Jump to content

Recommended Posts

• Replies 117
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E a SIC surpreende com um logo bastante bonito! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Conduzido por João Paulo Sousa, Raquel Tavares e Débora Monteiro, ‘Olhá SIC’ vai trazer semanalmente ao ecrã da SIC muitos convidados e muita música, puro entretenimento nas manhãs de domingo.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   ‘Olhá SIC’, o programa das manhãs de domingo, promete trazer muita alegria e boa disposição. Conduzido por João Paulo Sousa, Raquel Tavares e Débora Monteiro, ‘Olhá SIC’ vai trazer semanalmente ao ecrã da SIC muitos convidados e muita música, puro entretenimento nas manhãs de domingo. Estreia domingo!

Nem sei para que se dão ao trabalho. Vai ser exatamente a mesma coisa.

há 9 minutos, JJS disse:

LOL deviam ter feito isto assim que o Baião saísse.

Se fazem as coisas rápido é porque é em cima do joelho. E fazem as coisas com tempo para pensar nelas são criticados na mesma. Assim, fica difícil. 

há 1 hora, clferreira disse:

Se fazem as coisas rápido é porque é em cima do joelho. E fazem as coisas com tempo para pensar nelas são criticados na mesma. Assim, fica difícil. 

Como se isto fosse um programa diferente do Olho Baião :ok:

Vai fazer uma diferença para o atual "Domingão", na prática nem o cenário vão alterar... E para se darem ao trabalho de mudar é porque o "Estamos em Casa" se calhar também acaba. 

O nome é simplesmente péssimo.

• Like 2
há 20 minutos, Maciel disse:

Vai fazer uma diferença para o atual "Domingão", na prática nem o cenário vão alterar... E para se darem ao trabalho de mudar é porque o "Estamos em Casa" se calhar também acaba. 

O nome é simplesmente péssimo.

O Estamos em Casa não acredito que acabe.

Na prática isto é uma mudança de nome, só, tal como disseste.

Ontem já nem foi o José Figueiras a apresentar, mas sim a Raquel e o João Paulo.

há 16 minutos, VascoSantos disse:

O Estamos em Casa não acredito que acabe.

Na prática isto é uma mudança de nome, só, tal como disseste.

Ontem já nem foi o José Figueiras a apresentar, mas sim a Raquel e o João Paulo.

O "Estamos em Casa" tem feito resultados péssimos, tirando a emissão da Sara Matos. 

Acredito que queiram voltar a algo mais popular. Senão qual era o motivo para trocarem o nome? 

há 4 minutos, Maciel disse:

O "Estamos em Casa" tem feito resultados péssimos, tirando a emissão da Sara Matos. 

Acredito que queiram voltar a algo mais popular. Senão qual era o motivo para trocarem o nome? 

Mas trocaram de nome no domingo, no sábado não.

Porque é que estás a tirar essa ilação? 

Devem querer só distinguir a emissão da tarde e da manhã, com um nome diferente.

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Mas trocaram de nome no domingo, no sábado não.

Porque é que estás a tirar essa ilação? 

Devem querer só distinguir a emissão da tarde e da manhã, com um nome diferente.

Por mudarem o nome... Talvez já tenham vários Estamos em Casa programas e depois desses coloquem o Olhá SIC! nos 2 dias... Mas és capaz de ter razão... Se bem que não é mudando o nome que as pessoas vão sentir essa diferença xD

• Like 1
há 33 minutos, Magazine disse:

Isto não é o novo nome do Olho Baião? Porquê o tópico?

Mas o Olhó Baião já acabou, parece que a sua redação ainda não sabe disso. :read: -q

• LOL 1
há 1 hora, Dafiel disse:

Meu deus a sic esta a ficar tao pimba.

Está mesmo. Eu já disse noutro tópico que a SIC devia seguir outro caminho. Acho este caminho perigoso para o canal. 

• Like 2
há 12 minutos, rlazarini64 disse:

raquel tavares , a sic não tem mais ninguém? a Raquel Tavares é tão fraquinha. 

Eu adoro este fórum que quando vê caras novas a fazer algo, põem logo de parte. Não estou a falar para ti, só. Mas viu-se a Loureiro a protagonizar Nazaré, uma novela fresca (na primeira temporada). 2/3 do fórum pôs de parte. E assim vai a Raquel Tavares e como qualquer cara que entrar aí e fazer uma coisa que não fez no passado. Mas pronto, se calhar o problema sou mesmo eu. 

Edited by Diogo O.
  • Like 2
há 2 minutos, D91 disse:

Está mesmo. Eu já disse noutro tópico que a SIC devia seguir outro caminho. Acho este caminho perigoso para o canal. 

e muito perigosos , o publico jovem esta a fugir da SIC aos poucos .

• Like 1
  • Thanks 1
há 5 minutos, Dafiel disse:

e muito perigosos , o publico jovem esta a fugir da SIC aos poucos .

Precisamente por isso. O Daniel nesta altura podia estar a chamar novos públicos, mas prefere ir pelo caminho mais fácil de ter audiências imediatas. Mas o público que vê estes formatos pimba não vai durar para sempre.

Não é com Olha a SIC, Domingão, Marco Paulo, e esta linha pimba que a SIC vai conquistar novos públicos.

Isto traz audiências imediatas mas para o futuro do canal é muito perigoso.

Já nem o Somos Portugal tem as audiências que tinha antes....

Edited by D91
  • Like 1
  • Sad 1