Jump to content

Audiências de domingo [27/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Sinceramente até nem acho nada mal a SIC ter apostado em cinema. Na minha opinião dá um ar muito melhor à grelha (no geral mas nesta época mais ainda) do que um Domingão ou um Somos Portugal. Duvido também que a SIC estivesse à espera de ganhar o dia.

Claro que em termos audiométricos a SIC devia ter apostado no Domingão tal como a TVI apostou no Somos Portugal. 

A noite da SIC é que arrasou com esse bom aspecto que a grelha tinha. Pode ter funcionado minimamente mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Sinceramente até nem acho nada mal a SIC ter apostado em cinema. Na minha opinião dá um ar muito melhor à grelha (no geral mas nesta época mais ainda) do que um Domingão ou um Somos Portugal. Duvido também que a SIC estivesse à espera de ganhar o dia.

Claro que em termos audiométricos a SIC devia ter apostado no Domingão tal como a TVI apostou no Somos Portugal. 

A noite da SIC é que arrasou com esse bom aspecto que a grelha tinha. Pode ter funcionado minimamente mas enfim.

Também acho que a SIC podia ter se dado ao luxo de perder a tarde com o cinema, se depois apostasse forte no HN. O erro ontem foi a noite, não a tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema correu super bem à SIC (mesmo o SP tendo liderado com um bom valor)
A noite é que foi um flop gigante e o BB dominou completamente.

LIVE 

JN - 13.6/22

J8 - 12.3/19.9

BB1 - 11.9/21.4

PJ - 11.1/24.6

BB2 - 10.3/23.7

Liga da Justiça - 9.8/17

SP - 9.8/18.7

RAP - 9.7/16.8

BB3 - 9.1/30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Mr. Carter said:

O cinema correu super bem à SIC (mesmo o SP tendo liderado com um bom valor)
A noite é que foi um flop gigante e o BB dominou completamente.

LIVE 

JN - 13.6/22

J8 - 12.3/19.9

BB1 - 11.9/21.4

PJ - 11.1/24.6

BB2 - 10.3/23.7

Liga da Justiça - 9.8/17

SP - 9.8/18.7

RAP - 9.7/16.8

BB3 - 9.1/30

Mds mesmo com o flop da SIC o Big Brother continua com resultados fracos. Tudo bem que é em live mas mesmo assim. É a penúltima (?) gala. Esperava-se um pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SP para ter uma média de 9.8 teve de ter dominado toda a tarde! O expectável, sempre foi mais forte que o cinema. Acho que o RAP pode ter prejudicado o HN, aquelas compilações nunca fizeram bons resultados, o circo costuma dar bons números, pode ter sido saturação (uma vez que este ano já emitiram circo várias vezes) ou pode ter sido pelo fraco lead in do RAP. Mas se tivesse no lugar do Daniel não teria exibido a compilação a iniciar o HN, abria logo com o circo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mds mesmo com o flop da SIC o Big Brother continua com resultados fracos. Tudo bem que é em live mas mesmo assim. É a penúltima (?) gala. Esperava-se um pouco mais.

Mas esta é uma edição super atípica, muito fraca mesmo. Ganhar já é uma sorte, e só o consegue pela ausência de concorrência. Era a Sic ter apostado no Hells Kitchen este ano e este BB tinha sido esmagado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Mr. Carter said:

O circo nem aos 5 de rating chegou em live :cryhappy:

tumblr_ob90z3apGn1vc8mono3_250.gifv

4 minutes ago, Norbous said:

Mas esta é uma edição super atípica, muito fraca mesmo. Ganhar já é uma sorte, e só o consegue pela ausência de concorrência. Era a Sic ter apostado no Hells Kitchen este ano e este BB tinha sido esmagado.

Sim, é o que eu estou a dizer. Esta edição desiludiu muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Também acho que a SIC podia ter se dado ao luxo de perder a tarde com o cinema, se depois apostasse forte no HN. O erro ontem foi a noite, não a tarde. 

Se o Circo fosse inédito e arrancasse logo às 21:30, até teria chances de correr bem. Mas com tantas repetições...

Também não sei qual foi a ideia de repetir o RAP. Deviam achar que fazia mais por estar consolidado, mas o Circo dá-se melhor arrancando logo a seguir ao Jornal da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC reexibiu o “44º Festival de Circo de Monte-Carlo” neste domingo à noite. O evento levou a noite do canal a mínimos e ficou atrás da TVI e da RTP1.

Com inicio pelas 22h15, o “44º Festival de Circo de Monte-Carlo” registou 5.1 de audiência média e 12.4% de share com 481 200 telespectadores.

Entre as 22h15 e as 00h37, a TVI esteve na liderança com 25.4% de share e a RTP1 marcou 18.7%.

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

A SIC reexibiu o “44º Festival de Circo de Monte-Carlo” neste domingo à noite. O evento levou a noite do canal a mínimos e ficou atrás da TVI e da RTP1.

Com inicio pelas 22h15, o “44º Festival de Circo de Monte-Carlo” registou 5.1 de audiência média e 12.4% de share com 481 200 telespectadores.

Entre as 22h15 e as 00h37, a TVI esteve na liderança com 25.4% de share e a RTP1 marcou 18.7%.

Z. 

O flop :xmas_ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...