às 20h da TVI for aquele buraco não me parece que haja troca de líderes, para não falar também na informação. 

Mas em Maio o Candinho e o burro Policarpo devem sair de cena e o que vier pode vir a deixar a Cristina subir um pouco. Além que se se mantiver estes valores no HN basta o daytime ser minimamente competitivo para vermos um Ping pong diário entre SIC e TVI como foi nos primeiros meses de 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Piadas do Marco Paulo podem ser engraçadas no dia em questão, mas transformar em gozo diário é apenas spam e só incomoda quem apenas quer ver audiências. Têm sido só eliminados, mas os próximos levam advertência.

Peço desculpa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...