Jump to content

Audiências de quarta-feira [28/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

A Serra ainda vai sofrer de ter dado logo até tão tarde nas primeiras semanas. Podia ter consolidado uma base de público bem maior se tivesse dado mais cedo. Agora vai ficar mais complicado competir com uma novela que esteve meses no 1º horário.

FeF é para já um grande sucesso. Resultados ultrapassam todas as expectativas.

Como já disse o HN precisava assim desta reviravolta, para não caírem na tentação de fazer novelas super longas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

O “Casa Feliz” alcançou, nesta quarta-feira, um novo máximo em share.

Diana Chaves e João Baião conquistaram a preferência do público com 448 mil telespectadores.

Com inicio pelas 10h12, o “Casa Feliz” marcou 4.7 de audiência média e 26.6% de share. O programa da SIC foi líder do principio ao fim e conseguiu um pico de 9.8/35.2%.

O “Dois às 10” registou 3.6 de audiência média e 20.4% de share com 345 300 telespectadores.

É merecido. O programa é muito agradável de se assistir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DGA disse:

Essa coisa do 2as10 sem BB é tão redutor. Tanbem podíamos dizer o mesmo do casa feliz às segundas com os concorrentes do hells.

Eu não atribuo as vitórias do Dois às 10 ao Big Brother como alguns apregoam. Obviamente que o Casa Feliz também aproveita os seus momentos com ex-concorrentes do Hell's Kitchen. Mas o Big Brother tinha uma presença maior no Dois às 10, com comentários e análise além de meras entrevistas. Apontei só uma muleta do programa que se perdeu. Se calhar os conteúdos que se arranjaram para preencher essa lacuna até são melhores. :mosking: Mas pode ter havido troca de alguns perfis de público (que ainda por cima estavam em casa com disponibilidade).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Eu concordo contigo.

Mas é redutor também tu dizeres que o Hernâni é o "motor" do Casa Feliz, quando ainda ontem liderou praticamente do início ao fim, com folga.

Como é que pode ser redutor quando, regra geral, sempre taco a taco e o CF só explode com o Hernâni que por sua vez tem o efeito espera do PJ? 

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

“Bem Me Quer” consegue vencer parte de “A Serra”

“Bem Me Quer” conseguiu vencer a primeira parte de “A Serra” nesta quarta-feira. A novela perdeu para “Amor Amor”, mas conseguiu recuperar a liderança de “Festa é Festa” para a TVI no horário das 22h. “Bem Me Quer” conquistou 12.1 de audiência média e 24.4% de share com 1 milhão e 147 mil telespectadores. A primeira parte registou 12.7 de rating e 24.8% de share com 1 milhão e 204 mil telespectadores. A segunda, depois do intervalo, garantiu 9/21.8% e perdeu para a SIC. Já “A Serra” fechou com 10.6 de audiência média e 24.5% de share com 1 milhão e 4 mil telespectadores. A primeira parte registou 11.3/22.6% e a segunda, 10.1/26.1%. Na RTP1, o “Cá Por Casa com Herman José” conquistou 2 de rating e 6.3% de share com 186 mil telespectadores.

Zapping

Interessante que depois do intervalo BMQ vai-se abaixo e AS aguenta-se muito bem.

Mas percebe-se. BMQ depois do intervalo dá uns 5 minutos, não vale a pena levar com um intervalo gigante para depois ver mais 5 minutos da novela.   :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Já estava a pensar: "ok, é hoje que FeF desce qualquer coisa..." PUTZ Ainda foi subir mais, como assim? O HIT.

Não deixo ainda assim de ficar triste pela nossa maltratada demais não ss conseguir impor no lugar que merece.

"Maltratada Demais" só existiu uma e mais nenhuma e já acabou em março! :estacas: Apesar de ter flopado ninguém lhe tira esse titulo em Portugal. :triste_teresa: @Diogo O.

Editado por Poderoso TV!
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

"Maltratada Demais" só existiu uma e mais nenhuma e já acabou em março! :estacas: Apesar de ter flopado ninguém lhe tira esse titulo em Portugal. :triste_teresa: @Diogo O.

