Jump to content

Audiências de terça-feira [23/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Tens razão, amanhã já está a fazer sub-10% e a ser envergonhada por Bem Me Quer e Amar Demais após fazer 15% rating dois dias consecutivos + quase 30% share no segundo dia.
Verdade seja dita que há que dar tempo para afirmar se uma coisa é sem dúvida hit ou flop, mas esse comentário é mesmo absurdice à siner.

Oh migo até pode ser verdade mas eu não vou chamar hit a uma coisa que acabou de estrear kkk falam como se a audiência tivesse garantida. Improvável que desça muito mas noção gente para o fanatismo também
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, david1990 disse:


Oh migo até pode ser verdade mas eu não vou chamar hit a uma coisa que acabou de estrear kkk falam como se a audiência tivesse garantida. Improvável que desça muito mas noção gente para o fanatismo também

Amo um fanático a chamar fanáticos aos outros :clap:

Mais uma vez, concordo que há que dar tempo para definir com certeza se é hit ou não. Não deixa de ser digno de elogio o tipo de resultados que fez nestes dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo um fanático a chamar fanáticos aos outros :clap:
Mais uma vez, concordo que há que dar tempo para definir com certeza se é hit ou não. Não deixa de ser digno de elogio o tipo de resultados que fez nestes dias.

Look, não vamos tornar isto numa discussãozinha reles e infantil. É a minha opinião, ponto. Não há cá fanatismo nenhum da minha parte considerando que muitos aqui cancelam a SIC ou a TVI mediante resultados de um dia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...