Jump to content

Audiências de terça-feira [06/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

O share é tipo 28%. A novela passou no horário de verão, não te esqueças.

Amigx, Fina Estampa foi uma bomba. :cryhappy: Aquilo chegou a fazer o melhor resultado no horário desde uma Malhação de 2004 (ou uma coisa assim parecida). Portanto sim, fazia esses ratings a começar às 18:30. :cryhappy:

E Fina Estampa apanhou também uma época de consumo insuflado, não esquecer a GfK de 2012.

Não me lembrava de "Fina Estampa" ter começado tão por baixo. Eu só me lembro mesmo dos ratings insuflados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última Resposta
On 09/04/2021 at 21:01, Diogo O. disse:

FE tem média de 9,7%, EMB está com 9,4%, a subir para os 9,5%. :cryhappy:

@tjspy mas, como? É que tens lá episódios com 10% e 12%, excluindo as últimas 2 semanas. :cryhappy: Portanto, não deve a média das 18h. :cryhappy:

 

A novelas fazia isso mesmo incluindo a parte repetida que começava às 18h30 :cryhappy: Sim, a novela às 18h30, com repetição, não ficava atrás do que EMB faz às 19h30 :cryhappy:

Obviamente que não estou a menosprezar EMB, mas também é claro que FE apresentou resultados mais fortes, quer EMB a ultrapasse em média quer não. (Os ratings eram insuflados, mas é o que temos :cryhappy: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...