Jump to content

Audiências de quarta-feira [09/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 44 minutos, Oliveranto disse:

O "em família" vive da dupla. Não acredito que o programa tivesse números tão expressivos se fosse apresentado apenas por uma das partes. Os resultados estão à vista, a Cristina ganha sempre com pouca margem e o Goucha umas vezes ganha outras perde, obviamente é inegável a qualidade de ambos e não é isso que se está a pôr em causa. Mas que as trocas de estação da Cristina prejudicaram a afinidade do público com ambos os apresentadores(em separado) isso acho que está comprovado com os resultados. 

Sim, as pessoas gostam mais deles quando estão juntos.

Acho que a Cristina resultou bem sozinha quando nos vendeu a ideia de cumprir o seu sonho e apresentou um programa num cenário inovador e revolucionário.

Agora repetiu tudo de novo e perdeu esse trunfo, mas acredito que consiga dar a volta por cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não sei se será o Jornal 2. Já fazia bons resultados antes, penso.

Penso que deve ter crescido o suficiente para contribuir muito para esta subida da 2. Aquele máximo de share desde a remodelação também deve ter sido o melhor resultado em meses, teve promoção na RTP1... é que os docs das 20h30 parecem-me estáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não sei se será o Jornal 2. Já fazia bons resultados antes, penso.

 

há 45 minutos, canal5 disse:

Penso que deve ter crescido o suficiente para contribuir muito para esta subida da 2. Aquele máximo de share desde a remodelação também deve ter sido o melhor resultado em meses, teve promoção na RTP1... é que os docs das 20h30 parecem-me estáveis.

Pela curva, foi o Jornal 2, o doc das 20h30 (Egito - A Hora Mais Escura), e o Zig Zag esteve melhor que o habitual ao final da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava que a TVI ñ ganhasse sinceramente. O jogo ñ decidia nada, o Porto já estava apurado (como o Benfica hoje). As novelas da TVI ficaram prejudicadas por terem começado mais tarde e terem levado com aquele intervalo gigante. 

Morro com os comentários deste fórum quando BMQ faz um valor menor (por causa das circunstâncias) dizerem que é a nova Prisioneira e com a suposta rejeição da Cristina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...