Jump to content

Audiências de domingo [20/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, luisao123 disse:

Do que vi gostei bastante, mas de facto não tem estofo para HN... 

Mais do que não ter estofo para Horário Nobre, não tem estofo para aquele horário. Se desse colado ao Jornal da Noite, numa estratégia parecida ao Abraços Com História, se calhar até corria bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O investimento do SP parece bem maior que o Domingão e mesmo assim continua bem atrás. 

Acho que o Baião e o camião+Emanuel são os elementos que dão a liderança. 

É isso e acho que a química entre os apresentadores conta muito. O Domingão tem tido quase sempre os mesmos 4 na rua e os 2 no camião que funcionam todos muito bem juntos. O SP vai alternando os apresentadores e, do que vejo, nota-se muito a ausência de cumplicidade entre alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingão, não que seja uma surpresa, com um ótimo reach e a contactar com 1/3 do Universo. 1 em cada 3 portugueses viu pelo menos 1 minuto :cryhappy:

BB fraco no primeiro bloco, mas com shares que seriam considerados ótimos nas restantes partes não fosse o facto de não ter tido concorrência forte. Não havendo grande competição, acabam por não ter grande valor, mas pronto, esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois, às 22:23 horas, teve início a ‘Central da Natal’ da SIC. Apesar de muito elogiado, o programa fez perder alguma audiência: 7,1% de audiência média, 15,6% de share e 670 mil telespectadores. A esta hora, a TVI passou para a liderança, dado que a segunda fase do ‘Big Brother’ fez 10,8% de audiência média, 25,7% de share e 1 milhão 23 mil telespectadores.

Quanto à batalha entre o ‘Domingão’, da SIC, e o ‘Somos Portugal’, da TVI, a estação de Paço de Arcos venceu com 8,2% / 17,1% / 777 300 telespectadores contra 7,4% / 15,5% / 701 900 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

SIC com uma grelha super lowcost a conseguir liderar o dia. 

Acho que é isso que o povo ainda não compreendeu. A TVI andar a dar tudo, a gastar tudo, e não está a conseguir liderar. 

 

A SIC com a mesma programação e as novidades super baratinhas lá vai dando conta do recado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, clferreira disse:

Acho que é isso que o povo ainda não compreendeu. A TVI andar a dar tudo, a gastar tudo, e não está a conseguir liderar. 

 

A SIC com a mesma programação e as novidades super baratinhas lá vai dando conta do recado. 

Chama-se ciclo. É o que é e faz parte, não se esperava uma mudança repentina. A TVI está a dar tudo apenas para consolidar público que perdeu e só depois conseguir manter a programação. Faz parte, a SIC já esteve nesse registo uns 15 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

...Domingão a vencer folgadamente mas a perder na 1ª parte. TVI a passar para a frente da SIC mal acaba o Fama Show.

 

há 3 horas, luisao123 disse:

Não. Foi depois de acabar o Fama que a TVI passou pra frente às 14h30.

A TVI/"Somos Portugal" tomou a dianteira quando a SIC/"Domingão" foi para intervalo, ali pelas 14h48. A TVI tem começado o "Somos Portugal" por volta das 14h20, já com o break publicitário das 14h feito, e dessa forma tira vantagem do primeiro intervalo que o "Domingão" faz (14h48-15h00) conseguindo passar para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Da ni el disse:

Isto são empates. Honestamente, para os patrocinadores, que diferença faz se uma estação é vista por mais 0,5% dos espectadores? Gostava de ler sobre isso, porque sinto que a SIC e a TVI festejam vitórias destas e provavelmente não têm valor nenhum em termos de retorno financeiro 

Interessa, quando a publicidade se faz em pacotes, e mensalmente um deles lidera e o outro não (e interessa saber também as faixas horárias e o publico alvo). Publicidade comprada para momentos mesmo específicos acontece apenas raramente, como jogos de futebol ou programas incontestáveis. A única que conheço verdadeiramente direccionada é a da Super Bock a passar exactamente à 00:00 do do ano-novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Acho que é isso que o povo ainda não compreendeu. A TVI andar a dar tudo, a gastar tudo, e não está a conseguir liderar. 

 

A SIC com a mesma programação e as novidades super baratinhas lá vai dando conta do recado. 

Foi a fazer isso que a TVI viu a liderança voar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou chocado com o valor do "Patrões Fora", mesmo tendo em conta o excelente lead in xD Uma cena super barata a liderar sobre o The Voice e o Big Brother!
Estamos a falar de domingo à noite que a concorrência é super apertada pela RTP também ir a jogo.
Ao sábado pronto, não tem grande concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Acho que é isso que o povo ainda não compreendeu. A TVI andar a dar tudo, a gastar tudo, e não está a conseguir liderar. 

 

A SIC com a mesma programação e as novidades super baratinhas lá vai dando conta do recado. 

É um facto, mas foi justamente assim que a TVI começou a sua queda.

De qualquer forma, parece-me que a SIC adiou tudo para janeiro porque já tinha o ano ganho e as principais apostam até devem vir depois da pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, campo-praia disse:

Interessa, quando a publicidade se faz em pacotes, e mensalmente um deles lidera e o outro não (e interessa saber também as faixas horárias e o publico alvo). Publicidade comprada para momentos mesmo específicos acontece apenas raramente, como jogos de futebol ou programas incontestáveis. A única que conheço verdadeiramente direccionada é a da Super Bock a passar exactamente à 00:00 do do ano-novo.

A Super Bock já não aprece na tvi a quase uma década!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro MCT disse:

O resultado da SIC é o esperado para mim.

Meu deus, a técnica psicológica de manipulação logo no início do tópico para influenciar os outros a diminuir as suas expectativas :read:

SIC deveria ter feito muito mais sim, pois, segundo os fãs, exibiu a maior série cómica do ano "Padrões Fora" :read: O único programa indie que deu foi o Central de Natal, que não tinha intenções de liderar

Já na TVI, Jd8 continua a fazer os seus resultados medíocres e, como sempre, a limitar o horário nobre. O Secret Story poderia destacar-se mais se a informação não fosse uma vergonha :nono:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Dafiel disse:

e por pouco tempo , a SIC esta na mesma fase da tvi de2017/2018 !

Verdade, com a diferença que a TVI na mudança do ano para 2018 ainda ficou mais low-cost e com apostas questionáveis, elaboradas em cima do joelho. A SIC parece estar apenas a adiar os seus trunfos, que estão a ser preparados ao pormenor e que vão facilmente fazer gato-sapato aos da TVI. Ainda por cima os novos programas de day-time da TVI vão precisar de tempo para consolidar, duvido que façam mais do que os atuais.

Acredito que estamos a ver os dias em que os canais estão mais próximos, em janeiro a SIC volta a distanciar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não se pode comparar a tvi e a sic. Com a saída de Cristina Ferreira que fez a tvi? Continuou com o programa da manhã com o mesmo nome e as tardes continuaram a ser dela durante penosas semanas. Já a sic, com o orgulho ferido, em 48h mudou o nome e nunca mais se ouviu falar da figura naqueles corredores. Não são atitudes comparáveis. E sim, acredito que Daniel Oliveira está a guardar-se para 2021 porque 2020 já está mais do que ganho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...