Jump to content

Audiências de quinta-feira [15/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Bem, é oficialmente um flop, a tendência é de decréscimo. Já vimos que o ComVida não passa de 6/7 pontos de rating. Pode ser que o flop seja humilhante o suficiente para a imprensa e para os haters deixaram de falar da Cristina a todo o tempo, porque ela já está ultrapassada e arrasada. Pode começar assim a limpeza de imagem, porque não se há algo que o público gosta (logo a seguir a destruir uma personalidade de sucesso) é vê-la renascer das cinzas. Vem Fénix Cristina daqui a dois a cinco anos. :clap:

Por agora, podemos centrar as atenções do fórum no programa que é de facto interessante seguir, pelos resultados inconstantes? Quero as audiências do Esta Manhã logo a abrir o tópico diário das audiências :galderia: Obrigado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RTF disse:

CCV 5,8/13,6 (pior share)

Pico 7,5/15,9

Credo. A Cristina tornou-se um problema na grelha da TVI. O pior de tudo é que está a arruinar cada vez mais a sua imagem e cada "novidade" é um tiro no pé. Nunca perceberei como ela chegou aqui.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados da Cristina são muito negativos para a estação. Já nem se fala em não conseguir vencer a concorrência por ser muito forte ou fidelizada, o share é mesmo muito fraco para a média do dia e tornou-se o pior programa do dia. Não me parece que o formato vá acabar, mas vai ter de sofrer uma reviravolta a 180º para salvarem a face. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...