Jump to content

Audiências de terça-feira [23/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

BB Diário - 8,9/17,6

AD+ - 8,4/19,9

Resultados mauzinhos...

O de BB não acho mau, já AD+ esperava mais, se bem que está a enfrentar os últimos de TB.

O Ultima Hora esteve bem!

As migalhas que separam as duas durante o dia :lol:

 

O Extra deve ter salvado a TVI! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Onde é um resultado mau? Fez os valores habituais

Podia ter aproveitado o Direito de Antena para subir um pouco.. Achei fraquito. 

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Ambos estão nos resultados mais habituais, AD+ andou uns tempos a fazer mais um pouco, mas agora contra uma novidade é normal que baixe um pouco. 

Esqueci-me que está a concorrer com os últimos de TB (já não me lembrava que estava a acabar). Retiro o que disse em relação à AD+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povão só pode mesmo ser muito masoquista para começar a ver uma nova novela da SIC depois do tratamento que Nazaré e TB tiveram  :haha:

E antes que venha o @Oliveranto todo indignado falar da TVI, do BB e afins, eu adianto-me e digo que o povão também é masoquista para continuar a ver o BB após um ano seguido no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Serra” esmaga concorrência com mais 200 mil espectadores que RTP1 e TVI, somadas

“A Serra” manteve ontem o mesmo número de espectadores trazido da estreia. Apesar de emitida mais tarde, a trama não perdeu público.

No mesmo horário a TVI saiu em perda. Queluz de Baixo chegou a ver a nova novela da SIC a marcar o dobro dos espectadores neste segundo episódio.

A trama antagonizada por Sofia Alves e Carolina Carvalho rendeu à estação de Paço de Arcos uma média de 15.0 pontos de rating e 29.4% de quota de mercado.

Durante a transmissão , “A Serra” foi seguida por uma média de 1 milhão e 418 mil espectadores. O pico da história escrita por Inês Gomes foi de 15.9/31.9%.

A TVI emitia, à mesma hora, parte do episódio de “Bem me Quer” e parte de “Amar Demais”. No confronto direto, a quatro ficou no limiar do milhão de espectadores.

Ainda na faixa, a RTP1 emitia o debate semanal “É Ou Não É?”. O programa de Carlos Daniel pouco passou dos 200 mil espectadores no período.

Mesmo somadas, RTP1 e TVI ficaram a cerca de 200 mil espectadores da nova novela da SIC. “A Serra” foi líder de forma isolada durante o período de transmissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

O povão só pode mesmo ser muito masoquista para começar a ver uma nova novela da SIC depois do tratamento que Nazaré e TB tiveram  :haha:

E antes que venha o @Oliveranto todo indignado falar da TVI, do BB e afins, eu adianto-me e digo que o povão também é masoquista para continuar a ver o BB após um ano seguido no ar.

Eu continuo a ver ficção SIC e n me importo nada, até puderiam durar 2 anos as novelas que tanto faz. Se gostamos do produto pq reclamar com a sua duração e tratamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS extraordinária. O share é qualquer coisa. AA a sofrer por dar às 21h30-22h, que é um horário onde novelas têm mais dificuldades. Mesmo assim, esperava um pouco melhor, dado os quase 14% do JdN. TB excelente.

BMQ a fazer o habitual. AD+ meio fraquita, mas pronto, a levar com TB encima, é difícil.

Daytime super equilibrado no que toca aos talk-shows e às 14/15h. VaV também mais modesta, com o BB mais próximo (BB este que esteve sólido o dia todo, especialmente no Extra). ÊMB bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RTF disse:

“A Serra” esmaga concorrência com mais 200 mil espectadores que RTP1 e TVI, somadas

“A Serra” manteve ontem o mesmo número de espectadores trazido da estreia. Apesar de emitida mais tarde, a trama não perdeu público.

