Jump to content

Não Te Esqueças da Letra!


Televisão 10

Posts Recomendados

Ao contrário de vocês, não gostei muito do João Paulo, principalmente, nos momentos mais sérios e de conversa com os concorrentes. Parecia que estava a gozar com os concorrentes com as expressões que fazia cryhappy.png Foi meio estranho.
É um formato engraçado e encaixa bem com este dia da semana, porém muito datado. Parecia uma coisa vinda de 2006.
Da para passar um bom bocado a ouvir música de uma outra forma se é que lhe podemos chamar assim.
A ver como se comporta no próximo programa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o formato divertido, mas faltou algum ritmo. A parte de competição não está muito bem conseguida, acaba por ser previsível. O João Paulo também não esteve como eu imaginava que estivesse. Ele costumava ser mais divertido. Aqui foi sério demais sem necessidade, embora eu perceba que é um tipo de programa diferente daquilo que ele está habituado. Espero que se solte mais nas próximas emissões. 

Ainda assim, é uma boa alternativa para o dia em que é transmitido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Ora.

Só é pena ninguém saber que isto ia dar. Fizemos nós mais promoção aqui no fórum ontem que a RTP.

Honestamente, não concordo. Eu vejo pouco a RTP e nas últimas semanas vi várias vezes promos a este programa. Um telespectador mais ou menos frequente da RTP devia estar farto de ouvir o Playback nos intervalos. O problema é a comunicação para fora, mas isso é o problema da RTP no geral e não tanto deste programa em concreto. Merecia ter tido um melhor resultado, de qualquer forma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Honestamente, não concordo. Eu vejo pouco a RTP e nas últimas semanas vi várias vezes promos a este programa. Um telespectador mais ou menos frequente da RTP devia estar farto de ouvir o Playback nos intervalos. O problema é a comunicação para fora, mas isso é o problema da RTP no geral e não tanto deste programa em concreto. Merecia ter tido um melhor resultado, de qualquer forma. 

Sim, também cheguei a ver promoções na antena da RTP, mas fora isso nada. E acho que o programa até podia ter algum destaque, principalmente quando terminar o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Sim, também cheguei a ver promoções na antena da RTP, mas fora isso nada. E acho que o programa até podia ter algum destaque, principalmente quando terminar o BB.

Até tiveram publicações patrocinadas nas redes sociais, desta vez. Até se esforçaram mais do que o costume, parecendo que não. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Até tiveram publicações patrocinadas nas redes sociais, desta vez. Até se esforçaram mais do que o costume, parecendo que não. :mosking:

Já me tem aparecido de outras estreias da RTP, mas desta não me apareceu nenhuma. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato é giro. O apresentador é péssimo (nem devia ser considerado apresentador). O programa é demasiado longo e acaba por se tornar chatinho. A estreia teve um resultado péssimo (com zero promoção o que é que se podia esperar?) 

O programa tinha mais piada se os concorrentes cantassem um bocadinho pior e desafinassem. 

Não desgostei, mas não vou acompanhar. Não prendeu o suficiente.

Prevejo mais uma aposta fracassada de José Fragoso. Esperando o dia do seu despedimento ansiosamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os moldes do programa são demasiado previsívels e demasiado fácil, músicas muito conhecidas então na semana passada com a aquela música final qualquer pessoa conhece dificilmente errava, o programa não tem dinâmica e falta cativar o telespectador, eu vejo mas sinceramente ao ver só 4 semanas já perdi o interesse de tão previsível que é.

Se desse todos os dias, a RTP abria falência. :rofl:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tinha mais piada se os concorrentes cantassem pior. Adoro ouvir pessoas a desafinar.

On 03/04/2021 at 21:54, Televisão 10 disse:

Fica registado que hoje teve uma concorrente que participou nos Amigos Improváveis: a Diana.

Bem me parecia que conhecia aquela cara de algum lado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

O programa deve ser transmitido na mesma a seguir ao The Voice ou então fica um sábado sem dar. Afinal, são 15 programas que o formato tem.

Mas o The Voice é sempre gigante. Cá estaremos se for preciso à meia-noite para ver o programa, sempre fiéis.

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não podem ver um programa ter sucesso que o tiram logo. Assim não dá

O programa segue um pouco aquém das expectativas, mas também apanhou uma concorrência mais forte, com novelas e ainda Big Brother, no início.

agora mesmo, D007 disse:

Mas o The Voice é sempre gigante. Cá estaremos se for preciso à meia-noite para ver o programa, sempre fiéis.

:adoro:

Então deve ficar um sábado sem ser transmitido. Aguardemos pela grelha, porque esta alteração não estava prevista nem no site, nem na grelha comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...