Jump to content

Crimes e Conspirações


Hugo

Posts Recomendados

há 2 minutos, msm0 disse:

Não conhecia este caso. 2 crianças encontradas mortas em tubagens do aquaparque do restelo.

 

Isso não foi um crime. :ph34r: Mas também não foi acidental. :ph34r: Depois desse caso, quase todos os parques aquáticos que existiam fecharam. As pessoas não queriam lá ir. Simples. :ph34r: À uns tempos tive a ver com atenção esse caso, xD.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Guida said:

https://observador.pt/especiais/gisberta-10-anos-diva-homofobia-atirou-fundo-do-poco/

Fez ontem 15 anos do desaparecimento da Gisberta. É tudo tão horrendo, tão triste...

É por situações como essa que de facto não se percebe a 'histeria' do 'lobby gay' e porque é que a comunicação social dá mais atenção a isso do que aos vegetarianos e aos adeptos do Dalai Lama...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rui Melo disse:

Vocês acreditam na teoria da conspiração de que o Michael Jackson não morreu? Tenho amigos que acreditam piamente que ele só queria ter uma vida normal e por isso simulou a morte. Honestamente eu não acredito 

E quem acham que raptou a Maddie? Acreditam que possa estar viva?

A teoria do Michael Jackson é só parva. Não há fundamento nenhum a não ser as conspirações das cabecinhas mirabolantes de certa gente.

Quem raptou a Maddie foi esse tal Bruckner (ou lá como ele se chama), de certeza. Não acredito que os pais tivessem alguma coisa a ver com o rapto. Penso que a possibilidade de ela estar viva é mínima. Já se passaram muitos anos e já houve muita investigação, mas a esperança é a última a morrer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rui Melo disse:

Vocês acreditam na teoria da conspiração de que o Michael Jackson não morreu? Tenho amigos que acreditam piamente que ele só queria ter uma vida normal e por isso simulou a morte. Honestamente eu não acredito 

E quem acham que raptou a Maddie? Acreditam que possa estar viva?

Depois de ver o documentário da Maddie eu continuo a acreditar que os pais tiveram dedo nele, mesmo que sem querer. E nao, duvido muito que esteja viva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Diogo O. disse:

Foram os pais, tenho quase a certeza. Á coisas que não batem certo nessa história. Pode estar ou não viva. Apesar de ser quase lógico que esteja morta. :|

 

há 47 minutos, RAFA(el) disse:

Depois de ver o documentário da Maddie eu continuo a acreditar que os pais tiveram dedo nele, mesmo que sem querer. E nao, duvido muito que esteja viva.

Eu também acredito que tenham sido os pais, ainda que acidentalmente. Acredito que tenham montado todo um esquema para encobrir e não serem julgados, dada a importante posição que tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

 

Eu também acredito que tenham sido os pais, ainda que acidentalmente. Acredito que tenham montado todo um esquema para encobrir e não serem julgados, dada a importante posição que tem.

Os pais são culpados na medida em que não ofereceram condições necessárias para as crianças estarem em segurança...

Editado por Guida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...