Jump to content

Road to the Oscars: All-Stars


pxp

Posts Recomendados

Comecei a minha estrada autonomamente já que ainda não me providenciaram a listinha de filmes a ver :beee:

PROMISINGYOUNGWOMAN1.png

E não podia ter começado melhor, que filme icónico :cryhappy: Que diferença para as porcariazitas que tenho visto -q

Ainda agora comecei a ver os nomeados e sinto que provavelmente já tenho favorito :haha: É um filme acima de tudo necessário - e que achei muito bem feito, com uma atuação impecável por parte da protagonista. Só peca por ter partido o meu coração :crying:Não sei se isto é suposto ser uma comédia, mas não achei piada nenhuma em momento algum. E nos momentos felizes/românticos eu estava a sofrer com medo do que quer que fosse correr mal, porque era sabido que ia correr mal. Tem um cliché ou outro, tem algumas coisas previsíveis, de facto, mas fez-me sentir novas sensações ao ver um filme, apesar de não ter feito na sua plenitude. É fresco, é diferente e acho mesmo algo necessário e tenho pena que não esteja estampado nos ecrãs das salas de cinema para chegar a mais gente :(

9,4 / 10 :read:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, tjspy disse:

Comecei a minha estrada autonomamente já que ainda não me providenciaram a listinha de filmes a ver :beee:

PROMISINGYOUNGWOMAN1.png

E não podia ter começado melhor, que filme icónico :cryhappy: Que diferença para as porcariazitas que tenho visto -q

Ainda agora comecei a ver os nomeados e sinto que provavelmente já tenho favorito :haha: É um filme acima de tudo necessário - e que achei muito bem feito, com uma atuação impecável por parte da protagonista. Só peca por ter partido o meu coração :crying:Não sei se isto é suposto ser uma comédia, mas não achei piada nenhuma em momento algum. E nos momentos felizes/românticos eu estava a sofrer com medo do que quer que fosse correr mal, porque era sabido que ia correr mal. Tem um cliché ou outro, tem algumas coisas previsíveis, de facto, mas fez-me sentir novas sensações ao ver um filme, apesar de não ter feito na sua plenitude. É fresco, é diferente e acho mesmo algo necessário e tenho pena que não esteja estampado nos ecrãs das salas de cinema para chegar a mais gente :(

9,4 / 10 :read:

Amei que vais usar este subfórum para as reviews. Farei o mesmo. Rumo aos 100 posts :brinde:

E ela é a frontrunner pra Best Actress amigo :brinde:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tjspy disse:

Amigx, nem sei o que isso é, vamos descobrir l

É o Best Picture de 2021 até agora :brinde: Se não aclamares o filme apago a tua review q

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Se bem que este é o tópico onde se vota nos vencedores dos últimos 20 anos, não deste, portanto talvez o mais adequado seja o do aTV Awards. 

Amamos uma lenda que ajuda os seus colegas :brinde:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem votou no All-Stars, por favor envie-me MP com algumas das suas escolhas para eu poder identificar os votos ou os mesmos serão excluídos e terão que submeter novamente se quiserem que sejam contados.

Para quem ainda não votou, continuamos na programação normal pois o erro já foi corrigido e já vos é pedido o username no formulário. É só preencher e enviar.

FtZIrRs.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu não vou dizer o nome da pessoa que fez o errozinho, mas só pra esclarecer:

Se metem 2000 > 2001 > 2002, quer dizer que acham o de 2000 o melhor, e o de 2002 o terceiro melhor.

Apenas repassando a informação para quem a mesma for útil.

QSOPom8.gif

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2021 at 05:52, Gabriel disse:

Quem votou no All-Stars, por favor envie-me MP com algumas das suas escolhas para eu poder identificar os votos ou os mesmos serão excluídos e terão que submeter novamente se quiserem que sejam contados.

Para quem ainda não votou, continuamos na programação normal pois o erro já foi corrigido e já vos é pedido o username no formulário. É só preencher e enviar.

FtZIrRs.gif

Que flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2021 at 00:52, Gabriel disse:

Quem votou no All-Stars, por favor envie-me MP com algumas das suas escolhas para eu poder identificar os votos ou os mesmos serão excluídos e terão que submeter novamente se quiserem que sejam contados.

Para quem ainda não votou, continuamos na programação normal pois o erro já foi corrigido e já vos é pedido o username no formulário. É só preencher e enviar.

FtZIrRs.gif

Nem me lembro mais das minhas escolhas, vou é votar no formulário de novo mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2021 at 22:51, pxp disse:

Podem, por favor, entender que o Daniel Day Lewis em There Will Be Blood é a performance masculina do século e que La La Land merece vencer praticamente todas as categorias em que está nomeado?

THIS HAS BEEN A PSA, THANK YOU.

QSOPom8.gif

Já sabemos que os resultados vão ser adulterados tal e qual um BB/SS :triste: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 18/03/2021 at 22:25, tjspy disse:

710564?tp=KM

Ia com mais expectativas para este do que para o anterior, mas não muitas :cryhappy: Foi pior.

Num geral, não é mau filme. Tem o seu propósito. Mas é um poço de depressão :chocada: Até acaba bem, mas quantidade de coisas más que acontecem na vida da rapariga mete medo ao susto. Uma pessoa a dada altura nem consegue acreditar que é possível haver gente nestas condições, de tão surreal que é. Pelo menos teve o seu momento de satisfação quando ela colocou a mãe no lugar :haha: Não fosse isso e era capaz de ser eu próprio a ir martelar na mulher através do televisor :cryhappy: É assim, valeu para conhecer esta realidade, valeu pelas interpretações boas, mas realmente não senti que fosse assim nada muuuito novo e parece que foi um bocadinho feito só para chocar e tocar literalmente em todos os temas possíveis relacionados com a exclusão social :haha: O que não é mau, mas sei lá, artisticamente podia ter sido menos deprimente e desenvolver melhor cada qual dos temas ao qual se propôs.

É um 6,7 / 10.

 

 

Eu estive a ver um filme Oscarizado e nem sabia :haha:

Ter visto Precious (2009) e Chicago (2002) este ano ajudou-me a retirar a aleatoriedade nalguns votos e não me arrependi nada. Chicago felizmente icónico e cultural reset :adoro:

Mas isto para dizer que já votei :yes:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mundo disse:

Venho aqui relembrar que La La Land é uma obra prima injustamente acusada de ser sobrevalorizada. É nosso dever compensar a humilhação a que a Academia submeteu a equipa do luxo no final da cerimónia :estacas:

Se o Moonlight é o vencedor de Melhor Filme de 2017, isso significa que La La Land é o vencedor de 2016,99. Toca a votar :brinde:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...