Jump to content

Audiências de segunda-feira [28/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta
17 minutes ago, Maciel said:

Se os novos talkshows da TVI pegarem minimamente, a TVI pode saltar para a liderança já em Janeiro. 
A SIC não parece ter cartas na manga, nem um refresh aos talkshows vai dar e vão continuar na mesma estratégia e sem grandes novidades.

Pelo menos, uma mudança de cenário no Júlia era necessário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Se os novos talkshows da TVI pegarem minimamente, a TVI pode saltar para a liderança já em Janeiro. 
A SIC não parece ter cartas na manga, nem um refresh aos talkshows vai dar e vão continuar na mesma estratégia e sem grandes novidades.

Eu acho que eles têm bons trunfos para usar no primeiro trimestre. A Máscara vai correr bem, o Hell's Kitchen tem muito potencial, as novelas parecem vir bem preparadas... A questão é a política do estica e rentabiliza ao máximo. Assim não vão longe, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Até março, a SIC tem: A Máscara, os episódios finais de Êta Mundo Bom!, o Hell´s Kitchen, Amor Amor, os episódios finais de Golpe de Sorte e Totalmente Demais e a estreia de Amor de Mãe T2.

Junta aí a reta final de Terra Brava e A Serra.

Mas como já foi dito, eu acho também que o problema da grelha da SIC neste momento é a gestão dos produtos.

Nazaré por exemplo já deveria ter acabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Até março, a SIC tem: A Máscara, os episódios finais de Êta Mundo Bom!, o Hell´s Kitchen, Amor Amor, os episódios finais de Golpe de Sorte e Totalmente Demais e a estreia de Amor de Mãe T2.

O problema é que isso é tudo HN, tirando Êta. Se não tiverem um bom daytime a coisa pode complicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que eles têm bons trunfos para usar no primeiro trimestre. A Máscara vai correr bem, o Hell's Kitchen tem muito potencial, as novelas parecem vir bem preparadas... A questão é a política do estica e rentabiliza ao máximo. Assim não vão longe, não.

Posso estar enganado, mas os próximos programas e novelas ja vão sofrer por essa estratégia do estica... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem Amar Demais até esteve bem, 9.1/21.6.

BMQ está a correr bem, na linha de Quer o Destino.

A SIC parece-me um quanto frágil para janeiro. Se a nova novela não pegar à séria e o day-time da TVI pegar minimamente, as coisas podem ficar difíceis. 

Para não falar do BB. Este BB ao nível dos espaços diários, não funcionou mal e o Duplo Impacto, com um bom cast, vai pegar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFernando disse:

Pelo menos, uma mudança de cenário no Júlia era necessário. 

Pode ser só de mim, mas preferia uma mudança no CF, não total como fizeram há pouco tempo, mas para tornar a casa mais acolhedora e menos "de verão", se me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o linha aberta vá correr assim tão mal, o programa vai cumprindo, lidera a maioria das vezes, com uma renovação deve funcionar. O HN da SIC vai estar mais fortalecido com as novas novelas, acho que amor amor tem tudo para pegar, estão a fazer boas promos e tem a vantagem da ficção da SIC ser líder, os programas de day time não há nada a fazer, têm feito resultados bons, quanto muito só se mudarem o cenário da Júlia, a informação continua implacável. Ainda falta um pouco para a tvi tirar a liderança à SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Amor, Amor vai ser um estrondo, a SIC está segura em 2021, embora possa perder o day-time. 

Talvez seja um estrondo para a SIC como foi a Prisioneira para a TVI. ? E não sei se a Máscara este ano vai ter tanto sucesso como o ano passado. Já não tem o factor surpresa, e o povo já não está propriamente na fase em que come tudo o que é SIC, como aconteceu em 2019 - primeiro semestre de 2020.

Sinceramente acho que o que vai salvar a SIC vai ser o day-time. Os novos talk-shows da TVI não vão colar de um momento para o outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

Ontem Amar Demais até esteve bem, 9.1/21.6.

BMQ está a correr bem, na linha de Quer o Destino.

A SIC parece-me um quanto frágil para janeiro. Se a nova novela não pegar à séria e o day-time da TVI pegar minimamente, as coisas podem ficar difíceis. 

Para não falar do BB. Este BB ao nível dos espaços diários, não funcionou mal e o Duplo Impacto, com um bom cast, vai pegar. 

Tenho a mesma opinião... Obviamente que a SIC não vai ser o descalabro da TVI em 2019, mas não me parece que a TVI vá ter grandes dificuldades em se colar na sic e quem sabe liderar. 

Btw bom resultado de AD+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...