Jump to content

Audiências de sexta-feira [19/02/2021]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 21 minutos, Dimitri disse:

parece que mesmo hitando ha coisas que nao mudam 

Mas olha que esta semana AD+ esteve sempre à volta dos 8%, 8 e pouco por isso o especial até subiu minimamente! Ainda por cima com novela recém estreada na SIC.

Posted

O “Jornal das 8” conseguiu vencer a SIC por alguns minutos. O informativo da TVI manteve, no entanto, o segundo lugar no horário.

O “Jornal das 8” marcou 11.9 de audiência média e20.4% de share com 1 milhão e 130 mil telespectadores. A TVI conseguiu liderar entre as 20h50 e as 21h20. Foi neste período, quando a SIC estava em intervalo da SIC que jornal da TVI teve o seu pico com 14.2/24.2%

O “Jornal da Noite” foi o líder com 13 de audiência média e 22.2% de share com 1 milhão e 229 mil telespectadores. O pico foi de 14.4/23.8%.

Na RTP1, o “Telejornal” marcou 10.2 de audiência média e 17.4% de share com 970 mil telespectadores com um pico de 11.3 de rating.

A seguir, o “Sexta às 9” conseguiu 7.9 de rating e 13.6% de share com 751 100 telespectadores.

Z

Posted

“Bem Me Quer” bate recorde de audiência… mas perde para “Amor Amor”. Saiba quanto fez

“Bem Me Quer” conquistou um dos seus melhores valores de sempre. A trama marcou 13.1 de audiência média.

Com inicio pelas 21h48, a novela foi vista por 1 milhão e 237 mil telespectadores com 22.5% de share. O pico foi de 13.9 pontos de rating e 1 milhão e 319 mil telespectadores sintonizados.

“Amor Amor” esteve na liderança com 14.5 de audiência média e 24.8% de share com 1 milhão e 369 mil telespectadores. A trama da SIC bateu nos 15.1 pontos de rating com 1 milhão e 432 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Joker” marcou 6 pontos de rating e 10.6% de share com 572 mil telespectadores com um pico de 6.8 de rating logo no inicio do programa.

Posted

Muito bom! Os dois canais com 19, a tvi a ter um dia em cheio. 

Os valores do LA prejudicaram a Júlia, contudo foi um resultado atípico. O LA tem sido uma aposta que até tem resultado, na próxima semana começa o embate mais a sério contra AUM. 2as10 e CF dentro do que já é habitual, ora ganha um ora ganha outro. 

Posted
há 33 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mas olha que esta semana AD+ esteve sempre à volta dos 8%, 8 e pouco por isso o especial até subiu minimamente! Ainda por cima com novela recém estreada na SIC.

Na semana passada a novela começava colada a BMQ e tinha intervalo a meio.

Esta semana temos o intervalo é feito entre BMQ e AD+

Posted

O Esta Manhã aproximou-se às 8h (pico de liderança), mas esteve pior às 9h. Ainda assim, penso que conseguiram dar um bom lead-in ao Dois às 10, o que permitiu liderar confortavelmente desde o início. O Esta Manhã e o Goucha funcionam muito bem à sexta-feira, acho que há uma certa tendência aqui. Sem dúvida que à sexta o Goucha é muito agradável de ver, com a entrevista à celebridade + Rui na cozinha. Foi um ótimo dia para o day-time na TVI. 

Anyway, hoje a TVI já perde :haha: A payola não funciona sempre 

Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Tempo de Amar - 8,8%/21,4%

Nada mal! Até teve uma 1ª semana diria superior à média de GdS na faixa. 

Era bom que fixassem de vez aquele horário nobre assim: 21:40 Amor Amor | 22:20 A Serra | 23:25 Tempo de Amar | 00:25 Passadeira Vermelha 

Posted

Daytime da TVI ótimo, excelentes valores do Dà10, do Goucha e do BB. Novelas também bem. J8 a surpreender com picos de liderança. BMQ e AD+ bem.

SIC fraca até VaV. LA péssimo em particular. VaV e ÊMB a recuperarem bem. HN excelente, com TdA a chegar quase aos 9%.

A mim parecia-me que BMQ ia fazer um bom resultado, aquilo bombou à grande no Twitter assim do meio do nada :cryhappy:

Posted

“Êta Mundo Bom!” lidera. “Big Brother: Duplo Impacto” aproxima-se de “O Preço Certo”

As novelas “Êta Mundo Bom!” e “Viver a Vida” continuam a dar a liderança dos finais de tarde para a SIC.

Ontem, “Viver a Vida” conquistou 9.3 de audiência média e 21.2% de share com 882 700 telespectadores.

A seguir “Êta Mundo Bom!” marcou 12.2 de rating e 22.4% de share com 1 milhão e 152 mil telespectadores.

Na faixa das 19h, o “Big Brother: Duplo Impacto” aproximou-se de “O Preço Certo”. O reality show da TVI conquistou 10 de audiência média e 19.1% de share com 946 600 telespectadores.

Já Fernando Mendes marcou 10.5 de rating e 20.1% de share com 990 800 telespectadores.

Posted

A liderança do nada lol :rofl: Nem quero ver a vingança da GFK nos próximos dias :cryhappy:

DC lendária :giveheart: Episódio final é uma vergonha nacional, mas a novela merece acabar em glória. Joia das tardes portuguesas :giveheart:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...