Jump to content

Audiências de quarta-feira [07/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

O resultado do Porto x Chelsea reflete um pouco o desconfinamento e o decréscimo de consumo, mas de qualquer forma, não foi um mau resultado. Também, não era fácil chegar aos resultados dos jogos contra a Juventus, visto que o Porto passou os primeiros 10 minutos a defender e nunca esteve em vantagem. Enfim.

BMQ excelente, bem próxima de AA. É um valor satisfatório que pode ser um presságio para a sua prestação em 2º horário/a partir das 22h. Pode ser que se safe quando estrear FéF, assumindo que não transmite muito tarde (22h15 máximo), pois não acho nada que novela água com açúcar seja apropriada para o 2º horário.

VaV também bombou. O horário das 18h para a SIC tem sido uma das histórias de sucesso dos últimos anos, mas também acho que não era qualquer uma que fazia os valores que esta faz. O estilo Manoel Carlos sempre teve sucesso em Portugal (à exceção de Em Família) e esta aproveitou bem a fidelização do horário que AàV criou. Não obstante, o CCV nem esteve péssimo para os padrões.

Ótimos valores do Dà10 e do CF, especialmente o primeiro, como é claro. No restante daytime, de destaque a vitória do Goucha com um bom resultado, com a Júlia pouco atrás.

Também destaco o PJ, que esteve espetacular, ÊMB e TdA, que estiveram bem, e AD+ e Mulheres, que aguentaram em valores sólidos (particularmente Mulheres).

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Casa Feliz - 4%/23,5%

Dois às 10 - 4,1%/24,5%

Os dois ótimos. Quase 50% juntos. :surpresa_alberta:

Isto vale o que vale... Porque em se tratando de audiências nada é garantido.

Mas pelo histórico do programa até agora, eu considero que o melhor desempenho do Daniel Oliveira foi sem dúvida na substituição da Cristina Ferreira.

As manhãs podiam ter afundado e levado o resto do day time junto... Mas tudo o que ele pensou deu certo. A permanência do programa! Podia ter sido regeitado sem a Cristina. A escolha da dupla! Podia não ter funcionado. Tudo correu bem!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JMML disse:

Isto vale o que vale... Porque em se tratando de audiências nada é garantido.

Mas pelo histórico do programa até agora, eu considero que o melhor desempenho do Daniel Oliveira foi sem dúvida na substituição da Cristina Ferreira.

As manhãs podiam ter afundado e levado o resto do day time junto... Mas tudo o que ele pensou deu certo. A permanência do programa! Podia ter sido regeitado sem a Cristina. A escolha da dupla! Podia não ter funcionado. Tudo correu bem!!

Na verdade a única coisa arriscada no programa foi a escolha da dupla. O resto foi só manter como já estava, em termos de cenário e moldes do programa. Em tão pouco tempo não havia mais a fazer. Apesar de ter perdido parte da equipa de OPDC a verdade é que a Coral está bem oleada portanto tirando a escolha da dupla, que foi sem dúvida um tiro certeiro, de resto pouca coisa mudou em relação a OPDC. Diria que mais mérito da produtora do que propriamente do Daniel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho sempre alguma graça quando venho aqui em alturas de Champions ou Liga Europa e vejo os comentários do costume: "canal X aguentou mesmo com futebol no canal Y". Bravo, meus caros Cheróqui Hólmis!

Melhor ainda quando a única coisa que colocam na mesa é o canal X ter ido buscar o público noveleiro do canal Y que esteve com novela por cima de uns 15 minutos de bola no canal Y e ignorarem que o canal Y possa ter ido buscar público que anda noutros lados a ver bola e que durante duas horas se liga a este para a ver, dado a escassez de oferta desportiva em aberto e não apenas ao canal X.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...