Jump to content

Não Te Esqueças da Letra!


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não correram mal, sinceramente. Mesmo o Joker aos sábados corria bem.

O que é que querias nas noites de sábado?

Algo na linha do Sabe ou Não Sabe que misturasse a vertente concurso com comédia na rua (que tanto faz sucesso no Terra Nossa), ou então uma série. Para concursos em estúdio já há o Joker no resto da semana, até deviam apostar neles às sextas (o flop do QQSM no dia não conta porque foi movido às 3 pancadas e para despachar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Algo na linha do Sabe ou Não Sabe que misturasse a vertente concurso com comédia na rua (que tanto faz sucesso no Terra Nossa), ou então uma série. Para concursos em estúdio já há o Joker no resto da semana, até deviam apostar neles às sextas (o flop do QQSM no dia não conta porque foi movido às 3 pancadas e para despachar)

As séries não fazem os mesmos números que este género de programas. É a verdade.

Fazer um concurso para as sextas para fazer o mesmo ou menos que o Joker não tem sentido nenhum. Mais vale apostar nos sábados, pois, ao fim de semana à noite, espera-se uma programação mais diferenciada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

As séries não fazem os mesmos números que este género de programas. É a verdade.

Fazer um concurso para as sextas para fazer o mesmo ou menos que o Joker não tem sentido nenhum. Mais vale apostar nos sábados, pois, ao fim de semana à noite, espera-se uma programação mais diferenciada. 

Com o boost do Sexta às 9 não seria impossível fazer mais...
E de resto, vamos lá ver se um concurso destes fará assim tão mais que um Conta-me às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Com o boost do Sexta às 9 não seria impossível fazer mais...
E de resto, vamos lá ver se um concurso destes fará assim tão mais que um Conta-me às 21h.

O Quem Quer Ser Milionário não fazia mais. Desta forma, para mim, faz mais sentido investir na noite de sábado do que na de sexta.

Vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2021 at 17:56, Lusitana disse:

Estreia dia 13 de Março.

 

 

Pronto, agora vou passar os sábados à noite a ver tele-filmes na TVI FICÇÃO... 

Com João Paulo Rodrigues, tudo o que é bom torna-se péssimo e eu já sei que ele vai ser um dos apresentadores principais da RTP

A transferência do João Paulo Rodrigues para a RTP foi a transferência mais silenciosa e insignificante da televisão portuguesa nos últimos tempos. Isso não foi nada bom para o marketing da estação pública.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Formato giro, mas talvez um pouco longo demais. Em França, só dura 45 minutos, acho, mas dá diariamente. 

Grafismos iguais aos do original francês. Estúdio semelhante, mas acho que a banda e sobretudo os bailarinos da versão francesa são mais animados.

João Paulo bem.

Parece-me uma boa aposta, em suma. O Fragoso não tem diversificado muito nos formatos de domingo, o que é compreensível de certa forma, mas, nos de sábado, tem-se verificado variedade.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de vocês, não gostei muito do João Paulo, principalmente, nos momentos mais sérios e de conversa com os concorrentes. Parecia que estava a gozar com os concorrentes com as expressões que fazia :cryhappy: Foi meio estranho.

É um formato engraçado e encaixa bem com este dia da semana, porém muito datado. Parecia uma coisa vinda de 2006.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...