Jump to content

Audiências de sábado [17/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Saiba como correu o “Patrões Fora” frente a “Bem Me Quer”

A SIC não exibiu neste sábado a novela “Amor Amor” e deu espaço a “Patrões Fora”.

A sitcom protagonizada por João Baião liderou na média horária sendo o segundo programa mais visto do dia.

Com inicio pelas 21h41, “Patrões Fora” conquistou 11.2 de audiência média e 20.5% de share com 1 milhão 62 mil telespectadores.

O pico da sitcom da SIC foi logo no inicio onde bateu nos 12.5 pontos de rating e os 22.5% de share.

No confronto com “Patrões Fora”, a TVI marcou 19.5% de share e a RTP1, 14.9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Saiba como correu o “Patrões Fora” frente a “Bem Me Quer”

A SIC não exibiu neste sábado a novela “Amor Amor” e deu espaço a “Patrões Fora”.

A sitcom protagonizada por João Baião liderou na média horária sendo o segundo programa mais visto do dia.

Com inicio pelas 21h41, “Patrões Fora” conquistou 11.2 de audiência média e 20.5% de share com 1 milhão 62 mil telespectadores.

O pico da sitcom da SIC foi logo no inicio onde bateu nos 12.5 pontos de rating e os 22.5% de share.

No confronto com “Patrões Fora”, a TVI marcou 19.5% de share e a RTP1, 14.9%.

A SIC cortou o intervalo das 21h e colou o PF ao JdN... Fez toda a diferença! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Saiba como correu o “Patrões Fora” frente a “Bem Me Quer”

A SIC não exibiu neste sábado a novela “Amor Amor” e deu espaço a “Patrões Fora”.

A sitcom protagonizada por João Baião liderou na média horária sendo o segundo programa mais visto do dia.

Com inicio pelas 21h41, “Patrões Fora” conquistou 11.2 de audiência média e 20.5% de share com 1 milhão 62 mil telespectadores.

O pico da sitcom da SIC foi logo no inicio onde bateu nos 12.5 pontos de rating e os 22.5% de share.

No confronto com “Patrões Fora”, a TVI marcou 19.5% de share e a RTP1, 14.9%.

Terem cortado o intervalo das 21h fez diferença. Bom resultado! 

Os problemas técnicos de EF devem ter prejudicado o arranque. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Em Família” voltou a conquistar a liderança das audiências para a TVI.

Mesmo com os problemas técnicos que houve, Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua defenderam o programa.

Com o seu pior valor de sempre, o “Em Família” marcou 5.1 de audiência média e 14.3% de share com 479 800 telespectadores.

A TVI conseguiu liderar entre as 15h30 e as 19h, altura em que “O Preço Certo” agarra a preferência dos telespectadores.

Os filmes da SIC garantiram o segundo lugar em média. ”Uma Lenda Americana” marcou 4.4 pontos de rating e 13.7% de share com 416 mil telespectadores.

“Na Linha de Fogo” conseguiu 419 500 telespectadores com 11.7% de share.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu avisei no tópico da programação que o PF ia surpreender, por isso a mim não me choca. Programa super low cost, com aquele humor típico de sitcom que resulta bem. Tarde de cinema da sic a fazer os números do costume, não interessa se são recentes ou antigos andam sempre naquilo, o RaF faz o mesmo e rende dinheiro com as chamadas, por isso não me surpreende que volte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia Vieira apresentou o “Estamos em Casa” e esta foi a audiência…

O “Estamos em Casa” desta semana foi apresentado por Cláudia Vieira.

O formato da SIC foi líder em média com 2.9 de rating e 15.8% de share com 271 700 telespectadores.

Desta vez, o “Estamos em Casa” garantiu a liderança para a SIC a partir das 09h30 conseguindo ‘destronar’ o “Bom Dia Portugal” e não permitiu a liderança do “Inspector Max”.

Já ao meio-dia, Cláudia Vieira teve o seu pico de audiência com 4.2 e 395 900 telespectadores sintonizados.

Em share, o “Estamos em Casa” bateu nos 19.5% às 10h01.

No confronto com a SIC, a TVI conseguiu 12.2% de share e a RTP1, 11.5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice teve um melhor resultado do que se fosse ao domingo, portanto a trend de meter programas de domingo ao sábado deve continuar.

O Em Família liderou, mas claramente saiu prejudicado pelas dificuldades técnicas. Still, o resultado, frouxito, não é péssimo.

A 1ª faixa de cinema teve um valor aceitável para um filme de 1993 não muito comercial. Já o 2º filme, sem surpresa, foi um fiasco :cryhappy:

O Patrões Fora a aguentar a 1ª faixa de HN para a SIC. Colar ao JdN deu frutos, porque acredito que BMQ teria ganho se as duas tivessem colidido olho por olho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Oliveranto disse:

Eu avisei no tópico da programação que o PF ia surpreender, por isso a mim não me choca. Programa super low cost, com aquele humor típico de sitcom que resulta bem. Tarde de cinema da sic a fazer os números do costume, não interessa se são recentes ou antigos andam sempre naquilo, o RaF faz o mesmo e rende dinheiro com as chamadas, por isso não me surpreende que volte. 

O resultado de PF só se deveu ao lead in do JN + afundanço da TVI no intervalo. BMQ pisava fácil se tivessem começado à mesma hora e como é perceptível no desenvolvimento da curva. Este tipo de humor só serve quando não há melhor para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica a fazer mossa ao final da tarde. CMTV acima dos 10% de share no final do jogo.
O cinema não esteve tão mal quanto isso. O 2º filme com um share fraco, mas todas as generalistas se foram abaixo.

Patrões Fora a safar-se minimamente na primeira faixa, já se esperava. Os 17% de Terra Nossa também não preocupam a SIC, certamente.

The Voice Kids a não aproveitar muito... também não sei se foi bem promovido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que a SIC com a pobreza de programação de ontem ainda conseguiu liderar com alguma margem :mosking:

BMQ fraquissima a não aproveitar nada a borla da SIC com os PF.

EF também muito fraco e foi o único programa da TVI que liderou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JM26 disse:

Eu não acredito que a SIC com a pobreza de programação de ontem ainda conseguiu liderar com alguma margem :mosking:

BMQ fraquissima a não aproveitar nada a borla da SIC com os PF.

EF também muito fraco e foi o único programa da TVI que liderou. 

Mesa nacional e Mulheres também lideraram :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...