Jump to content

Audiências de quarta-feira [06/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 22 minutos, Bruno disse:

Sou honesto, não pensei que Júlia fosse conseguir vencer tão cedo e que o CF se fosse aproximar do 2A10. E continuo a ser a favor da renovação e investimento nos formatos, não na sua substituição. 

CF ñ está próximo do 2às10. Continua a uma distância considerável. O efeito novidade também se perdeu, a distância só podia diminuir.

Edited by thass_hot
  • Like 2

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Novelas com resultados bem baixos. As da TVI tiverem bastante fracas. "Nazaré" com um resultado ridículo para quem está na ultima semana. É o que dá a gestão desrespeitosa! 

São valores em live. Vão subir lá para 1 ponto de rating com o vosdal. O resultado "ridículo" de Nazaré é o habitual, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla. 

• Like 2

há 18 minutos, thass_hot disse:

CF ñ está próximo do 2às10. Continua a uma distância considerável. O efeito novidade também se perdeu, a distância só podia diminuir.

Eu quis dizer que está mais perto, mas é óbvio que ainda tem muito que crescer para vencer. 

há 19 minutos, Oliveranto disse:

São valores em live. Vão subir lá para 1 ponto de rating com o vosdal. O resultado "ridículo" de Nazaré é o habitual, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla. 

Eu sei bem que são resultados em LIVE e que haverá uma subida. Quanto a bater na mesma tecla, a cada semana que passa a gestão da novela piora e eu como espectador da mesma, tenho o direito de expressar o meu descontentamento! 

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu sei bem que são resultados em LIVE e que haverá uma subida. Quanto a bater na mesma tecla, a cada semana que passa a gestão da novela piora e eu como espectador da mesma, tenho o direito de expressar o meu descontentamento! 

Pensa positivo, para a semana já não reclamas :sarcastic:

• LOL 2

Hoje já não vão querer mudar a Júlia para as manhãs? ??

Para mim a surpresa foi mesmo o desempenho do Goucha nos dois primeiros dias, não esperava. Está visto que a vitória naquele horário vai muito depender dos conteúdos, de dia para dia. Vão andar muito taco a taco. 

O debate a ser o hit do dia. Já esperava que fizesse bons valores, mas não aqueles números. As novelas bem. Amor Amor com boa ajuda parece estar a pegar, Nazaré pouco satisfatória para últimos episódios, as da TVI com números razoáveis para a concorrência que enfrentam. 

• Like 1
  • LOL 2