Jump to content

Audiências de quinta-feira [15/04/2021]

Recommended Posts

• Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No ano passado com Amor à Vida era fácil arranjar motivos para episódios alargados, que aquilo tem uma fase em que há barracos semanalmente. O episódio especial de Viver a Vida: diálogo dramático ao pequeno almoço.  Resultado: picos de 12.

CCV 5,8/13,6 (pior share) Pico 7,5/15,9

A SIC deu folga a “Êta Mundo Bom!” e coube a “Viver a Vida” fazer todo o acesso ao horário nobre. A novela deu conta do recado. “Viver a Vida” fechou o dia com 8.5 de audiência média e 22.1% de share com 805 500 telespectadores garantindo a liderança para a SIC. Na faixa das 18h, a novela marcou 21.3 de share com 660 mil telespectadores. Já na faixa das 19h, “Viver a Vida” marcou 9.6 de rating e 22.6% de share com 908 300 telespectadores. A trama dos fins de tarde da SIC teve aind

Percebo que não queiram acabar com o programa porque não existe mais nada para meterem às 19h mas eu já tinha apostado em outra coisa pelo menos para o horário das 18h e se resultasse alargava para as 19h. 

Edited by John123
há 9 minutos, John123 disse:

Percebo que não queiram acabar com o programa porque não existe mais nada para meterem às 19h mas eu já tinha apostado em outra coisa pelo menos para o horário das 18h e se resultasse alargava para as 19h. 

Essas trocas feitas em cima do joelho acabam sempre por piorar a situação. 

há 9 minutos, Francisco D. disse:

A Serra parece que vai estabilizar entre os 26%-28% de share.

E mantém os números de TB, e choca todos. 

• Like 3
há 13 minutos, RPSG disse:

Alguém andou a faltar à aula de matemática que falavam de amostragem. O Estudo em Casa está aí!

old que essas pessoas acham que os estudos de mercado são feitos com a população total. :nostalgia:

• Like 1
há 2 minutos, TheSecret disse:

Ninguém diz, mas eu digo. O 2A10, também deve ser dos maiores erros da Era Cristina! Foi uma aposta numa dupla antes do tempo 

Oi? Como é que podes dizer isso quando o programa alterna a liderança com a SIC e está constantemente acima dos 20%? Dificilmente vamos voltar a ver os números da Cristina nas manhãs com a concorrência a fazer 11-14% de share. Neste momento está tudo mais equilibrado. Mas dizer que foi uma aposta na dupla antes do tempo parece-me injusto, porque ambos têm estado bem na condução do programa.

• Like 2

Migos, se FeF não puxa o HN para cima vai haver novo director em 2022. Aliás, internamente já devem estar a fazer 500 planos para retirar a senhora TV do ar sem ferir susceptibilidades.

• Like 2
  • LOL 1
há 2 horas, TheSecret disse:

Ninguém diz, mas eu digo. O 2A10, também deve ser dos maiores erros da Era Cristina! Foi uma aposta numa dupla antes do tempo 

Não acho nada que seja um erro, mas esperava gostar mais da dupla. Acabo por não ver grandes diferenças entre o 2A10 e a Casa Feliz.

Confesso que também não tenho visto ultimamente, talvez estejam mais entrosados.

há 5 horas, Pedro M. disse:

A RTP3 fez 1,6%

Adorava perceber porque é que o pessoal que escreve as notícias insiste em agregar a audiência da RTP3 na TDT e no cabo. Juro que não percebo. Se originalmente os dados vêm separados, por alguma razão será :rolleyes:

A dupla do 2Às10 não é erro nenhum, de longe. Estão no ponto certo e na idade certa para serem o futuro. No início houve, de facto, algumas arestas a limar, mas eles acabam por casar bem e o programa resulta, vai liderando e mesmo quando lidera não é com resultados envergonhantes. O problema continua a ser a última faixa que, neste momento, é difícil vencer SIC porque tem um nome que é imbatível. 

• Like 4

5 Para a Meia Noite muito fraco para os convidados de luxo que teve ontem. Por outro lado, grande resultado do Linha da Frente.
Pensava que a LE na SIC Notícias chegava pelo menos aos 500 mil espetadores, mas muita gente apanhando-se fora da generalista não conseguiu de vez ouvir os dorminhocos do comentário...

há 3 horas, Free Live disse:

Não acho nada que seja um erro, mas esperava gostar mais da dupla. Acabo por não ver grandes diferenças entre o 2A10 e a Casa Feliz.

Confesso que também não tenho visto ultimamente, talvez estejam mais entrosados.

Um programa que é líder na parte principal, nas duas primeiras horas. Tomara! :nostalgia:

há 19 minutos, canal5 disse:

Pensava que a LE na SIC Notícias chegava pelo menos aos 500 mil espetadores, mas muita gente apanhando-se fora da generalista não conseguiu de vez ouvir os dorminhocos do comentário...

Isso era impossível. :haha: Ainda por cima o jogo não era nada de especial. Quer dizer, acho que o jogo nunca viria a atingir esses resultados tão fortes. Porque para atingir 500 mil teria que 5,2%/5,3% e uns 9%/10% de share. :cryhappy:

• Like 2
há 11 minutos, Diogo O. disse:

Isso era impossível. :haha: Ainda por cima o jogo não era nada de especial. Quer dizer, acho que o jogo nunca viria a atingir esses resultados tão fortes. Porque para atingir 500 mil teria que 5,2%/5,3% e uns 9%/10% de share. :cryhappy:

Estava a falar como pico, claro que nunca chegaria a esse share.
Mas sim, mesmo com 90% da população com cabo continua a existir muita diferença para as generalistas.

• Like 2