Jump to content

Audiências de quarta-feira [06/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 22 minutos, Bruno disse:

Sou honesto, não pensei que Júlia fosse conseguir vencer tão cedo e que o CF se fosse aproximar do 2A10. E continuo a ser a favor da renovação e investimento nos formatos, não na sua substituição. 

CF ñ está próximo do 2às10. Continua a uma distância considerável. O efeito novidade também se perdeu, a distância só podia diminuir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última Resposta
há 32 minutos, diogog disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 06 de janeiro de 2020

RTP1 – 12,2%

RTP2 – 0,7%

SIC – 20,0%

TVI – 17,2%

Total CABO – 32,0%

Outros – 16,7%

 

há 28 minutos, pundit55 disse:

Debate fez 18,0 / 30,5% !

Sou bom a prever :smoke:

Muita sorte teve a SIC com o Marcelo em não fazer isolamento :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Novelas com resultados bem baixos. As da TVI tiverem bastante fracas. "Nazaré" com um resultado ridículo para quem está na ultima semana. É o que dá a gestão desrespeitosa! 

São valores em live. Vão subir lá para 1 ponto de rating com o vosdal. O resultado "ridículo" de Nazaré é o habitual, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, thass_hot disse:

CF ñ está próximo do 2às10. Continua a uma distância considerável. O efeito novidade também se perdeu, a distância só podia diminuir.

Eu quis dizer que está mais perto, mas é óbvio que ainda tem muito que crescer para vencer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Oliveranto disse:

São valores em live. Vão subir lá para 1 ponto de rating com o vosdal. O resultado "ridículo" de Nazaré é o habitual, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla. 

Eu sei bem que são resultados em LIVE e que haverá uma subida. Quanto a bater na mesma tecla, a cada semana que passa a gestão da novela piora e eu como espectador da mesma, tenho o direito de expressar o meu descontentamento! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu sei bem que são resultados em LIVE e que haverá uma subida. Quanto a bater na mesma tecla, a cada semana que passa a gestão da novela piora e eu como espectador da mesma, tenho o direito de expressar o meu descontentamento! 

Pensa positivo, para a semana já não reclamas :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa que tenha visto o Júlia, ontem, a partir das 17h (precisamente o horário a partir do qual passou a liderar), estaria à espera disto. A história apresentada foi fortíssima e super emocionante, enquanto o Goucha estava a falar com uma youtuber who qualquer.  Boa jogada da Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Há 1 ano atrás sem programação especial tínhamos isto:

Audiências: Totais de segunda-feira, 06 de janeiro de 2020 [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 13,6%

RTP2 – 1,6%

SIC – 22,0%

TVI – 13,8%

Total CABO – 36,3%

Outros – 10,0%

Além do crescimento dos outros e da TVI o que me salta à vista é como é possível que a RTP2 perca metade da sua audiência num ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já não vão querer mudar a Júlia para as manhãs? ??

Para mim a surpresa foi mesmo o desempenho do Goucha nos dois primeiros dias, não esperava. Está visto que a vitória naquele horário vai muito depender dos conteúdos, de dia para dia. Vão andar muito taco a taco. 

O debate a ser o hit do dia. Já esperava que fizesse bons valores, mas não aqueles números. As novelas bem. Amor Amor com boa ajuda parece estar a pegar, Nazaré pouco satisfatória para últimos episódios, as da TVI com números razoáveis para a concorrência que enfrentam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...