Jump to content

Audiências de quarta-feira [09/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

Engraçado como é que no dia mais forte da TVI a SIC consegue crescer tanto e em dias totalmente normais na TVI fica com médias mais modestas. 

A minha única explicação: há uma grande franja de público que segue a Cristina e não costuma ver TV mas vê no DdC, e há uma franja de público habitual na TVI que ainda está magoado com ela/não gosta dela e muda para a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Engraçado como é que no dia mais forte da TVI a SIC consegue crescer tanto e em dias totalmente normais na TVI fica com médias mais modestas. 

A minha única explicação: há uma grande franja de público que segue a Cristina e não costuma ver TV mas vê no DdC, e há uma franja de público habitual na TVI que ainda está magoado com ela/não gosta dela e muda para a SIC. 

Desde início que se nota isso. Vê-se perfeitamente que algum público habitual das manhãs/tardes da TVI prefere ver a SIC nos DdC. O certo é que ela sozinha já não é tão consensual como antes na SIC (e mesmo antes de sair da TVI) e isso reflete-se nas audiências. O DdC tem vindo a perder público nas manhãs e até a fazer menos que o VnTV. De tarde tem conseguido vitórias mas muito pouco expressivas, sempre com a Julia à perna.

Somente a dupla dela com o Goucha é que parece resultar com expressividade em daytime. Aí o público que talvez não tenha paciência para a ver sozinha, consegue suportá-la se o Goucha estiver junto, tendo em conta a sua cumplicidade de muitos anos no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Dá a ideia que a perda foi a partir das 12h, pelo menos vendo a curva, o que já não é inédito. É a hora da crónica. 

Mas em média, muito provavelmente, até deverá de ter vencido.

A mim dá-me a ideia que ela só ganhou na primeira parte. Mas vamos esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Dá a ideia que a perda foi a partir das 12h, pelo menos vendo a curva, o que já não é inédito. É a hora da crónica. 

Mas em média, muito provavelmente, até deverá de ter vencido.

Eu acho que se tivesse ganho, a esta hora já havia post.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...