Jump to content

Olhá SIC


Diogo O.

Posts Recomendados

A SIC para ter audiências não precisa de ter programas tão apimbalhados. 

Podiam fazer um programa para as manhãs de fim de semana, mas algo mais original, sem pimba. O João Paulo Sousa que já mostrou que é capaz de fazer muito mais do que apresentar estes programas pimba seria uma boa aposta.

Podiam apostar no Estamos em Casa com o João Paulo Sousa e uma das apresentadoras da SIC, ao sábado e domingo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Podiam fazer um programa para as manhãs de fim de semana, mas algo mais original, sem pimba e sem desgastar mais o cenário da casa. O João Paulo Sousa que já mostrou que é capaz de fazer muito mais do que apresentar estes programas pimba seria uma boa aposta.

Acrescentei. :clown:

Editado por Diogo O.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssimo. Igualzinho ao anterior. O melhor é mesmo o grafismo, que está razoável/bom. De resto tem conteúdo igual ao anterior. Haja dinheiro para criar mais um programa que vai ser igual ao anterior. Não vai liderar, escrevam, a missa tem bons picos e consegue liderar. Vamos ver se consegue ficar pelo menos em segundo lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim este Olhá SIC, podia ser algo assim:

- Os portugueses inscreviam-se para participar no programa, com perguntas sobre os programas, apresentadores, atores, séries, novelas, telefilmes da SIC. Uma espécie de duas equipas (por causa do covid, as pessoas da equipa deviam ser do mesmo agregado familiar) e o primeiro a clicar no botão respondia, mas caso errasse, metade dos pontos era transferido para a outra equipa. 

- Passavam imagens dos programas da SIC, telenovelas, tudo. 

- Os melhores momentos, etc. 

- Tinham convidados musicais por exemplo para cantar os genéricos das novelas, músicas de novelas, programas, telefilmes sobre a SIC. 

A SIC não tem dinheiro para fazer algo assim:

https://pasteboard.co/JNfFk19.jpg

Acho que é uma coisa simples e que podia resultar muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver as fotos no Instagram da SIC. Isto é no estúdio da Júlia, com umas pequenas alterações. 

Basicamente é a continuação do Olhó Baião...

há 5 minutos, rlazarini64 disse:

Para mim este Olhá SIC, podia ser algo assim:

- Os portugueses inscreviam-se para participar no programa, com perguntas sobre os programas, apresentadores, atores, séries, novelas, telefilmes da SIC. Uma espécie de duas equipas (por causa do covid, as pessoas da equipa deviam ser do mesmo agregado familiar) e o primeiro a clicar no botão respondia, mas caso errasse, metade dos pontos era transferido para a outra equipa. 

- Passavam imagens dos programas da SIC, telenovelas, tudo. 

- Os melhores momentos, etc. 

- Tinham convidados musicais por exemplo para cantar os genéricos das novelas, músicas de novelas, programas, telefilmes sobre a SIC. 

A SIC não tem dinheiro para fazer algo assim:

https://pasteboard.co/JNfFk19.jpg

Acho que é uma coisa simples e que podia resultar muito bem. 

Ter dinheiro até tem. Mas tinham que fazer o estúdio fora das instalações da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A produtora é a mesma? Cheguei a pensar que a autonomização do Domingão podia ser por causa disso...

Respondo-me a mim próprio. 

A produtora é a mesma.

A única justificação que encontro para mudar o nome é que o programa pode vir parar aos sábados, caso Estamos em Casa não corresponda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...