Jump to content

Road to the Oscars: All-Stars

pxp

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Muito interessante este novo twist! Fiquei curioso para ver as escolhas do fórum aqui :read:

Do que vi acho que a categoria mais interessante em termos de resultados deve ser filme de animação, tem muito ícone lá. As outras têm um conjunto mais pequeno de frontrunners na minha perspetiva. :read:

Em animação tens: Shrek, Toy Story 3, Toy Story 4, Nemo, Incredibles, Coco, Inside Out, Spirited Away, Wall-E, Up, Spider-Man into the Spiderverse, etc :read:

Posted
agora mesmo, Gabriel disse:

Do que vi acho que a categoria mais interessante em termos de resultados deve ser filme de animação, tem muito ícone lá. As outras têm um conjunto mais pequeno de frontrunners na minha perspetiva. :read:

Em animação tens: Shrek, Toy Story 3, Toy Story 4, Nemo, Incredibles, Coco, Inside Out, Spirited Away, Wall-E, Up, Spider-Man into the Spiderverse, etc :read:

Também me lembrei logo dessa categoria :mosking: Pixar lenda. Nem sei quem vou escolher, se calhar vou ao random.org :curtainpeek:

Posted
há 6 minutos, Filipe Simões disse:

Também me lembrei logo dessa categoria :mosking: Pixar lenda. Nem sei quem vou escolher, se calhar vou ao random.org :curtainpeek:

Spider-Man into the Spiderverse MAIOR ATO DE ANIMAÇÃO DO SÉCULO

WT8ulhm.gif

E eu nem gosto de aranhas

WT8ulhm.gif

Posted
há 6 minutos, tjspy disse:

Mds, eu não me sinto digno de meter o meu lixo neste segmento por motivos de falta de conhecimento

E a gente pergunta: Porque é que The Babysitter é icónico e revolucionou o seu género?

WT8ulhm.gif

Posted

O último filme que eu vi foi o Gabriel a acusar a Andreia de fazer um gif do Carlos

E nem há uma categoria de melhor roteiro para vencer o Óscar. Afff

WT8ulhm.gif

Posted
há 21 minutos, Gabriel disse:

E a gente pergunta: Porque é que The Babysitter é icónico e revolucionou o seu género?

WT8ulhm.gif

O original não sei

A bomba que vi este ano revolucionou o género ao ponto de o extinguir

WT8ulhm.gif

Posted

primeira impressão ao entrar aqui:

segunda impressão: há 1 hora o Gabriel descobriu o ficheiro com o grafismo disto, o @Ruben Fonseca, como desculpa para não adiantar os trabalhos, pôs-se a criar o subfórum e temos o concurso concebido em menos tempo do que a duração da Super Nanny

terceira impressão: boa sorte a todos, parabéns amigx nesta nova jornada da tua vida, mas o único filme que estou ansioso por ver é o da vitória da juliette

Posted
há 10 horas, MrGrant disse:

Muito bom este concurso! Vou participar!

Que ícone mds :brinde:

há 10 horas, tjspy disse:

O original não sei

A bomba que vi este ano revolucionou o género ao ponto de o extinguir

WT8ulhm.gif

Nem todo o público consegue entender uma obra conceitual. Os Lusíadas também foi incompreendido na época e agora é o marco das aulas de Português. Quando teu filho for obrigado a ver The Babysitter nas aulas de Matemática eu venho citar este post :brinde:

há 9 horas, AGUI disse:

primeira impressão ao entrar aqui:

segunda impressão: há 1 hora o Gabriel descobriu o ficheiro com o grafismo disto, o @Ruben Fonseca, como desculpa para não adiantar os trabalhos, pôs-se a criar o subfórum e temos o concurso concebido em menos tempo do que a duração da Super Nanny

terceira impressão: boa sorte a todos, parabéns amigx nesta nova jornada da tua vida, mas o único filme que estou ansioso por ver é o da vitória da juliette

Vota Nomadland :brinde:

há 5 horas, pedrovinsky disse:

Moço, adianta o All Stars pra 1999, assim eu posso pôr Central do Brasil como Filme Estrangeiro e consertar aquela sacanagem que fizeram com ele no passado :triste_teresa:

Esse não conheço mas #JustiçaPorBacurau :brinde:

Posted
há 18 minutos, dav01 disse:

Os meus olhos :triste_teresa:

É sinal que os tens :brinde:

há 17 minutos, FranciscoAmar disse:

FranciscoAmaste o concurso? :brinde: q

Posted
há 5 minutos, MrGrant disse:

Quando é que vai estar disponível o formulário? Ou estou cegueta e não consigo ver :triste_teresa:

Dia 26 vou abrir os formulários e vou publicar aqui neste tópico as imagens de todos os vencedores de cada categoria para vos ajudar a votar :brinde:

Posted
há 1 minuto, FranciscoAmar disse:

FranciscoAmei sim :yes: 

Já disse que de todos os porcos és o meu preferido? :brinde: q

Posted
há 4 horas, Gabriel disse:

Dia 26 vou abrir os formulários e vou publicar aqui neste tópico as imagens de todos os vencedores de cada categoria para vos ajudar a votar :brinde:

Supostamente o concurso não começa dia 28? Pelo menos foi o que o Ruben pôs no calendário. :cryhappy:

Posted
há 3 horas, Filipe Simões disse:

Supostamente o concurso não começa dia 28? Pelo menos foi o que o Ruben pôs no calendário. :cryhappy:

Não expõe que isto foi tudo feito em cima do joelho e sem grandes regulamentos. Março nem tem 28 dias, o ano não é bissexto :ok: q

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...