No mesmo horário a TVI saiu em perda. Queluz de Baixo chegou a ver a nova novela da SIC a marcar o dobro dos espectadores neste segundo episódio.

A trama antagonizada por Sofia Alves e Carolina Carvalho rendeu à estação de Paço de Arcos uma média de 15.0 pontos de rating e 29.4% de quota de mercado.

Durante a transmissão , “A Serra” foi seguida por uma média de 1 milhão e 418 mil espectadores. O pico da história escrita por Inês Gomes foi de 15.9/31.9%.

A TVI emitia, à mesma hora, parte do episódio de “Bem me Quer” e parte de “Amar Demais”. No confronto direto, a quatro ficou no limiar do milhão de espectadores.

Ainda na faixa, a RTP1 emitia o debate semanal “É Ou Não É?”. O programa de Carlos Daniel pouco passou dos 200 mil espectadores no período.

Mesmo somadas, RTP1 e TVI ficaram a cerca de 200 mil espectadores da nova novela da SIC. “A Serra” foi líder de forma isolada durante o período de transmissão.

O título xD

Mas o dobro foi quando? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Figo disse:

O povão só pode mesmo ser muito masoquista para começar a ver uma nova novela da SIC depois do tratamento que Nazaré e TB tiveram  :haha:

E antes que venha o @Oliveranto todo indignado falar da TVI, do BB e afins, eu adianto-me e digo que o povão também é masoquista para continuar a ver o BB após um ano seguido no ar.

:riso:

Choca, que acabei de defender os resultados de AD+ e do BB. 

O povão é masoquista que ainda vê generalistas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi estes 2 primeiros episódios e não gostei. Mais uma vez, não vou acompanhar uma novela SIC por opção própria.

há 21 minutos, dankilaa disse:

A SIC está mesmo em estado de graça no que toca às novelas. Podem produzir o que quiserem, neste momento, que vai sempre hitar.

é a TVI no final dos anos 2000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Figo disse:

O povão só pode mesmo ser muito masoquista para começar a ver uma nova novela da SIC depois do tratamento que Nazaré e TB tiveram  :haha:

E antes que venha o @Oliveranto todo indignado falar da TVI, do BB e afins, eu adianto-me e digo que o povão também é masoquista para continuar a ver o BB após um ano seguido no ar.

Com estes resultados nem dá pra criticar a estratégia... Mas o que é certo é que as TVI também resultaram anos a fio com um tratamento ainda pior (começavam às 21h30 e terminavam a dar episódios minúsculos à meia noite) até que deixaram de resultar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Francisco_D disse:

Amor Amor chegou a ter dificuldades a impor se.

Amor amor teve um ou outro dia a baixo mas em média sempre estável a cima dos 13 Live. O que retiro deste resultado de A Serra, é que, há mais curiosidade e expectativa para com as novelas da SIC, após integrado na história, o povo fideliza. Se a qualidade ganhasse, AD+ seria a novela mais vista. De resto, é cedo para dizer seja o que for sobre a performance da novela, mas acredito que vá andar ali taco a taco com AA, provavelmente com mais share dado que a TVI é mais competitiva no início do HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Com estes resultados nem dá pra criticar a estratégia... Mas o que é certo é que as TVI também resultaram anos a fio com um tratamento ainda pior (começavam às 21h30 e terminavam a dar episódios minúsculos à meia noite) até que deixaram de resultar. 

Mesmo atualmente a TVI também não é nenhum exemplo a seguir a gerir as novelas. Eu não me esqueço do que fizeram com a minha Quer o Destino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

Mesmo atualmente a TVI também não é nenhum exemplo a seguir a gerir as novelas. Eu não me esqueço do que fizeram com a minha Quer o Destino.

QoD teve um tratamento ótimo. Nº episódios total muito bom, teve sempre boas durações. Foi só mesmo aquela fase que passou para a 2a faixa que pronto... 

NCB foi bem pior! Foi completamente destruída pelos flashbacks. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...