Jump to content

Audiências de quarta-feira [07/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, thass_hot disse:

 

Estava só a dizer o que o fórum do lado disse:confusa_fatima:

Sim, eu sei, tu até mencionaste a fonte, mas há lá uma pessoa que gosta de espalhar informações falsas. Contudo pode ter sido líder no confronto com a Júlia. 

agora mesmo, fdiogojoao disse:

Senão foi o outro bairro, nem o Goucha, quem foi? Foi a Maya nas tardes CM? 

Muito provavelmente no confronto Goucha e Júlia pode ter sido o Goucha mas na média do horário do goucha apanha VaV e aí Júlia+VaV vencem em média o Goucha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

O Goucha não foi líder do seu horário. 

 

há 1 minuto, thass_hot disse:

 

Estava só a dizer o que o fórum do lado disse:confusa_fatima:

 

há 1 minuto, fdiogojoao disse:

Senão foi o outro bairro, nem o Goucha, quem foi? Foi a Maya nas tardes CM? 

Goucha líder contra Júlia é diferente de Goucha líder em média.

Goucha líder em média esqueçam, a diferença brutal para a concorrência a partir das 18H não deixa que isso aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Dois às10 com cenário temático na primeira parte e com Joana Amaral Dias no crime a mostrar que afinal há esperança. :riso_mask:

E Diogo Carmona. 

O Goucha devia só mesmo ir até às 18h, 2h é o tempo do programa. Fica muito secante 3h naquele registo. Mas há que tapar o buraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, thass_hot disse:

Viver a Vida - 7,8 / 24,2

Isto ainda consegue ser mais impressionante que Amor à Vida. :mosking: Pelo menos esta última foi o terceiro maior sucesso noturno em largos anos, logo a seguir a Gabriela e Avenida Brasil, e tem sempre aquelas reviravoltas típicas do autor que prendem.

Viver a Vida passa semanas em que o maior acontecimento é uma conversa dramática da Luciana, em que tudo o resto anda em círculos e círculos e mesmo assim bomba desta maneira. (Claro que recebeu o horário com excelentes condições e não teve de fazer o trabalho de Amor à Vida - que começou com base de 5/6%; Viver a Vida arrancou logo nos 8%, mas mesmo assim, os resultados surpreendem muito.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Isto ainda consegue ser mais impressionante que Amor à Vida. :mosking: Pelo menos esta última foi o terceiro maior sucesso noturno em largos anos, logo a seguir a Gabriela e Avenida Brasil, e tem sempre aquelas reviravoltas típicas do autor que prendem.

Viver a Vida passa semanas em que o maior acontecimento é uma conversa dramática da Luciana, em que tudo o resto anda em círculos e círculos e mesmo assim bomba desta maneira. (Claro que recebeu o horário com excelentes condições e não teve de fazer o trabalho de Amor à Vida - que começou com base de 5/6%; Viver a Vida arrancou logo nos 8%, mas mesmo assim, os resultados surpreendem muito.)

Mesmo. Nem eu, que adoro Manoel Carlos e gostaria que a novela fizesse sucesso, imaginei que isto seria possivel, porque esta novela é daquelas que "enganam-te uma vez, mas nao te voltam a enganar". xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Isto ainda consegue ser mais impressionante que Amor à Vida. :mosking: Pelo menos esta última foi o terceiro maior sucesso noturno em largos anos, logo a seguir a Gabriela e Avenida Brasil, e tem sempre aquelas reviravoltas típicas do autor que prendem.

Viver a Vida passa semanas em que o maior acontecimento é uma conversa dramática da Luciana, em que tudo o resto anda em círculos e círculos e mesmo assim bomba desta maneira. (Claro que recebeu o horário com excelentes condições e não teve de fazer o trabalho de Amor à Vida - que começou com base de 5/6%; Viver a Vida arrancou logo nos 8%, mas mesmo assim, os resultados surpreendem muito.)

Concordo contigo. A meu ver a estabilidade e o bom valor desta novela são resultado do trabalho que se fez neste horário porque a novela tem um ritmo muito muito lento. Pensar que o acontecimento motor da história só acontece ao capítulo 50 e até aí anda sempre a engonhar sem acontecimentos de importância...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Isto ainda consegue ser mais impressionante que Amor à Vida. :mosking: Pelo menos esta última foi o terceiro maior sucesso noturno em largos anos, logo a seguir a Gabriela e Avenida Brasil, e tem sempre aquelas reviravoltas típicas do autor que prendem.

Viver a Vida passa semanas em que o maior acontecimento é uma conversa dramática da Luciana, em que tudo o resto anda em círculos e círculos e mesmo assim bomba desta maneira. (Claro que recebeu o horário com excelentes condições e não teve de fazer o trabalho de Amor à Vida - que começou com base de 5/6%; Viver a Vida arrancou logo nos 8%, mas mesmo assim, os resultados surpreendem muito.)

Eu acho que o que se está a passar é que a SIC conseguiu fidelizar uma base de público de 7-8 de rating e que agora pode vir qualquer novela da Globo que vai sempre resultar bem. (A menos que de repente apostem num flopão claro :haha:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

Mesmo. Nem eu, que adoro Manoel Carlos e gostaria que a novela fizesse sucesso, imaginei que isto seria possivel, porque esta novela é daquelas que "enganam-te uma vez, mas nao te voltam a enganar". xD

 

Para muita gente esta novela passa por inédita. A minha mãe é a primeira vez que a vê e nem se recorda de ela existir em 2010 kkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Para muita gente esta novela passa por inédita. A minha mãe é a primeira vez que a vê e nem se recorda de ela existir em 2010 kkk 

A diferença é mesmo essa: além de a novela ser exibida 11 anos depois, o tratamento que teve quando deu pela 1ª vez (exibida depois das 23.00) e a própria situação da SIC na altura fazem com que muita gente não se lembre. Eu só me lembrava desta novela porque duas amigas minhas andavam sempre a cantar a "Fallin' For You" e "I Look To You" e diziam que era dessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco D. disse:

Eu acho que o que se está a passar é que a SIC conseguiu fidelizar uma base de público de 7-8 de rating e que agora pode vir qualquer novela da Globo que vai sempre resultar bem. (A menos que de repente apostem num flopão claro :haha:)

Mete uma novela pesada e escura tipo "Insensato Coração", "Passione" ou "A Favorita" e vais ver essa base de público a desaparecer. "Viver a Vida" pode ser lenta, mas tem enredos que prendem, é mais leve que outras do Maneco, logo caí bem com o horário e tem um ótimo elenco, textos e interpretações! Além de ter sido um sucesso quando deu originalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...