Jump to content

Audiências de sexta-feira [15/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

“A verdade é que os programas das manhãs e tardes da TVI não trazem nada de novo a não ser o cenário. Em termos de conteúdo acho que não vai haver um vencedor certo. As audiências vão oscilar entre os canais consoante os convidados e temas.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o efeito novidade a favor da Casa Feliz. As estações talvez tenham de começar a repensar aquela ideia antiga de que o público quer uma cara fixa a fazer companhia todos os dias. Porque não variar e surpreender todas as manhãs? Pelos vistos resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, gr9 disse:

“A verdade é que os programas das manhãs e tardes da TVI não trazem nada de novo a não ser o cenário. Em termos de conteúdo acho que não vai haver um vencedor certo. As audiências vão oscilar entre os canais consoante os convidados e temas.”

O Goucha sinceramente não há pachorra para ver. Só o Rui a fazer arroz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

O Goucha sinceramente não há pachorra para ver. Só o Rui a fazer arroz.

O Goucha fez uma excelente entrevista ao Tiago Mayan, aliás, como têm sido todas as entrevistas aos candidatos presenciais. Mas, obviamente, não é um nome muito chamativo e pode acabar por afastar algum do público tradicional de daytime.

E com a Susana Garcia do outro lado, fica ainda mais difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tiagauto disse:

Só vi umas imagens... Mas transmitiam muita alegria e boa disposição... O João e a Diana são muito bons mas já têm aqui uma Excelente alternativa 

Vocês são tão imediatistas. Como se um resultado isolado fosse significativo de algo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mundo disse:

O Goucha fez uma excelente entrevista ao Tiago Mayan, aliás, como têm sido todas as entrevistas aos candidatos presenciais. Mas, obviamente, não é um nome muito chamativo e pode acabar por afastar algum do público tradicional de daytime.

E com a Susana Garcia do outro lado, fica ainda mais difícil.

Ontem estive a ver a entrevista ao Mayan e acabei por me deixar ficar para a segunda parte, em que ele entrevistou um jovem ex delinquente, uma daquelas histórias a la ATES, mas não sei, o Goucha é tão carismático que me conseguiu deixar colado a ver aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Vocês são tão imediatistas. Como se um resultado isolado fosse significativo de algo. 

Não... Não sou daqueles que condenam programas e pessoas aos primeiros maus resultados, em análises simplistas... Só elogiei a dupla (do pouco que vi) e referi que pode ser uma alternativa às ausências (férias e assim)... 

 

Não sugeri substituições... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, luisao123 disse:

Julia - 4.8 / 16.5

Goucha - 4.0 / 13.9

ANT - 3.0 / 11.4

O Goucha, apesar de tudo, também teve um ótimo resultado, com os 4 pontos de rating. Esta semana tem andado mais próximo dos 3, por isso também teve uma ótima sexta-feira, fruto do programa, mais uma vez, interessante. A entrevista presidencial + o Rui é receita que o público gosta. Claramente que o programa baixou quando teve só histórias de anónimos. É apostar mais em famosos. 

Não obstante, a Júlia cresceu quase tanto como o Goucha, o que significa que o consumo ontem à tarde esteve altíssimo. Provavelmente fruto do confinamento. Ambos estiveram bem.

Nas manhãs, tal como na semana passada, foi o Casa Feliz que cresceu mais do que propriamente a descida do 2às10. A TVI fez os valores normais. Mas, de facto, ontem a melhor dupla das manhãs ganhou. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Também acho que o Goucha trouxe "novidade" às tardes. Os conteúdos são os mesmos, mas a abordagem que ele faz dos temas é completamente distinta. Agora entre ele e a Júlia, os resultados vão depender dos convidados. E a meu ver até é o mais "justo". 

Exatamente, as tardes nunca estiveram tão bem servidas. Dois excelentes comunicadores a competirem um contra o outro. Aliás, na entrevista à Suzana Garcia, a Júlia até disse que eles (a própria, a Suzana e o Goucha) estavam num triângulo amoroso das tardes, por se darem todos muito bem.:haha:

É muito saudável que os resultados dependam dos conteúdos, assim eles esforçam-se para trazer sempre alguma coisa interessante, em vez de relaxarem porque até se do outro lado estiver o papa, eles continuariam a ganhar. Isso é muito perigoso para o espetador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, o-V disse:

É o efeito novidade a favor da Casa Feliz. As estações talvez tenham de começar a repensar aquela ideia antiga de que o público quer uma cara fixa a fazer companhia todos os dias. Porque não variar e surpreender todas as manhãs? Pelos vistos resulta.

Essa é a ideia da Cristina e do Bairro. À primeira visa, até pode resultar, mas o Dia de Cristina comprovou que o público quer alguma estabilidade. Penso que a longo prazo, o melhor é a fixação de público. Não esquecer que o CF veio de um resultado miserável na quinta-feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...