Jump to content

Audiências de terça-feira [06/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, thass_hot disse:

Estava a esquecer-me de mulheres. Não contei com as da madrugada porque não são relevantes em termos de audiência (e muito menos em vosdal). Quando mais vista é uma novela, mais audiência gera tanto em live como vosdal. Se as da Sic dominam, logo geram mais vosdal.

Sim, sim, concordo contigo. Só quis corrigir :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do programa de ontem, mas começa a parecer claro que isto não se levanta mais, sinceramente. Eu começava a pensar em mudar para as 14h, sinceramente.

O Programa da Cristinha tinha quantos espectadores? 300 000? 400 000? Este tem uns 600 000 diariamente. Presumo que haja ali um teto de telespectadores máximo para assistir a um talk-show e não vai conseguir converter mais público. Às 14h sempre podia resultar e levantar o resto da grelha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Êta Mundo Bom!” manteve ontem a liderança absoluta no acesso ao horário nobre e subiu para o seu melhor resultado de sempre!

A história de Candinho deixou a terceira classificada a quase 400 mil espectadores no confronto direto. Já a vice-líder ficou a cerca de 250 mil indivíduos de distância.

Em termos médios, o episódio desta terça-feira de “Êta Mundo Bom!” garantiu uma audiência média de 10.7, a que correspondeu 25.3% de share. Foram 1 milhão e 16 mil os espectadores que, em média, estiveram com a novela.

No melhor momento, a trama de Walcyr Carrasco chegava aos 12.2/26.9%. Neste preciso minuto, mesmo no fim, a SIC deixava a RTP1 (“O Preço Certo”) a cerca de 250 mil espectadores e a TVI (“Cristina Comvida”) a cerca de meio milhão.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiagotv disse:

“Êta Mundo Bom!” manteve ontem a liderança absoluta no acesso ao horário nobre e subiu para o seu melhor resultado de sempre!

A história de Candinho deixou a terceira classificada a quase 400 mil espectadores no confronto direto. Já a vice-líder ficou a cerca de 250 mil indivíduos de distância.

Em termos médios, o episódio desta terça-feira de “Êta Mundo Bom!” garantiu uma audiência média de 10.7, a que correspondeu 25.3% de share. Foram 1 milhão e 16 mil os espectadores que, em média, estiveram com a novela.

No melhor momento, a trama de Walcyr Carrasco chegava aos 12.2/26.9%. Neste preciso minuto, mesmo no fim, a SIC deixava a RTP1 (“O Preço Certo”) a cerca de 250 mil espectadores e a TVI (“Cristina Comvida”) a cerca de meio milhão.

Não é o melhor resultado de sempre nem em rating e nem em share! Para além dos títulos exagerados, o Z também já falha no conteúdo das notícias? Mais rigor seria bom. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Não é o melhor resultado de sempre nem em rating e nem em share! Para além dos títulos exagerados, o Z também já falha no conteúdo das notícias? Mais rigor seria bom. 

Qual foi o melhor resultado? Não tenho ideia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Eu gostei do programa de ontem, mas começa a parecer claro que isto não se levanta mais, sinceramente. Eu começava a pensar em mudar para as 14h, sinceramente.

O Programa da Cristinha tinha quantos espectadores? 300 000? 400 000? Este tem uns 600 000 diariamente. Presumo que haja ali um teto de telespectadores máximo para assistir a um talk-show e não vai conseguir converter mais público. Às 14h sempre podia resultar e levantar o resto da grelha.

O Programa da Cristina tinha uma média de 400 mil espectadores, talvez um pouco mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Eta Mundo Bom - 10,7%/25,3%

:adoro:

Sinceramente, apesar do Agricultor ser um programa forte às 19h, fico na dúvida se consegue repetir o que já fez no horário, após o tratamento da temporada passada. Não sei até que ponto nem seria melhor apostar numa boa inédita da Globo para substituir ÊMB - porém, é inegável que não é qualquer uma que faz o que ÊMB fez.

Editado por Johnman
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Saiba como correu o “Praça da Alegria” com Isabel Silva

Isabel Silva foi ontem uma das convidadas do “Praça da Alegria”. A ex-apresentadora da TVI manteve-se na quase totalidade do talk show.

Belinha entrou logo no início, interrompendo os apresentadores e deu várias dicas de vida saudável. A comunicadora permaneceu, depois, praticamente até ao fim do programa apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Em termos de audiência, os resultados não sofreram flutuações. O “Praça da Alegria” fechou as contas de terça-feira com 1.9 de rating e 11.8% de quota média de mercado. Foram 184.400 os espectadores fidelizados nas manhãs da RTP1, com um pico de 3.4/12.3%.

O período foi liderado pelo “Casa Feliz”, da SIC. Diana Chaves e João Baião fidelizaram uma média de 363.500 espectadores, fruto de um resultado de 3.8/22.6%. O matutino de Paço de Arcos teve, mais uma vez, o maior pico das manhãs nesta terça-feira: 8.6/31.8%.

Um pouco atrás da líder, o “Dois às 10” fechou em segundo lugar com 3.6/20.9%. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos garantiram uma média de 336.300 espectadores, com um pico de 5.9/22.6%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Tristeza de audiências para a TVI... Se ainda acham que não há rejeição, então não sei que resultados esperam obter...

Não acho que haja rejeição pela TVI. Basta ver o salto que o daytime deu. Vamos lembrar que há pouco mais de 1 ano havia dias que as manhãs faziam quase metade da SIC. O acesso ao prime time também já estava a ficar coeso, com a faixa das 18h numa vice liderança sólida e a faixa das 19h em 3º, mas com resultados que não envergonhavam.
As tardes de sábados também têm subido bastante.
Agora não se muda tudo do dia para a noite. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...