Totalmente Demais não foi flop, a novela teve uma média de 4% / 20% a transmitir às 01h meses sem fim e liderou uma parte decente dos seus confrontos com o BB Extra :cryhappy:  Foi é uma desilusão por causa do tratamento que lhe deram.

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco D. disse:

Mas eu não entendo, as novelas da SIC neste momento nem 100 episódios têm :cryhappy:

Mas já toda a gente sabe quantos episódios vão ter. Se bem que eu nem acho que seja muito por aí, claro que tem a sua influência, mas é ver que uma novela acaba depois de 1 ano e os comentários a pedir mais episódios são muitos, infelizmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Essa coisa do 2as10 sem BB é tão redutor. Tanbem podíamos dizer o mesmo do casa feliz às segundas com os concorrentes do hells.

Então mas atribuires os resultados do "Casa Feliz" exclusivamente ao Hernâni já não é redutor? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

Concordando ou não com a TVI não me admiro das críticas ao painel da GFK.

Primeiro day time líder, HN fraco. 

Quando o HN da TVI sobe o day time da SIC explode e o TVI desce

Aquelas coisas que não se entendem...

FeF a virar o hit do ano, a verdade é que o passa palavra, a promoção à liderança, os episódios pequenos estão a resultar.

Ainda assim acredito que vai estabilizar em valores inferiores...

 

Acho que todos concordamos que a maneira de tornar a medição de audiências um processo verdadeiramente transparente e credível passaria por permitir que as mesmas fossem medidas em relação a todos os lares do país, ou pelo menos, a metade dos mesmos. Enquanto continuarem a ser 1500 lares a ditar o que 10.000.000 de pessoas preferem ou não ver,  irão sempre existir dúvidas, e completamente legítimas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Hugo disse:

Mas já toda a gente sabe quantos episódios vão ter. Se bem que eu nem acho que seja muito por aí, claro que tem a sua influência, mas é ver que uma novela acaba depois de 1 ano e os comentários a pedir mais episódios são muitos, infelizmente.

À partida A Serra tem 240 episódios de produção mas não quero dizer bosta porque ainda a aguentam até maio de 2022 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Totalmente Demais não foi flop, a novela teve uma média de 4% / 20% a transmitir às 01h meses sem fim e liderou uma parte decente dos seus confrontos com o BB Extra :cryhappy:  Foi é uma desilusão por causa do tratamento que lhe deram.

"Totalmente Demais" teve um tratamento mau e fez o melhor que conseguiu isso é facto! Mas a novela teve um arranque acima da média e era uma novela bastante promissora, acho que os seus resultados não foram de todos os melhores. Além de ter sido a pior média desde "A Lei do Amor" / "Segundo Sol". E a novela não era exibida na faixa da 01H, acabava nessa faixa é diferente. Relativamente aos confrontos com o "BB" a ideia que tenho é que o Extra venceu muito mais vezes qua a novela.

Não sei se percebeste mas o meu comentário era uma brincadeira. Também não vou alongar muito mais esse assunto, dado que a novela já acabou e os fracos resultados da mesma estiveram à vista de todos, tal como o motivo dos mesmos!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas o que se anda a passar? :ph34r: Ainda há pouco tempo andavam taco a taco e agora explode. 

É a revolta de quem tem audímetro, esta malta quer vencer mais do que o Daniel. Mas é geral, sempre que a TVI tem um bom resultado ou estreia ou o que for a SIC sobre noutros horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

É a revolta de quem tem audímetro, esta malta quer vencer mais do que o Daniel. Mas é geral, sempre que a TVI tem um bom resultado ou estreia ou o que for a SIC sobre noutros horários.

Ainda há pouco tempo o CF bateu recorde de share (antes de ontem) e tem andado sempre na liderança consecutiva há umas semanas com valores acima de 22%. É fruto do desconfinamento e talvez alguma fidelização, mas o Dà10 continua com os 20% de sempre, portanto não vejo qual é o motivo de teorias da conspiração.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...