Ruben Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DannyOcean Posted December 10, 2020 Popular Post Share Posted December 10, 2020 (edited) Audiências: Totais de quarta-feira, 09 de dezembro de 2020 LIVE RTP1 – 11,3% RTP2 – 1,1% SIC – 19,3% TVI – 18,6% Total CABO – 33,2% Outros – 15,3% Edited December 10, 2020 by DannyOcean 9 3 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 O jogo da Champions não interessava muito já, mas mesmo assim tinha o Dia da outra. Flop TVI ontem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 @Mr. Carter faça lá o favor de divulgar os dados. Obrigado. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Mort andam a TVI a fazer resultados bons em circunstâncias mais ou menos normais , e ontem não liderou. Mal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 3 minutos, dav01 disse: Mort andam a TVI a fazer resultados bons em circunstâncias mais ou menos normais , e ontem não liderou. Mal. O Porto já tinha a passagem assegurada antes deste jogo, mas mesmo assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Exigia-se ontem uma vitória da TVI com DdC e futebol. Mais uma vez a SIC a subir no DdC, tirando os dias de futebol são sempre os melhores dias do canal, é engraçado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 O jogo de futebol de ontem já não interessava mas tinham a obrigação de vencer o dia com o DdC e o jogo tal como das outras vezes. Mesmo assim quem diria nesta altura do ano passado a TVI estar a fazer estes resultados . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Engraçado como é que no dia mais forte da TVI a SIC consegue crescer tanto e em dias totalmente normais na TVI fica com médias mais modestas. A minha única explicação: há uma grande franja de público que segue a Cristina e não costuma ver TV mas vê no DdC, e há uma franja de público habitual na TVI que ainda está magoado com ela/não gosta dela e muda para a SIC. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 (edited) SIC muito bem com o dia de Cristina e o futebol esta mesmo de parabéns !! Edited December 10, 2020 by RuiCouto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Televisão 10 Posted December 10, 2020 Popular Post Share Posted December 10, 2020 RTP 2 ultrapassou os 1% de share! 2 4 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted December 10, 2020 Popular Post Share Posted December 10, 2020 (edited) há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Engraçado como é que no dia mais forte da TVI a SIC consegue crescer tanto e em dias totalmente normais na TVI fica com médias mais modestas. A minha única explicação: há uma grande franja de público que segue a Cristina e não costuma ver TV mas vê no DdC, e há uma franja de público habitual na TVI que ainda está magoado com ela/não gosta dela e muda para a SIC. Desde início que se nota isso. Vê-se perfeitamente que algum público habitual das manhãs/tardes da TVI prefere ver a SIC nos DdC. O certo é que ela sozinha já não é tão consensual como antes na SIC (e mesmo antes de sair da TVI) e isso reflete-se nas audiências. O DdC tem vindo a perder público nas manhãs e até a fazer menos que o VnTV. De tarde tem conseguido vitórias mas muito pouco expressivas, sempre com a Julia à perna. Somente a dupla dela com o Goucha é que parece resultar com expressividade em daytime. Aí o público que talvez não tenha paciência para a ver sozinha, consegue suportá-la se o Goucha estiver junto, tendo em conta a sua cumplicidade de muitos anos no ar. Edited December 10, 2020 by luisao123 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted December 10, 2020 Popular Post Share Posted December 10, 2020 LIVE + VOSDAL RTP1 - 11,5 RTP2 - 1,1 SIC - 19,9 TVI - 19,1 http://www.caem.pt/tv 4 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 A Cristina perdeu as manhãs e as tardes ou é impressão minha? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrGrant Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 6 minutos, Gonzalo disse: A Cristina perdeu as manhãs e as tardes ou é impressão minha? Se for ainda é mais histórico (nas manhãs) porque da outra vez a SIC teve um avanço de 15 minutos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danny Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 9 minutos, Gonzalo disse: A Cristina perdeu as manhãs e as tardes ou é impressão minha? Nas manhãs parece que sim. Nas tardes é esperar. Lá está, não é a curva da marktest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post _Daniel_ Posted December 10, 2020 Popular Post Share Posted December 10, 2020 Se a Cristina perdeu, já estou a ver os profetas da desgraça a encher este tópico hoje 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 A SIC ontem no Casa Feliz teve aquela coisa dos abraços que andava a ser promovida há dias. Deve ter influenciado. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Dá a ideia que a perda foi a partir das 12h, pelo menos vendo a curva, o que já não é inédito. É a hora da crónica. Mas em média, muito provavelmente, até deverá de ter vencido. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 2 minutos, EFernando disse: Dá a ideia que a perda foi a partir das 12h, pelo menos vendo a curva, o que já não é inédito. É a hora da crónica. Mas em média, muito provavelmente, até deverá de ter vencido. A mim dá-me a ideia que ela só ganhou na primeira parte. Mas vamos esperar para ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 há 2 minutos, EFernando disse: Dá a ideia que a perda foi a partir das 12h, pelo menos vendo a curva, o que já não é inédito. É a hora da crónica. Mas em média, muito provavelmente, até deverá de ter vencido. Eu acho que se tivesse ganho, a esta hora já havia post. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 4 minutes ago, PT 04 said: Eu acho que se tivesse ganho, a esta hora já havia post. Então, não ganhou ninguém porque o Casa Feliz tivesse ganho também já tinha aparecido post 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Brainwash Posted December 10, 2020 Popular Post Share Posted December 10, 2020 Casa Feliz - 3,5 19,3 Dia de Cristina - 3,7 20,6 Júlia - 4,3 16,6 Dia de Cristina - 4,3 16,9 7 7 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 (edited) O jogo teve um resultado fraquinho, prejudicou BMQ e ajudou as novelas da SIC. Edited December 10, 2020 by Figo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts