Jump to content

Olhá SIC


Diogo O.

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Mas vocês achavam mesmo que vinha um formato diferente? :cryhappy:

Eu nem percebo os comentários. "A SIC cada vez mais pimba". Realidade: desde fevereiro de 2019 que o horário tem o mesmo formato. Só mudou o nome a ausência do Baião. 

Não estou a dizer que concordo, mas não havia dúvidas daquilo que seria este Olhá SIC!. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Eu nem percebo os comentários. "A SIC cada vez mais pimba". Realidade: desde fevereiro de 2019 que o horário tem o mesmo formato. Só mudou o nome a ausência do Baião. 

Não estou a dizer que concordo, mas não havia dúvidas daquilo que seria este Olhá SIC!. 

Entendo em parte as críticas por causa do Domingão, mas neste horário não é novidade há quase dois anos. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vitória Santareno disse:

No fim do vídeo nota-se um bocado do cenário (não cheguei a ver isto), e é impressão minha ou o cenário é novo? Não me parece nada o da Júlia nem o do Casa Feliz.

É o do Olhó Baião mas com cores diferentes, que estava assim desde que passou a ser Domingão (início de janeiro).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Just now, D91 said:

Reparei agora nisso. Mas o Miguel Costa tem perfil para estes formatos. 

Apesar de elas poderem fazer o programas sozinhas, como já o fizeram, faz sentido apostarem nele já que caiu de paraquedas no Alô Portugal, inclusive quando o João Paulo Sousa voltar. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

O que se passa? Miguel Costa substitui João Paulo Sousa na SIC: “não foi por um bom motivo”

https://dioguinho.com/o-que-se-passa-miguel-costa-substitui-joao-paulo-sousa-na-sic-nao-foi-por-um-bom-motivo/

Adoro quando os redatores destes sites tem uma capacidade enorme de interpretação e nem se dão ao trabalho de pesquisar....

A frase completa é..."E por falar em pessoas que admiro, fui fazer a vez do @joaopauloshowsa , que hoje não foi por um bom motivo, e que é uma das referências para mim, em termos de entretenimento."

Há dois dias o João postou de Amesterdão, acredito que seja esse o motivo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...