Jump to content

Audiências de domingo [03/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta

Que péssimo regresso do RAP, pensei que fosse liderar o dia. 

Deve ter prejudicado e bem o início da Máscara. 

Domingao a perder para o SP...parece me que foi um dia atípico até pelo share baixo do PJ no dia que costuma fazer melhores valores. 

Se visse apenas os valores dos programas com a lideranca do SP e do BB até diria que a TVI tinha liderado o dia. A manhã deve ter corrido bem a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mr. Carter disse:

Live

JN - 13.9/22

RAP - 12.4/20.7

BB - 12.4/21.5

RAP - 12.4/20.8

J8 - 11.5/18.2

PJ - 10.4/23.5

BB - 10.2/22.4

Fama Show - 10/20.7

Máscara - 9.8/17.8

Máscara - 9.6/23.1

Somos Portugal - 8.6/15.7

Máscara - 8.4/18.3

TVP - 8.2/17.3

Domingão- 8.1/14.7

BB - 7.8/25.4

Eu avisei que nao ia chegar aos 10% xDD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a queda da máscara mais que expectável. O BB será sempre um programa que cria mais expectativa e mais interesse no público, era uma estreia, uma dupla de apresentadores onde havia também muita expectativa para ver como iriam funcionar (funcionam até muito bem na minha opinião) e depois a curiosidade de saber quem seriam os "novos" concorrentes. Acho o resultado da Máscara razoável e acredito que na próxima semana sejam valores mais equilibrados entre os programas. Estou mais surpreendido com o fraco resultado do the voice, sinceramente esperava mais um pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 12 minutos, Oliveranto disse:

Acho a queda da máscara mais que expectável. O BB será sempre um programa que cria mais expectativa e mais interesse no público, era uma estreia, uma dupla de apresentadores onde havia também muita expectativa para ver como iriam funcionar (funcionam até muito bem na minha opinião) e depois a curiosidade de saber quem seriam os "novos" concorrentes. Acho o resultado da Máscara razoável e acredito que na próxima semana sejam valores mais equilibrados entre os programas. Estou mais surpreendido com o fraco resultado do the voice, sinceramente esperava mais um pouco. 

Não te esqueças que o The Voice não tem divisões parvas. São 8% de rating das 21:30 às 00:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...