Jump to content

Audiências de quarta-feira [07/04/2021]

Recommended Posts

• Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Casa Feliz - 4%/23,5% Dois às 10 - 4,1%/24,5% Os dois ótimos. Quase 50% juntos. 

Hoje é dia de abortar a missão #CancelarGFK 

Audiências: Totais de quarta-feira, 07 de abril de 2021 RTP1 – 9,8% RTP2 – 0,8% SIC – 19,7% TVI – 22,3% Total CABO – 29,7% Outros – 16,3%

há 2 minutos, Mr.Sir disse:

A TVI meteu o 2ás10 e a Champions só :rofl:

agora mesmo, Oliveranto disse:

O Goucha não foi líder do seu horário. 

Estava só a dizer o que o fórum do lado disse:confusa_fatima:

• Like 1
agora mesmo, thass_hot disse:

Estava só a dizer o que o fórum do lado disse:confusa_fatima:

Sim, eu sei, tu até mencionaste a fonte, mas há lá uma pessoa que gosta de espalhar informações falsas. Contudo pode ter sido líder no confronto com a Júlia. 

agora mesmo, fdiogojoao disse:

Senão foi o outro bairro, nem o Goucha, quem foi? Foi a Maya nas tardes CM? 

Muito provavelmente no confronto Goucha e Júlia pode ter sido o Goucha mas na média do horário do goucha apanha VaV e aí Júlia+VaV vencem em média o Goucha 

O Goucha deu mais tempo que a Júlia e isso deve ter prejudicado a média, mas pode ter liderado no confronto. 

Edited by DGA

Com VaV a nao dar treguas, até me admira como ainda nao meteram Mulheres ali das 18 as 19 também, já que elas agora andam de mangueira na mão pelos corredores da Tvi xD 

• Love 1
  • LOL 3
  • Sad 1
há 1 minuto, DGA disse:

Dois às10 com cenário temático na primeira parte e com Joana Amaral Dias no crime a mostrar que afinal há esperança. :riso_mask:

E Diogo Carmona. 

O Goucha devia só mesmo ir até às 18h, 2h é o tempo do programa. Fica muito secante 3h naquele registo. Mas há que tapar o buraco...

• LOL 1
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Isto ainda consegue ser mais impressionante que Amor à Vida. :mosking: Pelo menos esta última foi o terceiro maior sucesso noturno em largos anos, logo a seguir a Gabriela e Avenida Brasil, e tem sempre aquelas reviravoltas típicas do autor que prendem.

Viver a Vida passa semanas em que o maior acontecimento é uma conversa dramática da Luciana, em que tudo o resto anda em círculos e círculos e mesmo assim bomba desta maneira. (Claro que recebeu o horário com excelentes condições e não teve de fazer o trabalho de Amor à Vida - que começou com base de 5/6%; Viver a Vida arrancou logo nos 8%, mas mesmo assim, os resultados surpreendem muito.)

Mesmo. Nem eu, que adoro Manoel Carlos e gostaria que a novela fizesse sucesso, imaginei que isto seria possivel, porque esta novela é daquelas que "enganam-te uma vez, mas nao te voltam a enganar". xD

• LOL 4
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Isto ainda consegue ser mais impressionante que Amor à Vida. :mosking: Pelo menos esta última foi o terceiro maior sucesso noturno em largos anos, logo a seguir a Gabriela e Avenida Brasil, e tem sempre aquelas reviravoltas típicas do autor que prendem.

Viver a Vida passa semanas em que o maior acontecimento é uma conversa dramática da Luciana, em que tudo o resto anda em círculos e círculos e mesmo assim bomba desta maneira. (Claro que recebeu o horário com excelentes condições e não teve de fazer o trabalho de Amor à Vida - que começou com base de 5/6%; Viver a Vida arrancou logo nos 8%, mas mesmo assim, os resultados surpreendem muito.)

Concordo contigo. A meu ver a estabilidade e o bom valor desta novela são resultado do trabalho que se fez neste horário porque a novela tem um ritmo muito muito lento. Pensar que o acontecimento motor da história só acontece ao capítulo 50 e até aí anda sempre a engonhar sem acontecimentos de importância...

• Like 1
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que o que se está a passar é que a SIC conseguiu fidelizar uma base de público de 7-8 de rating e que agora pode vir qualquer novela da Globo que vai sempre resultar bem. (A menos que de repente apostem num flopão claro :haha:)

há 2 minutos, FLP disse:

Mesmo. Nem eu, que adoro Manoel Carlos e gostaria que a novela fizesse sucesso, imaginei que isto seria possivel, porque esta novela é daquelas que "enganam-te uma vez, mas nao te voltam a enganar". xD

Para muita gente esta novela passa por inédita. A minha mãe é a primeira vez que a vê e nem se recorda de ela existir em 2010 kkk 

• LOL 1
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Para muita gente esta novela passa por inédita. A minha mãe é a primeira vez que a vê e nem se recorda de ela existir em 2010 kkk 

A diferença é mesmo essa: além de a novela ser exibida 11 anos depois, o tratamento que teve quando deu pela 1ª vez (exibida depois das 23.00) e a própria situação da SIC na altura fazem com que muita gente não se lembre. Eu só me lembrava desta novela porque duas amigas minhas andavam sempre a cantar a "Fallin' For You" e "I Look To You" e diziam que era dessa novela.

Edited by thass_hot
  • Like 1
  • Love 1
há 1 minuto, Francisco D. disse:

Eu acho que o que se está a passar é que a SIC conseguiu fidelizar uma base de público de 7-8 de rating e que agora pode vir qualquer novela da Globo que vai sempre resultar bem. (A menos que de repente apostem num flopão claro :haha:)

Mete uma novela pesada e escura tipo "Insensato Coração", "Passione" ou "A Favorita" e vais ver essa base de público a desaparecer. "Viver a Vida" pode ser lenta, mas tem enredos que prendem, é mais leve que outras do Maneco, logo caí bem com o horário e tem um ótimo elenco, textos e interpretações! Além de ter sido um sucesso quando deu originalmente. 

• Like 3
  • Thanks 1