Jump to content

Audiências de quinta-feira [24/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, MrGrant disse:

Sou sincero, ontem não vi televisão. Nenhuma programação pareceu boa e acho que muita gente deve ter achado o mesmo :ph34r:

A SIC este ano não pode ter os filmes da Disney e isso faz uma grande diferença na qualidade da oferta.

Eu também não vi quase nada das generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Mesmo que tivesse os filmes da Disney a SIC ñ lideraria pelos valores do ano passado. Isso foi num contexto em que a TVI estava na lama. A TVI está mais forte este ano e conseguiu vencer o HN e a disputa no total do dia foi quase equilibrada entre as 3.

A TVI não está ainda muito forte e teve uma programação fraca este Natal. A SIC se tivesse filmes Disney teria liderado por uma diferença maior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente face à oferta que a televisão oferecia, o episódio super banal de Bem Me Quer foi o mais comestível. Mas é tradição os filmes de animação vencerem na noite de Natal (mesmo quando a TVI era líder incontestável nos outros dias do ano) e este resultado é, no mínimo, surpreendente. Esperava uma vantagem da SIC no total diário bem superior. Estamos em 2020 e isso explica tudo. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DannyOcean disse:

A Disney fez muita falta...  O filme do Trolls não era filme para o primeiro horário de dia 24.

Aqui em casa passámos a noite a fazer zapping pelos canais do cabo e acabámos na SIC Notícias a ver uma reportagem (que penso já tinha dado na SIC generalista) sobre a Serra da Estrela.

RTP1 bem. 

Por aqui assistimos ao Trolls e depois fomos ver a SIC Caras, Royal Variety Performance 2019 e fechamos com o filme da RTP1(apenas porque nunca o tínhamos visto). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DannyOcean disse:

A Disney fez muita falta...  O filme do Trolls não era filme para o primeiro horário de dia 24.

Aqui em casa passámos a noite a fazer zapping pelos canais do cabo e acabámos na SIC Notícias a ver uma reportagem (que penso já tinha dado na SIC generalista) sobre a Serra da Estrela.

RTP1 bem. 

 

agora mesmo, tuscano disse:

Por aqui assistimos ao Trolls e depois fomos ver a SIC Caras, Royal Variety Performance 2019.

E o audímetro, meus caros?? :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa Feliz 3.8/16.7%

Você na TV 3.7/16.2%

 

Estrela de Natal 7.7/22.4%

Beethoven Salva o Natal 7.3/20.7%

Astérix e Obélix 7.7/18.6%

Natal em Família 6,0/17.4%

Big Brother 6.1/14.4%

O Preço Certo 9.3/ 21,7%

 

Telejornal 9.1/21.1%

Jornal da Noite 9.5/22.2%

Jornal das 8 7.7/18,0%

 

Trolls 7.1/16.7%

Bem me Quer 8.9/21.0%

Big Brother 8.3/21.3%

 

Os valores incluem os intervalos, pelo que os valores finais dos programas deverão ser um pouco superiores aos apresentados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto fez Arthur Christmas? 

 

há 5 minutos, pspafonso disse:

Casa Feliz 3.8/16.7%

Você na TV 3.7/16.2%

 

Estrela de Natal 7.7/22.4%

Beethoven Salva o Natal 7.3/20.7%

Astérix e Obélix 7.7/18.6%

Natal em Família 6,0/17.4%

Big Brother 6.1/14.4%

O Preço Certo 9.3/ 21,7%

 

Telejornal 9.1/21.1%

Jornal da Noite 9.5/22.2%

Jornal das 8 7.7/18,0%

 

Trolls 7.1/16.7%

Bem me Quer 8.9/21.0%

Big Brother 8.3/21.3%

 

Os valores incluem os intervalos, pelo que os valores finais dos programas deverão ser um pouco superiores aos apresentados. 

A estreia de Trolls em primeiro horário fez praticamente o msm que a Bela e o Monstro o ano passado repetido em segundo horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás disse:

Quanto fez Arthur Christmas? 

 

O Jornal da Noite (9,5% / 22,2%) foi o programa mais visto do dia, superando os concorrentes Telejornal (9,1% / 21,1%) e Jornal das 8 (7,7% / 18%)

Casa Feliz foi líder nas manhãs. No período das 10h15 às 13h a SIC marcou 3,8% de audiência e 16,7% de share, contra 3,7% de audiência e 16,2% de share da TVI, que emitiu o Você na TV!;

Na tarde de cinema da SIC, Estrela de Natal (7,7% / 22,4%) e Beethoven Salva o Natal (7,3% / 20,7%) lideraram, mas Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade (7,7% / 18,6%) não conseguiu vencer O Preço Certo (9,3% / 21,7%).

Natal Em Família, especial emitido pela TVI no cenário do habitual Em Família, marcou 6% de audiência média e 17,4% e foi vice-líder.

Em horário nobre, Bem Me Quer (8,9% / 21%) foi líder contra Trolls (7,1% / 16,7%) e o Circo de Natal (7,4% / 18,8%). A RTP2 exibiu o filme Um Natal para Recordar (0,6% / 1,3%).

Big Brother teve duas emissões. Uma ao final da tarde (6,1% / 14,4%) e outra à noite (8,3% / 21,3%). Esta emissão noturna, conduzida por Teresa Guilherme, foi líder de audiências.

Arthur Christmas (6,2% / 17%) manteve o segundo lugar ao final da noite, com a SIC a regressar ao primeiro lugar já ao início da madrugada, com Amor Acontece (3,5% / 15,9%). Sensivelmente no mesmo horário, a RTP1 emitiu Aventura no Centro Comercial (2,3% / 9,8%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 30%

Spoiler

Casa Feliz - 6,8

Você na TV - 6,9

Arthur Christmas - 10,9

Big Brother (noite) - 11,7

Bem Me Quer - 12,7

Circo de Natal - 11,8

Big Brother - 12,7

Em Familia - 10,3

Beethoven - 10,6

Astérix e Obélix - 12,4

O Preço Certo - 12,9

Estrela de Natal - 10,3

Telejornal - 12,9

Jornal da Noite - 12,8

Jornal das 8 - 12,8

Já houve horários em que o consumo esteve tão elevado como o consumo normal (antes da pandemia) num dia aleatório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trolls a trolarem autenticamente o Daniel Oliveira, devia ter sido mesmo esquecida a macumba da RTP2 e apostar no The Boss Baby. RTP2 que pensava que pudesse beneficiar com o horário mais simpático da Missa do Galo no Vaticano que este ano começou às 18h30, mas sem promoção não há mesmo milagres.
O Fragoso deve ter tido um orgasmo por ter uma noite a custo 0 a uma décima da liderança :ph34r: E a tarde com o André Rieu não esteve nada mal dadas as circunstâncias, foi mesmo a escolha aqui em casa pelo meus pais à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...