david1990 Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 Tens razão, amanhã já está a fazer sub-10% e a ser envergonhada por Bem Me Quer e Amar Demais após fazer 15% rating dois dias consecutivos + quase 30% share no segundo dia. Verdade seja dita que há que dar tempo para afirmar se uma coisa é sem dúvida hit ou flop, mas esse comentário é mesmo absurdice à siner.Oh migo até pode ser verdade mas eu não vou chamar hit a uma coisa que acabou de estrear kkk falam como se a audiência tivesse garantida. Improvável que desça muito mas noção gente para o fanatismo também
Johnman Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 há 10 horas, david1990 disse: Oh migo até pode ser verdade mas eu não vou chamar hit a uma coisa que acabou de estrear kkk falam como se a audiência tivesse garantida. Improvável que desça muito mas noção gente para o fanatismo também Amo um fanático a chamar fanáticos aos outros Mais uma vez, concordo que há que dar tempo para definir com certeza se é hit ou não. Não deixa de ser digno de elogio o tipo de resultados que fez nestes dias.
david1990 Posted February 25, 2021 Posted February 25, 2021 Amo um fanático a chamar fanáticos aos outros Mais uma vez, concordo que há que dar tempo para definir com certeza se é hit ou não. Não deixa de ser digno de elogio o tipo de resultados que fez nestes dias.Look, não vamos tornar isto numa discussãozinha reles e infantil. É a minha opinião, ponto. Não há cá fanatismo nenhum da minha parte considerando que muitos aqui cancelam a SIC ou a TVI mediante resultados de um dia.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.